Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Para Min A Melhor Musica do LOL Br ...

VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!!

CRIE SUA CONTA AGORA MESMO!

www.baiakudo.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GUSTAVO EU JA MANDEI VIRAR HOMEMMMMMMMMMMMM! ARGHHHHHHHH :@

KKK s2

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

Granola

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

Prefiro dota 

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Soldarkness
      Bom dia gente, estou precisando de algum sistema de MOD ou Script, pois não entendo muito sobre configuração e scripts de otserv...
      Eu estou "Tentando" fazer um projeto de league of legends, já tenho ideia do que vou fazer no jogo, como vai ser jogado e o que vai ter no jogo, mas agora me falta os sistemas =/, que na verdade tenho ideia do que vai ser mas ao mesmo tempo não sei faze-los (falta dos paranaue do script )...

Mas vamos la...

Para os providos de conhecimentos, estou precisando de algo semelhante ao sistema de torres do league of legends, exemplo... a torre ataca os players há x SQM, e não ataca aliados, somente inimigos dentro da area x delimitada pelos SQM.
      Player poderam dar auto attacks para derrubar as torres, sendo que o foco das torres sempre serao minions, jogadores ( Observação : o foco da torre sempre priorizará os minions, mas se algum player inimigo ataca-lo debaixo de sua torre, a torre o focará mesmo havendo minions inimigos debaixo da mesma )
      e preciso tambem de uma nexus ( onde ele seria o objetivo principal do jogo, onde destruiu o nexus é fim de jogo, o nexus perde vida para auto attack como a torre, mas não lhe atribui nenhum ataque como o de uma torre, o nexus apenas spawmara 18 minions ( 6 minions em cada lane Top-MID-BOT a cada 25 seconds) 

Se alguem for expert nisso e me ajudar será eternamento grato pela minha pessoa e se houver interesses alguem em me ajudar no projeto tambem, estou á disposição... pois tentei até um tempo atras correr atras de um projeto de megaman e etc mas não obtive resultados em meus post's...

Favor ajudar

ta no começo ainda mas já to até inclementando varios personagens do mundo de league e mais, tera muito mais de league of legends no MOBA

Imagens para apreciarem 

somente os fortes sabem o nome desse personagem

Me desculpe se postei em lugar errado, sou desprovido de conhecimentos em foruns  
    • Por Cerberus
      Gente tenho uma duvida que atrapalha desenvolvimento de 1 script....

Essa função já tentei varias vezes e dar errado em Cantos de mapa...e água.... mais como o mapa que pretendo teria isso preciso disso resolvido...

A quem conhece o jogo e bem conhecido atualmente... 
      League of legend e o jogo

Meus Fracos foi em tentar criar a função para os Minions.... exemplo 

o Minion sai de 1 lugar e anda ate a base inimiga...... no meio do caminho ao ver obstáculos inimigos ele para e ataca e volta ao seu percurso natural a base inimiga precisamente o Nexus.....

os obstáculos são Torres,Players e ate Summon dos player em Caso do Inimigo ser 1 Annie e seu ursinho lindo ahauaha..

já fiz e já usei varias função de Posinicial e Posfinal e etc.. e sempre os cantos e águas ... ou aquelas lindas andadas como Robo , pulando de lugar em lugar em vês de dar passos normais.....

Queria saber se alguém tem ou saberia ensinar ou apresentar algo se possa funcionar ou ate mesmo 1 Dica mais experiente.
    • Por Absolute
      ñ consigo parar de rir AHEUEAHUEAHUEAHUEUAUHEAUEUAHUEAUEAHUA
    • Por Absolute
      AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEAUEHAUHEUAEHA
    • Por Henriqueberro
      Project 43
      Prepare seu café e sente-se em uma cadeira confortável, a viagem vai começar. 

Resumo

O servidor é baseado em games atualmente conhecidos como MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), o objetivo é criar um modo de jogo totalmente inovador na área de ATS (Alternative Tibia Server), onde duas equipes compostas de até 5 heróis únicos se enfrentam em uma arena com diversas habilidades e itens a sua disposição, com um único objetivo que é destruir a equipe inimiga.

História

Em Breve.

Mapas

Em Breve.

Sistemas

Partidas programadas
      Vamos ter um sistema automático para procurar jogadores e gerenciar todas as partidas do início ao fim.
      Estado: 

Heróis
      Toda partida é composta por diferentes tipos de heróis, mas só um do mesmo tipo pode ser escolhido, ou seja, nunca vamos ter uma partida com dois ou mais heróis iguais independente se é do mesmo time ou não.
      Estado:

Partidas
      No início de toda partida todos os jogadores começam com os mesmos atributos e características base do herói escolhido, ou seja, todos vão ter chances iguais independente do nível principal.
      Estado:

Perfil do Jogador
      Esse é o perfil principal do jogador, onde define suas vitórias, derrotas, nível principal, quantidade de jogos, medalhas, e etc.
      Estado:

Sistema de Batalha
      Vamos ter diferentes tipos de sistema, de início vamos focar no Team Deathmatch, que consiste em dois times compostos por cinco jogadores cada, ganha quem colecionar o maior número de mortes ( Por time ) até o tempo limite.
      Estado:

Imagens

Painel de status (Implementado)

Mapa (Implementado)

Estatísticas Gerais

- Cliente ( OTClient 0.6.2 )
       22/07/2013 - Cliente crú e pronto para implementações.
       23/07/2013 - Fullscreen foi adicionada ao cliente.
       23/07/2013 - Chat System foi modificada e o sistema básico está implementado.
       26/07/2013 - Atualizei o cliente para a versão 0.6.2.

- Servidor ( TFS Sources 0.3.6.pl1 )
       22/07/2013 - Primeira compilação de teste realizada, servidor crú e pronto para implementações.

A Equipe
      Só estamos aceitando as inscrições para as vagas disponíveis e listadas abaixo.
       Programador
      Responsável pela modificação do cliente e do servidor, necessário ter conhecimento em compiladores, clientes e lógica de programação avançada.
      Vagas: 2
      Programador 1: Henrique Berro
      Programador 2: Vago

Scripter
      Precisa ter conhecimento avançado em programação lua, isso inclui movements, actions, spells, e outros, ter conhecimento em lógica de programação e extras como xml, banco de dados, etc.
      Scripter 1: Henrique Berro
      Scripter 2: Vago

Spriter
      Ser criativo e desenvolver principalmente outfits e animações, ter disponibilidade e fazer um trabalho bem feito e completo.
      Spriter 1: Vago
      Spriter 2: Vago

Roteirista
      Ter muita criatividade, imaginação e realismo, essa vaga é de muita importância pois vamos ter histórias para todos os heróis disponíveis, cidades, contos, acontecimentos, etc.
      Roteirista 1: Henrique Berro
      Roteirista 2: Vago
      Roteirista 3: Vago

Inscrição

Para se inscrever, como de costume, use esse formulário:
      Nome: Idade: Vaga: Tempo: Trabalhos: Contato: obs: todas as vagas são necessárias e de alta importância, então, é sua obrigação nos enviar um trabalho feito única e exclusivamente por você e mais ninguém, a equipe agradece a sua inscrição, após o envio é só aguardar o contato.

Contato: [email protected]
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo