Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por VitorNM
      Olá pessoal, se possível alguém me postar o script do monstro Zushuka e a raid dele, estou realmente precisando.
      Rep ++ pra quem ajudar ou pelo menos tentar. <3
    • Por Tricoder
      Nome: Zombie Event Versão TFS: 1.x Créditos: Printer Preview
      http://2.1m.yt/xHhGcL9.png
       
      Características
      Quantidade minima e máxima de players e zombies. Começar automaticamente através do Globalevent ou por comando. Se juntar ao evento através do teleport ou do comando. Contagem de zumbis e de mortes. Três troféus com descrição e data. BUGS CORRIGIDOS!  
      Atenção
      Adicione no-logout tool do RME na sala de espera e também na área do evento.
       
      Tutorial
      data/creaturescripts/creaturescripts.xml
      <!-- Zombie Event --> <event type="preparedeath" name="ZombiePlayerDeath" script="player/zombieEventDeath.lua" /> <event type="death" name="ZombieOnDeath" script="player/zombieEventDeath.lua" /> data/creaturescripts/scripts/zombieEventDeath.lua
      function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified) -- Send text and effect monster:say("I WILL BE BACK!", TALKTYPE_MONSTER_YELL) monster:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MORTAREA) -- Remove zombie count, when it dies Game.setStorageValue(ze_zombieCountGlobalStorage, getZombieEventZombieCount() - 1) -- Store player kills local killerId = killer:getId() if zombieKillCount[killerId] ~= nil then zombieKillCount[killerId] = zombieKillCount[killerId] + 1 else zombieKillCount[killerId] = 1 end return true end function onPrepareDeath(player, killer) -- Remove player from count local count = getZombieEventJoinedCount() Game.setStorageValue(ze_joinCountGlobalStorage, count - 1) -- Reset player after death player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition()) player:setStorageValue(ze_joinStorage, 0) player:addHealth(player:getMaxHealth()) player:addMana(player:getMaxMana()) -- Let's reward the 3 last players if count <= 3 then local playerName = player:getName() local trophy = ze_trophiesTable[count] local item = player:addItem(trophy.itemid, 1) if item then item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, string.format("%s %s\n%s.", playerName, trophy.description, os.date("%x"))) end -- Store kill count and remove from table to avoid memory leak local playerId, killCount = player:getId(), 0 if zombieKillCount[playerId] ~= nil then killCount = zombieKillCount[playerId] zombieKillCount[playerId] = nil end -- Broadcast Game.broadcastMessage(string.format("%d place goes to %s of Zombie Event versus %d Zombies and slained %d Zombies.", count, playerName, getZombieEventZombieCount(), killCount)) -- The last player died, let's reset the event if count <= 1 then resetZombieEvent() end end return false end data/movements/movements.xml
      <!-- Zombie Event --> <movevent event="StepIn" actionid="7000" script="zombieEventTeleport.lua" /> data/movements/scripts/zombieEventTeleport.lua
       
      data/talkactions/talkactions.xml
      <talkaction words="!zombie" separator=" " script="zombieEventCommands.lua" /> data/talkactions/scripts/zombieEventCommands.lua
       
      data/global.lua
      dofile('data/zombieEvent.lua') data/zombieEvent.lua
       
      data/monsters/Zombie Event.xml
       
    • Por wesquel
      Olá ontem eu passei o dia desenvolvendo um sistema de Raid/Boss, parecido com um jogo que eu jogava, o sistema consiste em um Raid/Boss em que, quem da mais dano nele tem chances melhores de obter itens mais raros.
       
      O sistema possui rank para os 3 players que deram mais dano ter chances de receber mais itens ou itens melhores que os players que deram dano em 4º lugar ou menos.
       
      Obs: ( Nesse post eu cito (raid/boss) pois para min são as mesmas coisas, não sei se aqui pode ser diferente.)
       
      O sistema possui 3 partes.
       
      1 - Quando o Raid/Boss aparecer, vai manda mensagem para todo o servidor.
       
       
      2 - Quando ele morre ele manda mensagem para o servidor falando quem matou e o dano que ele deu.
       
       
      além da mensagem para o servidor (que somente quem deu mais dano aparece) todos os outros que deram algum dano no Raid/Boss aparece no chat sua posição, dano e loot's recebidos.
       
      3 - A entrega dos loots, aqui eu coloquei para o 1º ganha 4 moedas diferentes do jogo
       
      Todos os itens podem ser definido quantidade máxima e minima de drop.
       
      (Usei um servidor de poketibia para os testes, mas o sistema funcionar em tibia normalmente.)
       
      O Sistema não estar 100% como eu queria, pois quero que abra uma janela no cliente quando o boss/raid morrer, mostrando os 10 players que deram mais dano, Com nick,pokemon e dano.
       
       
    • Por Apache
      Olá pessoal como falei irei postar alguns eventos sem bugs para vocês e GRÁTIS!
      Estarei também postando uma source OTX paga para vocês.
      Chega de enrolar vamos ao evento (Particularmente gosto muito desse)
      **SÓ CONFIGUREM NO MAPA DO EVENTO O LOCAL DE SAÍDA DAS ILHAS**
      **EVENTO NÃO É DE MINHA AUTORIA MAS COMO É MEU ESTOU POSTANDO**
       
      Vídeo mostrando como funciona o evento
      obs: link para o vídeo estava localizado dentro do script
                                                                   
          
      5 bosses localizados nas ilhas temáticas
      Os jogadores deverão se unir para conseguir vencer todos os bosses das ilhas e atingir a última com o mais temido. Apenas os bravos guerreiros conseguem chegar ao final, como prêmio eles recebem a experiência dos bosses e loot.
       
       
      Vá em data/creaturescripts/scripts e crie um aquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro
      agora na mesma pasta creaturescripts/scripts procure pela pasta login.lua e lá adicione o registro do evento
      após isso vá em data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione a tag
       
      agora em data/globalevents/scripts crie um arquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro
      em globalevents.xml adicione a tag 
      agora na pasta LIB crie um arquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro
      agora na pasta data/monsters crie uma pasta chamada IOE e dentro crie 5 arquivos .xml com os seguintes nomes (irei postar o nome do monstro e em seguida o script dele.
      island death.xml
      island earth.xml
      island energy.xml
      island fire.xml
      island ice.xml
      feito isso agora na pasta data/monsters procure por monster.xml vamos registras nossos novos monsters
      agora em data/movements/scripts crie um arquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro
      agora em movements.xml adicione a tag
      pronto pessoal o evento já está registrado em seu servidor, agora vocês configurem a seu desejo na pasta data/LIB  
      agora irei postar a query o php e o mapa 
       
      SQL QUERY PARA REGISTRAR O EVENTO EM SUA DATABASE
      PAGINA PHP EM SEU SITE (LINDA)
      AGORA O MAPA (NÃO POSTAREI SCAN, QUEM QUISER BAIXAR É SÓ BAIXAR QUEM NÃO QUISER É SÓ CRIAR UM MAPA PARA SEU EVENTO!)
       
      É ISSO AE ESPERO QUE GOSTEM DEIXEM SEU REP+  
      QUEM PRECISAR DE AJUDA PARA INSTALAR É SÓ PEDIR!
    • Por MarcioBianchine
      Boa Noite galera, estou tentando fazer um script em que, ocorra a invasão de um determinado Boss, porem se esse Boss ainda não foi morto não devera nascer denovo até que o mesmo seja morto.
       
      Alguem ai pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo