Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

sAdrhKX.jpg

 

 

 

 

Boa tarde pessoal, sou o dono do projeto world ovl, e estou procurando um spriter para adicionar sprites, a base que estamos usando contém sources e esta base não tem em nem um forum, e vai ser serviço remunerado, quem estiver enteressado me mande private!

 

 

 

WRXeep0.png

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta usando meu mapa ainda, Que bom, faça bom proveito  -.-

È bom citar também que você esta usando a base do Aberos (BrPokeOt) 

Espero que alguem te ajude...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta usando meu mapa ainda, Que bom, faça bom proveito  -.-

È bom citar também que você esta usando a base do Aberos (BrPokeOt) 

Espero que alguem te ajude...

 

não, não estamos usando seu mapa, estamos usando como base o mapa de autoria de meu amigo que fez para o BrPokeOT na epoca.

 

e ele tem autorização minha e do aberos para usar o bpo como base.

Editado por gristony (veja o histórico de edições)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta usando meu mapa ainda, Que bom, faça bom proveito  -.-

È bom citar também que você esta usando a base do Aberos (BrPokeOt) 

Espero que alguem te ajude...

Bom nem estamos usando seu mapa, e você veio falar asneiras aqui porque retiramos você da equipe, você é muito preguisoso e alem de estarmos pagando você, estava fazendo corpo mole.

O aberos e o gristony estão na equipe, não tenho porque pedir permissão, agora só lamento para você :/

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a base e mais do gristony do que minha  :D ! e eu eo gristony estamo ajudando o slyton

Editado por Aberos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, não estamos usando seu mapa, estamos usando como base o mapa de autoria de meu amigo que fez para o BrPokeOT na epoca.

 

e ele tem autorização minha e do aberos para usar o bpo como base.

Se ele compro é claro que ele pode usar né..

 

 

Bom nem estamos usando seu mapa, e você veio falar asneiras aqui porque retiramos você da equipe, você é muito preguisoso e alem de estarmos pagando você, estava fazendo corpo mole.

O aberos e o gristony estão na equipe, não tenho porque pedir permissão, agora só lamento para você :/

Pagando onde? Não recebe nem um centavo até mesmo por que não estava ajudando por grana 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele compro é claro que ele pode usar né..

 

 

Pagando onde? Não recebe nem um centavo até mesmo por que não estava ajudando por grana

vey namoral fica na sua você entra em forum só para criticar e não ajuda em merda nem uma, para alguem que faz ot só para postar em forum é facil né :) --'

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou spriter ^^

skype: nightstorm14

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo