Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problema no rme com cliente de harry potter. 8.60

Posts Recomendados

oi estou com o problema no meu rme ele abri com o dat to tibia 8.60 mais quando coloco meu cliente ou melhor o cliente q quero usar ele nao abri. da esse erro aqui:  couldn't load tibia.dat: Unknown . dat format version

se alguem puder me ajuda vou agradecer ja tentei fala com muitas pessoas aki mais ninguem ate agora nao falo comigo!!!

se eu nao estiver em um local certo descupe. me ajuda aew e coloca no local certo blz.

post-89053-0-75215300-1415632344_thumb.p

post-89053-0-74745400-1415808205_thumb.p

post-89053-0-32796900-1415808208_thumb.p

Editado por Gilliard (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse 8.54 at´´e poderia te ajudar mais 8.6 ferra  -.-

6yonKDJ.png    Erik123 Cazo                                                              

Tá subindo, ohyeah!    Se te Ajudei De um   rep_up.png

9NjKgih.png

Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi.

(alguém).

Link para o post

tipo galera eu usei o dat to tibia gta q axei aki e modifique algumas script. tentei abri com o map edito mais não dava serto quando extend o dat pelo objectbluid para a versão 8.60 v2 ele abrio no meu mapa edito mais quando sauvo e tento abri de novo o mesmo mapa do meu ot serve da um errodo fala q a versao e 8 aew nao abri e fexa e abre uma tela preta!

alem disso ele diminui o tamanho do meu mapa

Link para o post

Vai no Map Editor File/Preferencies/ClientVersion Voce Coloca:

- DefaultClient Version(8.60)

- Todas As Opções que tem Logo Abaixo Voce redireciona Para o Seu Client do (Tibia.dat e Tibia.spr) 

- Tira a Opção = Check File Signatures

- Depois clica em Apply e Teste-o!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo