Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro RME Não consigo tirar o erro do remeres ja tentei de TUDO!

Posts Recomendados

Falai galera blz?

Então, ja tentei de tudo pra tirar o erro do remeres do tibia.dat e tibia.spr e nada...

Ja vi tantos tutos, criei pastas coloquei o tibia.dat e o resto abri mapa dava erro.

Se algm souber ai e podesse ajudar seria bom.

O erro e o de todos mas ao contrario de todos o meu não sai U.U

post-90360-0-18226600-1415734302_thumb.p

Então e isso ai VLW

Queria tbm pra resolver o do Remeres exetended do 10.55 e o cliente normal da erro e o msm erro da foto anterior so que no 10.55

Editado por lucasme (veja o histórico de edições)

Procurando SCRIPTS PARA IBOT barato e compra por celular pelos seus créditos e ultra barata? 7 reais!

Vem pra ca! TODAS AS DUVIDAS ESCLARECIDAS NO SITE, QUALQUER COISA MANDAR E-MAIL A SUPORTE [email protected]

PACOTE TEM 700+ SCRIPTS DE TODAS A VOCAÇÕES E QUESTS E FUNCIONA EM MAPAS GLOBAL.

É ISSO AI TA AI O SITE!

http://script4ibot.url.ph/

BOM PROVEITO

Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixe o client do site oficial do remeres

http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%

Link para o post

Vai no remere, clica em files > preferences > Client Version e desmarque a opção CHECK FILE SIGNATURES

Editado por caiohp (veja o histórico de edições)

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post

Ow mano desculpa eu errei o print do post na verdade eu queria da extended version que não possui a versão 10.55 poderia me ajudar?

Ow mano desculpa eu errei o print do post na verdade eu queria da extended version que não possui a versão 10.55 poderia me ajudar?

Procurando SCRIPTS PARA IBOT barato e compra por celular pelos seus créditos e ultra barata? 7 reais!

Vem pra ca! TODAS AS DUVIDAS ESCLARECIDAS NO SITE, QUALQUER COISA MANDAR E-MAIL A SUPORTE [email protected]

PACOTE TEM 700+ SCRIPTS DE TODAS A VOCAÇÕES E QUESTS E FUNCIONA EM MAPAS GLOBAL.

É ISSO AI TA AI O SITE!

http://script4ibot.url.ph/

BOM PROVEITO

Link para o post
  • 5 months later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServDownloadsUtilitários para OTServs"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Mapping"

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por faixabom
      Boa tarde galera, estou com dificuldade para abrir o mapa global que baixei 8.54, alem de não aparecer o mapa, da erro que falta houses, criatuatures, items, NPCs , como posso proceder para ir eliminando os erros? 

Obrigado. 
    • Por rafaelpk20
      Boa noite galera, nao sei se aqui é o lugar certo para postar isso, ainda não entendo muito bem de como postar certo aqui. 

Vamos lá, eu estou tentando editar o mapa de um tibia 10.53, ja tentei o rme 9.60 e do 10.55, os 2 da o mesmo erro, que nao logou as houses nem spaws, daí fica tudo preto, tudo preto mesmo, vou colocar em anexo o print do erro, por favor me ajudem.

• Por Viny 13
      Galera estou com um erro que não sei resolver Para quem me ajudar ( Dou 3 Rep+)

1* Instalei RME Já fiz tudo em tutoriais importei Monster/NPCs ai botei as SPR e Dat do meu otClient.
      O Que Aconteceu : Pisos de Cidades Ficaram Vermelhos

2* Ai me lembrei de trocar o arquivo itens.otb da pasta RME/8.54 e botei o meu itens.otb e ficou assim ( Imagem Abaixo )

• Por Dieguiin XP
      alguém pode me dizer que erro é esse? e como pósso arruma-lo?

Obrigado
    • Por fabio2345
      Ola Pessoal do tibiaking venho aki procurando ajudas fas 3 dias 
      Queria Um Tutoria De Como Abrir certinhoo o RME com o poketibia
      meu client e otclient n old oq eu faço?
      ja tentei mts e sempre da o msm erro fala ou que n encontro o tibia.dat ou que nao consegue achar os spr e dat
      ou o mapa buga inteiro 
      ME AJUDA POR FAVOR EU PRECISO MUITOOO POR FAVORR
      Base:Poketibia Zot by factur 80%
      versao: 8.54
      me ajuda por favor
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo