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ñ consigo parar de rir AHEUEAHUEAHUEAHUEUAUHEAUEUAHUEAUEAHUA

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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não consegui começar a rir, mesmo assim repi mais

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

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sem causar treta nem nada mas esse video fico uma merda

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

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sem causar treta nem nada mas esse video fico uma merda

 

mas pra q treta, n fui eu que fiz, eu curti AEUHUEAHUEAA

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esse video sim é um mito dos mitos, é muito old.

https://www.youtube.com/watch?v=bbCS2w1psbk

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

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    • Por Soldarkness
      Bom dia gente, estou precisando de algum sistema de MOD ou Script, pois não entendo muito sobre configuração e scripts de otserv...
      Eu estou "Tentando" fazer um projeto de league of legends, já tenho ideia do que vou fazer no jogo, como vai ser jogado e o que vai ter no jogo, mas agora me falta os sistemas =/, que na verdade tenho ideia do que vai ser mas ao mesmo tempo não sei faze-los (falta dos paranaue do script )...
       
      Mas vamos la...
       
      Para os providos de conhecimentos, estou precisando de algo semelhante ao sistema de torres do league of legends, exemplo... a torre ataca os players há x SQM, e não ataca aliados, somente inimigos dentro da area x delimitada pelos SQM.
      Player poderam dar auto attacks para derrubar as torres, sendo que o foco das torres sempre serao minions, jogadores ( Observação : o foco da torre sempre priorizará os minions, mas se algum player inimigo ataca-lo debaixo de sua torre, a torre o focará mesmo havendo minions inimigos debaixo da mesma )
      e preciso tambem de uma nexus ( onde ele seria o objetivo principal do jogo, onde destruiu o nexus é fim de jogo, o nexus perde vida para auto attack como a torre, mas não lhe atribui nenhum ataque como o de uma torre, o nexus apenas spawmara 18 minions ( 6 minions em cada lane Top-MID-BOT a cada 25 seconds) 
       
      Se alguem for expert nisso e me ajudar será eternamento grato pela minha pessoa e se houver interesses alguem em me ajudar no projeto tambem, estou á disposição... pois tentei até um tempo atras correr atras de um projeto de megaman e etc mas não obtive resultados em meus post's...
       
      Favor ajudar
       
       
      ta no começo ainda mas já to até inclementando varios personagens do mundo de league e mais, tera muito mais de league of legends no MOBA
       
      Imagens para apreciarem 
       


       
      somente os fortes sabem o nome desse personagem
       

       
       
      Me desculpe se postei em lugar errado, sou desprovido de conhecimentos em foruns  
    • Por Cerberus
      Gente tenho uma duvida que atrapalha desenvolvimento de 1 script....
       
      Essa função já tentei varias vezes e dar errado em Cantos de mapa...e água.... mais como o mapa que pretendo teria isso preciso disso resolvido...
       
      A quem conhece o jogo e bem conhecido atualmente... 
      League of legend e o jogo
       
      Meus Fracos foi em tentar criar a função para os Minions.... exemplo 
       
      o Minion sai de 1 lugar e anda ate a base inimiga...... no meio do caminho ao ver obstáculos inimigos ele para e ataca e volta ao seu percurso natural a base inimiga precisamente o Nexus.....
       
      os obstáculos são Torres,Players e ate Summon dos player em Caso do Inimigo ser 1 Annie e seu ursinho lindo ahauaha..
       
      já fiz e já usei varias função de Posinicial e Posfinal e etc.. e sempre os cantos e águas ... ou aquelas lindas andadas como Robo , pulando de lugar em lugar em vês de dar passos normais.....
       
      Queria saber se alguém tem ou saberia ensinar ou apresentar algo se possa funcionar ou ate mesmo 1 Dica mais experiente.
    • Por DeathRocks
      Para Min A Melhor Musica do LOL Br ...
       
