Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sou contra github (sério), se alguém quiser contribuir é só me procurar PM que a gente conversa (se já tiver um trabalho pronto, ótimo, vem falar cmg que eu adiciono na lib juntamente com as explicações). GitHub acaba transformando oque era pra ser um artesanato de código em algo sem valor.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional !!
Elas vão ficar marcadas na história das funções desenvolvidas para o Open Tibia, com certeza.
Parabéns, bro.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fantastico, admiro sua dedicação a uma biblioteca a qual você compartilhou com demais membros.

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só desenvolvi isso pela necessidade q senti de algumas funções q to acostumado a trabalhar em outras linguagens. Só espero q o pessoal tenha paciência de ler e se interesse por criar novos scripts usando ela.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Dá pra saber se tem algum bloqueio de passagem entre 2 posições com alguma dessas funções?
" if creatureGoToPos(uid, position, delay) == TRUE  then"
Isso voltaria a informação se tem bloqueio entre as 2? Queria usar isso pra saber se entre 2 creatures não tem bloqueio pra eu jogar uma spell que usa distanceshoot, por exemplo.
Exemplo: Usaria pra bloquear a doBlast caso tivesse uma mw entre as 2 creatures.

Bom, caso não, aí vai minha sugestão de função. 

Editado por Danves (veja o histórico de edições)



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Muito Foda mas dps q atualizei pra esse versao 1.2 a spells q vc fez baseada nessa lib deu erro.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Namoral White Wolf, voce é foda! Nego deve implorar pra ter vc como scripter kkkk! Otimo trabalho REP+++++++++++++

 

Uma pergunta White, eu estou tentando desenvolver um Pseudo coliseum para meu ot, essa função (17º-- clearArea(middlePos, rangex, rangey, mob, player))  tem como eu somente checar se tem players e mobs na area ainda? tipo eu executo a função e a cada player encontrado eu adiciono 1 a um contador e a cada montro encontrado eu adiciono 1 em outro contador.

 

E de quebra se puder me explicar, tem como eu ligar uma talkaction a uma actions? Ex: eu digo /coliseum start, apartir desse momento ele periodicamente checa se ha monstros e players na area e segundo esses parametros continua sumonando monstros pros players matarem

Editado por Kolisium (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

dependendo da sua versão tem como ligar talkaction a action de forma que uma action possa executar uma talkaction mas pra fazer essas checagens vc pode fazer tudo por lib e utilizar checagem direto pela actions usando addEvents e contadores. 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Como eu instalo esta lib no tfs 1.1?? eu não sou muito bom nesta versão e a lib do tfs 1.1 é diferente! e eu não sei aonde devo colocar a lib! pode ajudar Xwhitewolf?

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa lib não foi feita pra versões de tfs como 1.0 ou 1.1, provável que não vá funcionar mesmo que vc consiga colocar :/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Flavio S
      Eu estava afim de fazer isso já à algum tempo, mas por conta da preguiça não fiz, ai vasculhando em outro fórum, vi que um membro fez o auto-complete de funções no Sublime Text, uma dos melhores editores de texto para programadores(disponível em todos os OS), e pensei em compartilhar com vocês, todos os créditos fica a merci de Jetro.
       
       
       

       
       
      Para instalar :
       
      - Abra o sublime, vá em Preferences, dps em Browse Packages.
      - Abra a pasta User, e cole o arquivo tfs.sublime-completions no local.
      - Depois só fechar e abrir o sublime, que estará com o auto-complete.
       
       
       
      Link tfs.sublime-completions : https://github.com/jangeldevelopment/Sublime-Text-TFS-Autocompletion/archive/master.zip
      Link do Sublime(pra quem se interessar) : http://www.sublimetext.com/2
       
       
      GitHub : https://github.com/jangeldevelopment/Sublime-Text-TFS-Autocompletion
    • Por Haxz
      Olá, Galerinha!

      Gostaria de saber como criar novas funções (com janelinhas e tudo mais) no OTClient.

      Exemplo, quero mixar com um sistema de leilão:
      mostrar o item em questão Ultima/maior oferta e o player que ofertou tempo para acabar lance mínimo Se os botões fizessem talkactions já quebrava um galho!
    • Por 12Bryan12
      Entao pessoal, eu queria saber como usar essa funçao aki
       
      getPlayerStamina(cid)
       
       
      Quero verificar se o player (cid), esta com a stamina full, com 25 min, e 10 min
       
      Se alguem poder me explicar como usala REP+
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo