Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por faixabom
Boa tarde galera, estou com dificuldade para abrir o mapa global que baixei 8.54, alem de não aparecer o mapa, da erro que falta houses, criatuatures, items, NPCs , como posso proceder para ir eliminando os erros?
Obrigado.
-
Por rafaelpk20
Boa noite galera, nao sei se aqui é o lugar certo para postar isso, ainda não entendo muito bem de como postar certo aqui.
Vamos lá, eu estou tentando editar o mapa de um tibia 10.53, ja tentei o rme 9.60 e do 10.55, os 2 da o mesmo erro, que nao logou as houses nem spaws, daí fica tudo preto, tudo preto mesmo, vou colocar em anexo o print do erro, por favor me ajudem.
-
Por Viny 13
Galera estou com um erro que não sei resolver Para quem me ajudar ( Dou 3 Rep+)
1* Instalei RME Já fiz tudo em tutoriais importei Monster/NPCs ai botei as SPR e Dat do meu otClient.
O Que Aconteceu : Pisos de Cidades Ficaram Vermelhos
2* Ai me lembrei de trocar o arquivo itens.otb da pasta RME/8.54 e botei o meu itens.otb e ficou assim ( Imagem Abaixo )
-
Por fabio2345
Ola Pessoal do tibiaking venho aki procurando ajudas fas 3 dias
Queria Um Tutoria De Como Abrir certinhoo o RME com o poketibia
meu client e otclient n old oq eu faço?
ja tentei mts e sempre da o msm erro fala ou que n encontro o tibia.dat ou que nao consegue achar os spr e dat
ou o mapa buga inteiro
ME AJUDA POR FAVOR EU PRECISO MUITOOO POR FAVORR
Base:Poketibia Zot by factur 80%
versao: 8.54
me ajuda por favor
-