    • Por Absolute
      AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEAUEHAUHEUAEHA
    • Por Henriqueberro
      Project 43
      Prepare seu café e sente-se em uma cadeira confortável, a viagem vai começar. 
        
       
       
      Resumo
       
          O servidor é baseado em games atualmente conhecidos como MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), o objetivo é criar um modo de jogo totalmente inovador na área de ATS (Alternative Tibia Server), onde duas equipes compostas de até 5 heróis únicos se enfrentam em uma arena com diversas habilidades e itens a sua disposição, com um único objetivo que é destruir a equipe inimiga.
       

       

      História
       
      Em Breve.

       

      Mapas
       
      Em Breve.


      Sistemas
       
      Partidas programadas
      Vamos ter um sistema automático para procurar jogadores e gerenciar todas as partidas do início ao fim.
      Estado: 
       
      Heróis
      Toda partida é composta por diferentes tipos de heróis, mas só um do mesmo tipo pode ser escolhido, ou seja, nunca vamos ter uma partida com dois ou mais heróis iguais independente se é do mesmo time ou não.
      Estado:
       
      Partidas
      No início de toda partida todos os jogadores começam com os mesmos atributos e características base do herói escolhido, ou seja, todos vão ter chances iguais independente do nível principal.
      Estado:
       
      Perfil do Jogador
      Esse é o perfil principal do jogador, onde define suas vitórias, derrotas, nível principal, quantidade de jogos, medalhas, e etc.
      Estado:
       
      Sistema de Batalha
      Vamos ter diferentes tipos de sistema, de início vamos focar no Team Deathmatch, que consiste em dois times compostos por cinco jogadores cada, ganha quem colecionar o maior número de mortes ( Por time ) até o tempo limite.
      Estado:


      Imagens
       

      Painel de status (Implementado)
       

      Mapa (Implementado)


      Estatísticas Gerais
       
      - Cliente ( OTClient 0.6.2 )
       22/07/2013 - Cliente crú e pronto para implementações.
       23/07/2013 - Fullscreen foi adicionada ao cliente.
       23/07/2013 - Chat System foi modificada e o sistema básico está implementado.
       26/07/2013 - Atualizei o cliente para a versão 0.6.2.
       
      - Servidor ( TFS Sources 0.3.6.pl1 )
       22/07/2013 - Primeira compilação de teste realizada, servidor crú e pronto para implementações.


      A Equipe
      Só estamos aceitando as inscrições para as vagas disponíveis e listadas abaixo.
       Programador
      Responsável pela modificação do cliente e do servidor, necessário ter conhecimento em compiladores, clientes e lógica de programação avançada.
      Vagas: 2
      Programador 1: Henrique Berro
      Programador 2: Vago
       
       Scripter
      Precisa ter conhecimento avançado em programação lua, isso inclui movements, actions, spells, e outros, ter conhecimento em lógica de programação e extras como xml, banco de dados, etc.
      Vagas: 2
      Scripter 1: Henrique Berro
      Scripter 2: Vago
       
       Spriter
      Ser criativo e desenvolver principalmente outfits e animações, ter disponibilidade e fazer um trabalho bem feito e completo.
      Vagas: 2
      Spriter 1: Vago
      Spriter 2: Vago
       
       Roteirista
      Ter muita criatividade, imaginação e realismo, essa vaga é de muita importância pois vamos ter histórias para todos os heróis disponíveis, cidades, contos, acontecimentos, etc.
      Vagas: 2
      Roteirista 1: Henrique Berro
      Roteirista 2: Vago
      Roteirista 3: Vago


      Inscrição
       
      Para se inscrever, como de costume, use esse formulário:
      Nome: Idade: Vaga: Tempo: Trabalhos: Contato: obs: todas as vagas são necessárias e de alta importância, então, é sua obrigação nos enviar um trabalho feito única e exclusivamente por você e mais ninguém, a equipe agradece a sua inscrição, após o envio é só aguardar o contato.
       
      Contato: [email protected]
      Skype: gpingulim
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