Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

[OELF] Perfect Owner System v0.1

 

 

Salve galera do TibiaKing, hoje eu vim aqui pra postar o sistema do owner system.

 

 

Como funciona:

O jogador compra o seu Item no site, e só ele poderá equipar aquele item, caso não seja dele o Item, o sistema avisa de quem é o item.

 

Meta pra versão 0.2

OBS: Não fiz ainda, porque estou sem tempo.

Quando o item não for do jogador, ele irá enviar o item para o DP do dono.

 

Instalação.

Quem tem o sistema de entrega do online shop, vai ter um arquivo no globalevent, chamado "shop.lua"

Altere o seu por este.

[sHOP.LUA] -> Link PasteBin Direto

 

Agora, vá em Movements / Scripts, crie um arquivo chamado "POwnerSys.lua", e dentro adicione

[POwnerSys.LUA] -> Link PasteBin Direto

 

Depois vá em movements.xml, e adicione a seguinte tag.

<movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="POwnerSys.lua"/>

 

Adicionando mais items restritos no script:

Nesta parte ->
    itemid="2195"
Adicione o próximo item, separado por ";" ->
    itemid="2195;2199;2155"
 
 
Caso mude de Slot, é necessário outra TAG, alterando esta parte ->
    slot="feet"
Pelo novo slot, como este ->
    slot="body"

 

Espero que gostem. ;D

Tony Araújo  ;D 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fucionou, ty. Mas tem como você fazer tipow assim: se um cara pegar o item do outro o item não irá para o DP, mas não funcionara, consegues fazer?

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Ata, shaushaushau, achei que a v2 já estava feita ;x.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

 

[OELF] Perfect Owner System v0.1

 

 

Salve galera do TibiaKing, hoje eu vim aqui pra postar o sistema do owner system.

 

 

Como funciona:

O jogador compra o seu Item no site, e só ele poderá equipar aquele item, caso não seja dele o Item, o sistema avisa de quem é o item.

 

Meta pra versão 0.2

OBS: Não fiz ainda, porque estou sem tempo.

Quando o item não for do jogador, ele irá enviar o item para o DP do dono.

 

Instalação.

Quem tem o sistema de entrega do online shop, vai ter um arquivo no globalevent, chamado "shop.lua"

Altere o seu por este.

[sHOP.LUA] -> Link PasteBin Direto

 

Agora, vá em Movements / Scripts, crie um arquivo chamado "POwnerSys.lua", e dentro adicione

[POwnerSys.LUA] -> Link PasteBin Direto

 

Depois vá em movements.xml, e adicione a seguinte tag.

<movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="POwnerSys.lua"/>

Adicionando mais items restritos no script:

Nesta parte ->
    itemid="2195"
Adicione o próximo item, separado por ";" ->
    itemid="2195;2199;2155"
 
 
Caso mude de Slot, é necessário outra TAG, alterando esta parte ->
    slot="feet"
Pelo novo slot, como este ->
    slot="body"

Espero que gostem. ;D

 

Uma pequena falha... Se o item der ml por exemplo, ele não funciona.

 

Falta a função onDeEquip

Editado por cs007 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo