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(Resolvido)[Action] itens por Alavanca


Ir para solução Resolvido por PriisioneR,

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Alguem ai tem o script de Comprar itens por Alavanca? achei vários no fórum nenhum funcionou

 

Att,
Dieguiin XP

 

»»http://baiakfull.com/««

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local config = {
money = 100000000, -- Dinheiro que vai custar
item = 12625, -- ID do item que vai vender
count = 1, -- Quantidade
}
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
pos = getCreaturePosition(cid)
 
if item.itemid == 1945 then
 if doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then
doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".")
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
 else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, mais você nao tem dinheiro suficiente.")
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
end
end
 
end

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

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local config = {

    removeItem = {id = 2671, count = 1},

    addItem = {id = 2401, count = 1},

}



function onUse(cid, item)

    if not(doPlayerRemoveItem(cid, config.removeItem.id, config.removeItem.count)) then

	    return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You dont have "..config.removeItem.count.." "..getItemNameById(config.removeItem.id)..".")

    end



    doPlayerAddItem(cid, config.addItem.id, config.addItem.count)

    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You gained "..config.addItem.count.." "..getItemNameById(config.addItem.id)..".")

end

Esse script ele troca um item por outro

 

removeItem = {id = 2671, count = 1},

addItem = {id = 2401, count = 1},

item que o player precisa para usar

item que ele vai ganhar após usar

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

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local config = {

    removeItem = {id = 2671, count = 1},

    addItem = {id = 2401, count = 1},

}



function onUse(cid, item)

    if not(doPlayerRemoveItem(cid, config.removeItem.id, config.removeItem.count)) then

	    return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You dont have "..config.removeItem.count.." "..getItemNameById(config.removeItem.id)..".")

    end



    doPlayerAddItem(cid, config.addItem.id, config.addItem.count)

    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You gained "..config.addItem.count.." "..getItemNameById(config.addItem.id)..".")

end

Esse script ele troca um item por outro

 

removeItem = {id = 2671, count = 1},

addItem = {id = 2401, count = 1},

item que o player precisa para usar

item que ele vai ganhar após usar

 

Obrigado PriisioneR funcionou 100%  ^^  REP +

Att,
Dieguiin XP

 

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de nada amigo. fico feliz em ajuda-lo  ^^

TFS 0.4 DEV   | 

 

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    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
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      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
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