Isso é Warrr !
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Por Soldarkness
Bom dia gente, estou precisando de algum sistema de MOD ou Script, pois não entendo muito sobre configuração e scripts de otserv...
Eu estou "Tentando" fazer um projeto de league of legends, já tenho ideia do que vou fazer no jogo, como vai ser jogado e o que vai ter no jogo, mas agora me falta os sistemas =/, que na verdade tenho ideia do que vai ser mas ao mesmo tempo não sei faze-los (falta dos paranaue do script )...
Mas vamos la...
Para os providos de conhecimentos, estou precisando de algo semelhante ao sistema de torres do league of legends, exemplo... a torre ataca os players há x SQM, e não ataca aliados, somente inimigos dentro da area x delimitada pelos SQM.
Player poderam dar auto attacks para derrubar as torres, sendo que o foco das torres sempre serao minions, jogadores ( Observação : o foco da torre sempre priorizará os minions, mas se algum player inimigo ataca-lo debaixo de sua torre, a torre o focará mesmo havendo minions inimigos debaixo da mesma )
e preciso tambem de uma nexus ( onde ele seria o objetivo principal do jogo, onde destruiu o nexus é fim de jogo, o nexus perde vida para auto attack como a torre, mas não lhe atribui nenhum ataque como o de uma torre, o nexus apenas spawmara 18 minions ( 6 minions em cada lane Top-MID-BOT a cada 25 seconds)
Se alguem for expert nisso e me ajudar será eternamento grato pela minha pessoa e se houver interesses alguem em me ajudar no projeto tambem, estou á disposição... pois tentei até um tempo atras correr atras de um projeto de megaman e etc mas não obtive resultados em meus post's...
Favor ajudar
ta no começo ainda mas já to até inclementando varios personagens do mundo de league e mais, tera muito mais de league of legends no MOBA
Imagens para apreciarem
somente os fortes sabem o nome desse personagem
Me desculpe se postei em lugar errado, sou desprovido de conhecimentos em foruns
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Por Cerberus
Gente tenho uma duvida que atrapalha desenvolvimento de 1 script....
Essa função já tentei varias vezes e dar errado em Cantos de mapa...e água.... mais como o mapa que pretendo teria isso preciso disso resolvido...
A quem conhece o jogo e bem conhecido atualmente...
League of legend e o jogo
Meus Fracos foi em tentar criar a função para os Minions.... exemplo
o Minion sai de 1 lugar e anda ate a base inimiga...... no meio do caminho ao ver obstáculos inimigos ele para e ataca e volta ao seu percurso natural a base inimiga precisamente o Nexus.....
os obstáculos são Torres,Players e ate Summon dos player em Caso do Inimigo ser 1 Annie e seu ursinho lindo ahauaha..
já fiz e já usei varias função de Posinicial e Posfinal e etc.. e sempre os cantos e águas ... ou aquelas lindas andadas como Robo , pulando de lugar em lugar em vês de dar passos normais.....
Queria saber se alguém tem ou saberia ensinar ou apresentar algo se possa funcionar ou ate mesmo 1 Dica mais experiente.
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Por Henriqueberro
Project 43
Prepare seu café e sente-se em uma cadeira confortável, a viagem vai começar.
Resumo
O servidor é baseado em games atualmente conhecidos como MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), o objetivo é criar um modo de jogo totalmente inovador na área de ATS (Alternative Tibia Server), onde duas equipes compostas de até 5 heróis únicos se enfrentam em uma arena com diversas habilidades e itens a sua disposição, com um único objetivo que é destruir a equipe inimiga.
História
Em Breve.
Mapas
Em Breve.
Sistemas
Partidas programadas
Vamos ter um sistema automático para procurar jogadores e gerenciar todas as partidas do início ao fim.
Estado:
Heróis
Toda partida é composta por diferentes tipos de heróis, mas só um do mesmo tipo pode ser escolhido, ou seja, nunca vamos ter uma partida com dois ou mais heróis iguais independente se é do mesmo time ou não.
Estado:
Partidas
No início de toda partida todos os jogadores começam com os mesmos atributos e características base do herói escolhido, ou seja, todos vão ter chances iguais independente do nível principal.
Estado:
Perfil do Jogador
Esse é o perfil principal do jogador, onde define suas vitórias, derrotas, nível principal, quantidade de jogos, medalhas, e etc.
Estado:
Sistema de Batalha
Vamos ter diferentes tipos de sistema, de início vamos focar no Team Deathmatch, que consiste em dois times compostos por cinco jogadores cada, ganha quem colecionar o maior número de mortes ( Por time ) até o tempo limite.
Estado:
Imagens
Painel de status (Implementado)
Mapa (Implementado)
Estatísticas Gerais
- Cliente ( OTClient 0.6.2 )
22/07/2013 - Cliente crú e pronto para implementações.
23/07/2013 - Fullscreen foi adicionada ao cliente.
23/07/2013 - Chat System foi modificada e o sistema básico está implementado.
26/07/2013 - Atualizei o cliente para a versão 0.6.2.
- Servidor ( TFS Sources 0.3.6.pl1 )
22/07/2013 - Primeira compilação de teste realizada, servidor crú e pronto para implementações.
A Equipe
Só estamos aceitando as inscrições para as vagas disponíveis e listadas abaixo.
Programador
Responsável pela modificação do cliente e do servidor, necessário ter conhecimento em compiladores, clientes e lógica de programação avançada.
Vagas: 2
Programador 1: Henrique Berro
Programador 2: Vago
Scripter
Precisa ter conhecimento avançado em programação lua, isso inclui movements, actions, spells, e outros, ter conhecimento em lógica de programação e extras como xml, banco de dados, etc.
Vagas: 2
Scripter 1: Henrique Berro
Scripter 2: Vago
Spriter
Ser criativo e desenvolver principalmente outfits e animações, ter disponibilidade e fazer um trabalho bem feito e completo.
Vagas: 2
Spriter 1: Vago
Spriter 2: Vago
Roteirista
Ter muita criatividade, imaginação e realismo, essa vaga é de muita importância pois vamos ter histórias para todos os heróis disponíveis, cidades, contos, acontecimentos, etc.
Vagas: 2
Roteirista 1: Henrique Berro
Roteirista 2: Vago
Roteirista 3: Vago
Inscrição
Para se inscrever, como de costume, use esse formulário:
Nome: Idade: Vaga: Tempo: Trabalhos: Contato: obs: todas as vagas são necessárias e de alta importância, então, é sua obrigação nos enviar um trabalho feito única e exclusivamente por você e mais ninguém, a equipe agradece a sua inscrição, após o envio é só aguardar o contato.
Contato: [email protected]
Skype: gpingulim
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