Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Recrutando] Tibia Of Legends Online Oficial

Posts Recomendados

League Of Champions Oficial

League of champions é um projeto de Open Tibia Server, garantindo muita diversção e RPG,

o servidor será baseado no jogo League of Legends.

No servidor não tera Knight, Druid, Sorcerer e Paladin...

E sim, os champions do league of legends (baseados neles).

Vagas na Equipe

3 Spriters[VAGO]

1 Spriter Weapons

1 Spriter Desing Personagens

1 Spriter Cenários (arvores,pisos,etc)

5 Scripters [VAGO]

1 Scripter Monster

1 Scripter Action

1 Scripter Item

1 Scripter Creatureevents

1 Scripter Spells

2 RPG'S Makers [VAGO]

Pessoas que tenham bastante criatividade e ideias

OTC Clienter Maker [VAGO]

Para editar o otcliente

Formulário 

Nome:

Qual área desempenha:

Tempo de experiência no cargo:

Facebook:

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Tibia-Of-Legends/794905497214183?fref=ts

- Alguns Esclarecimentos

Começaremos com mais ou menos 6 champions criados e balanceados para o beta

Interessados em ajuda ou sugestões e coisa e tals só manda mensagem privado ou fica ao seu gosto.

Editado por 194509 (veja o histórico de edições)
"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

FACEBOOK

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja tinha pensado nisso de tibia legends,muito boa iniciativa,reputado  :accept:

Obrigado estou fazendo tudo aos poucos por exemplos estamos focando somente em 6 champions de começo 1 atirador...tanqer ...assassino entre outros...espero ter uma equipe mais pra frente para agilizar e tals, o mapa ja está 70% pronto 

GALERA PRECISO DE PLAYERS QUE GOSTARAM DAS IDEIAS E TALS E QUEREM AJUDAR O SERVIDOR COM IDEIAS OU PARTICIPAR DOS BETAS DAS PARTIDAS 5V5 SÓ MANDA MENSAGEM INBOX PARA A PÁGINA DO SERVIDOR !!!

https://www.facebook.com/pages/Tibia-Of-Legends/794905497214183?ref=hl

10675606_795291740508892_675814562548373

70% DO MAPA JA ESTÁ PRONTO

AS PRINTS É SÓ DEMONSTRAÇÕES BREVEMENTE PODEMOS MODIFICAR ALGO

Estamos pensando seriamente em não colocar os mesmo nosmes dos champions do lol no tibia of legends

Editado por 194509 (veja o histórico de edições)
"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

FACEBOOK

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

Link para o post

Gostei da Ideia, Gostei deste Mapa. Erei Jogar ....

VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!!

CRIE SUA CONTA AGORA MESMO!

www.baiakudo.com

Link para o post

Gostei da Ideia, Gostei deste Mapa. Erei Jogar ....

em breve vou abrir um beta e tals preciso de players pra testa os champions e tals ^^

Estamos precisando de ajuda em alguns scripts alguem pode ajudar ?

http://www.tibiaking.com/forum/topic/46097-preciso-de-ajuda-em-alguns-scripts/

FACEBOOK

Link para o post

10730844_797233663648033_717545460932905

GALERA QUEM ESTIVER INTERESSADO EM ENTRAR NA EQUIPE OU DAR UMA AJUDA SÓ MANDAR MENSAGEM PRIVADO OU ENTRA EM CONTATO PELO FACEBOOK OU DEIXA SEUS DADOS AI !!!

FACEBOOK

Link para o post

Gosto muito de lol mas você acha mesmo se basear em League of legends? isso pode dar um problema jurídico futuramente ... Como diz os termos de uso (IV A)

A Riot Games e seus licenciantes se reservam todos os direitos relativos às Propriedades, incluindo, sem limitação, o direito exclusivo de criar obras derivadas das mesmas.
font:http://br.leagueoflegends.com/pt/legal/termsofuse

Eu super apoio a ideia desse projeto mas acho melhor criar um Moba em vez de um derivado do lol.

Link para o post

Gosto muito de lol mas você acha mesmo se basear em League of legends? isso pode dar um problema jurídico futuramente ... Como diz os termos de uso (IV A)

Eu super apoio a ideia desse projeto mas acho melhor criar um Moba em vez de um derivado do lol.

vai da nada nao rlx.. eu tbm só peguei algumas coisas nao vai ser derivado 100% do lol saca..

1496649_797600223611377_1272800796280742

Galera mais tarde rolara bate papo no raid call e quem sabe até um beta test de alguns 

champions do LOC até uma partida... entrem para garantir sua vaga no closed beta 

Raid call 10001369

FACEBOOK

Link para o post
  • 2 weeks later...

Quero participar da beta, 
Só to mandando msg aqui pq não tenho face.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo