Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados


Você demorou demais pra fazer meu castelo da Gran Tower --' eu terminei o script e fiz o meu próprio mapa.



Tirando a terra que eu fiquei com preguiça infinita de fazer todas as imperfeições eu até que achei bem feitinho, façam suas críticas aí.



tLduhmn.jpgK6cLhiS.png



Aqui é a parte onde fica o boss


jZp46qM.jpg



PS: sei que o castelo tá simples, foi só um modelo que eu fiz em umas 2 horinhas pra eu poder testar meu script :~ a pergunta é: se eu fizesse uns 7 andares desse castelo e metesse um calabouço, vcs achariam legal? (seria nesse mesmo estilo)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SHUPA auhiuhieuhia

ps: se clicar na imagem fica melhor de ver os detalhes dos matinhos e tal

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shupa ae tio

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb te dou umas aulas dps

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

shupa daniel

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai rolar um ban nerv0s0 AUHIEUHIAUHI

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

direitos iguais filhote uhashuahs

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb te dou umas aulas dps das aulas que eu vou te dar antes das aulas que tu quer me dar;;

Sério, chega de flood kk

 

Preenche espaços vazios do mapa, distribua os detalhes emelhore as bordas ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as bordas realmente mas os espaços vazios(?) eu já te falei que não dá pra ter arvores intermediárias perto de agua, elas morrem. E também não dá pra ter um monte de arvores num espaço curto porque eu fiz esse mapa pensando num clima tropical de altitude e elas brigariam entre si por nutrientes do solo (alguém andou faltando nas aulinhas de biologia ein..)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que o jeito que você randomizou as árvores deixou alguns espaços com necessidades de detalhes, eu to indo almoçar e assim que voltar te mostro o que to falando..

Fica ai umas imagens que pode ajudar ;D

 

t1BIQ9q.png

 

1lQh2LU.png

 

jIXnmaP.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nRXYs4N.png

os lugares que faltou isso daí são os assinalados, o restante é impossivel fazer e manter o efeito que eu quis fazer..

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor ficar na área de scripts mesmo...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou inciante no mapper, mais tem algumas coisas que observei que podem ajudar.

 

Tem alguns itens fora de contexto, como por exemplo a

crystal  pedestal ao lado da bigtable, ficando estranho uma mesa perto da outra.

Um guarda roupa na sala do trono.

Aquela fonte no meio do castle.. entre alguns outros. "Falar resumido porque a bateria do note ta acabando"

 

Haaa, também achei aquelas formigas meio burras, kk  tão desviando do nada ali, se colocar uma pedra ali onde elas estão dando a volta, fica da hora.

 

Se for uma ilha coloca um barco, praia ou ancoradouro.

 

Gostei do teu mapa. Ta usando versão 8.60?? Se modificar posta pra gente.

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu entendi suas críticas mas permita-me respondê-las haha
O pedestal seria como um banquinho de apoio e não como uma mesa e aquilo que eu fiz é uma biblioteca, por isso tem uma mesa do lado da outra. Nessa época era comum esse tipo de arquitetura ainda mais voltada pra parte de cartografia.
O guarda roupa na sala do trono é porque um rei precisa se trocar, certo? hahaha Ali seria o quarto dele (só não achei a cama real)
E a fonte, bem, eu particularmente achei legal mas se vc achou estranho dá pra aumentar o castelo e colocar aquela fonte maior com o peixeinho cuspindo agua

A versão que fiz foi 8.54 mas é adaptável.. como disse anteriormente foi só um castelo que fiz pra testar um script, nada muito elaborado. Se eu fosse realmente fazer um mapa ficaria no nivel dos mapas do daniel porque eu sou extremamente detalista mas levaria umas boas 20 horas da minha vida.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
       
      Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
       
      1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto
       
      Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...
       
      Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.


    • Por Magato
      Salve galera,  blz?
       
      Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.
       
      O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)
       
      Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.
       

      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
      SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo