Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque iram fazer nas Férias ?

Posts Recomendados

o que é férias? '-'

Na faculdade férias é o nome utilizado para quando você está na escola ou depois que se forma UEHUEHUH

Férias não é uma palavra no dicionário de quem é universitario ;/

Saudade ferias ;/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

fica em guaraci interior de sp, ninguém vai conhecer essa cidade porque assim é a vida mas estão convidados

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Sei a onde fica xD, meus tios moram perto do mato tbm igual o seu rancho 

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

Férias viraram encontro

TFS 0.4 DEV   | 

" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

fica em guaraci interior de sp, ninguém vai conhecer essa cidade porque assim é a vida mas estão convidados

paga a passagem q eu vo

encher a cara até vomita a comida do mes passado

Link para o post

sai vei vocês vão transformar o bang em uma orgia, tenho até medo de vocês D:

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

no rancho do marco eu patrocino o alcool (pq eu sou alcoolatra mesmo então tanto faz, levo umas de casa aqui pra vcs curtirem) UHAUHIEUHIA tb fico responsável pela playlist juntamente com o @ViitinG

Aos que podem beber, contemplem meu goró matinal:

10703500_636201689823776_183856946332982

krl lek, essa eh a bebida que pisca ? Ensina pra nos como que vc fez esse bagulho ;D

Link para o post

sprite ou licor de pêssego (eu usei sprite que é mais barato), curaçao blue e coloca groselha com cuidado pelo canto (a groselha é bem mais densa e vai direto pro fundo)

É uma bebida pra dar shot hauheuhauhuhea ela é bem gostosa e no final vc acaba tomando só a groselha pra quebrar o gosto ruim do alcool do licor.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

sprite ou licor de pêssego (eu usei sprite que é mais barato), curaçao blue e coloca groselha com cuidado pelo canto (a groselha é bem mais densa e vai direto pro fundo)

É uma bebida pra dar shot hauheuhauhuhea ela é bem gostosa e no final vc acaba tomando só a groselha pra quebrar o gosto ruim do alcool do licor.

Essa bebida ai, sprite, vc compra no paint? hue?

Link para o post

carai, vc acordou gozado hoje ein... 

http://www.sprite.com.br/pt/home/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

AEIHIUAUIEUIAHUIAUHIEUHIAUHIEUIA DANIEL MELIOR PESSOA

I7Pm6ih.png

Link para o post

já trampei de ajudante de pedreiro, muito foda.. melior emprego de todos só por você conviver com uns maluco do nordeste que só fala/faz merda. Eu chorava de rir todo dia

I7Pm6ih.png

Link para o post

Daniel me traindo... Não ganha mais cafúne tbm 

TFS 0.4 DEV   | 

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo