Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Area vip e dias de vip !


Ir para solução Resolvido por klipstyle,

Posts Recomendados

Estou com um problema, criei um item que ao clicado ele da 30 dias de vip, porém essa vip não aparece no Character Select e nem conta para os vip's viajarem de barco , porque diz que eles não são Premium Account !

 

Como faço para a vip contar para Premium Account ?

 

Segue erro no Character select que continua free account. 

 

post-19952-0-64470700-1415736782_thumb.p

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta o action do item que da os dias vip.

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local config={
removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no")
}

local days = 30 -- coloque os dias que serão a VIP!
local daysvalue = days * 24 * 60 * 60
local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500)
local timenow = os.time()

if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then
time = timenow + daysvalue
else
time = storageplayer + daysvalue
end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")
setPlayerStorageValue(cid, 13500, time)
local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13500) - timenow)/(24 * 60 * 60))
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.")
if (config.removeOnUse == "yes") then
doRemoveItem(item.uid, 1)
end

return TRUE
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

teste esse veja se funciona:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/32294-premium-scroll/

Editado por klipstyle (veja o histórico de edições)

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entrar na área vip.

no que você estava usando entrava na área vip?

com esse os dias premium apareceram? 

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

tenta assim.

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
local config={
removeOnUse = "yes"
}
 
local days = 30
local daysvalue = days * 24 * 60 * 60
local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500)
local timenow = os.time()
local prem = timenow + daysvalue
 
if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then
time = timenow + daysvalue
else
time = storageplayer + daysvalue
end
 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")
setPlayerStorageValue(cid, 13500, time)
doPlayerAddPremiumDays(cid, prem)
local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13500) - timenow)/(24 * 60 * 60))
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.")
if (config.removeOnUse == "yes") then
doRemoveItem(item.uid, 1)
end
 
return TRUE
end
Editado por klipstyle (veja o histórico de edições)

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

tenta assim.

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
local config={
removeOnUse = "yes"
}
 
local days = 30
local daysvalue = days * 24 * 60 * 60
local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500)
local timenow = os.time()
 
if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then
time = timenow + daysvalue
else
time = storageplayer + daysvalue
end
 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")
setPlayerStorageValue(cid, 13500, time)
doPlayerAddPremiumDays(cid, time)
local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13500) - timenow)/(24 * 60 * 60))
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.")
if (config.removeOnUse == "yes") then
doRemoveItem(item.uid, 1)
end
 
return TRUE
end

 

ae, agora aparece no char select e entra na area vip :)

Tem como fazer a vip valer para a conta inteira e não somente para o char ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae, agora aparece no char select e entra na area vip :)

Tem como fazer a vip valer para a conta inteira e não somente para o char ?

quando você adiciona vip pelo god ele conta pra account inteira ou so pra 1 char?

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso o VIP System do by Mock e recomendo pois ele adiciona vip na account inteira, e nao precisa de item é totalmente compativel com venda pelo site "gesior"

caso se interesse pelo sistema > http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/  qualquer duvida estamos ai (:

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso o VIP System do by Mock e recomendo pois ele adiciona vip na account inteira, e nao precisa de item é totalmente compativel com venda pelo site "gesior"

caso se interesse pelo sistema > http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/  qualquer duvida estamos ai (:

Como eu coloco pra vender a vip no site, com esse modo ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em relação ao premium account recomendo que libere para os players começarem premium evita muita dor de cabeça.

 

em config.lua veja se esta assim:

 

freePremium = true

 

em config.php escolha quantos dias ira ganhar novas accounts.

 

$config['site']['newaccount_premdays'] = 90;

Editado por klipstyle (veja o histórico de edições)

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em relação ao premium account recomendo que libere para os players começarem premium evita muita dor de cabeça.

 

em config.lua veja se esta assim:

 

freePremium = true

 

em config.php escolha quantos dias ira ganhar novas accounts.

 

$config['site']['newaccount_premdays'] = 90;

Funcionando corretamente agora :)

 

Muito obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por amoxicilina
      Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store.
      Então vamos script:
       
       
    • Por Digoshow
      E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo.
      So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site.
      Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons.
      Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate?
      Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar?
      Obrigado REP+ .
    • Por Digoshow
      Gente e o seguinte, eu fiz uma quest com o RME, e no final da quest quero que um player de use no Bau e Catar um item, o item seria Document = ID: 952, e apos ele dar use nesse document, e liberado e certo lugar para ele passar.
      Ele faz a quest, e quando ele pega o Document e ele der use, ira sair uma mensagem assim, Parabens, Voce conseguiu Acesso Full.
      E ai ia liberar tiles para ele passa para um Hunt sempre que ele quiser, entendero?
      Tipo uma quest da vip 2, Os player que termina a quest, e liberado acesso a vip 2 !
      Alguem pode me ajudar, sim eu procurei nao como eu nao so la aquelas coisas nao consegui, eu ate tentei mais deu o erro a seguir, e ainda o script nem dava item, mais tentei mesmo assim, olhem o erro que da.
       


        Ai gente alguem pode me ajudar com esse script? Que ao da use la no bau pega o item e quando usar, voce ganha acesso a lugares novos, tipo voce usa o item, e voce podera passar nos tiles. Obrigado, REP+ .
    • Por danielduarte96
      Seguinte galera.. Eu dei uma procurada porém não encontrei. Eu gostaria de um item que desse vip (Vip permanente), e de quebra já queria o tile que a pessoa só passa caso seja vip.
       
      Agradeço desde já!
    • Por Drafenous
      Eeeeelaiá... aqui estou eu mais uma vez com problemas :/
      O bug atual é o seguinte, eu não encontrei nada relacionado a isto aqui no forum...
       
      No meu servidor tem o npc The Drahix King, a função dele é vender promotion.
      Porém, ele vende promotion para player que não são premium.
       
      O servidor é 8.6, usa o tfs 0.3.6... Eu gostaria de saber como fazer para ele vender promotion somente para players premium.
       
      O problema que isto está causando, é que o player compra a promotion e não fica promotion, e então, acha que está bugado, sendo que quando isso ocorre, ele tem que comprar a premium, deslogar, eu tenho que ir no banco de dados, remover a promotion, e ele comprar a promotion novamente.
       
      Segue então o script do npc de premium:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="The Drahix King" script="promotion.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="332" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Quem ajudar eu dou rep+
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo