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feito em 0.3.6 pra 0.3.6 e 0.4

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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  • 9 months later...

Wolf, sobre a função doBlast, excelente, assim como todas as outras.

é possivel editar a lib nessa parte 

		if isWalkable(middlePos, false, true, true) then
			creature = getTopCreature(middlePos).uid		
			if creature > 0 then
				table.insert(possible, creature)
			end

para verificar também se é player E se este player está em party com o usuario da skill?

porque eu entendo da seguinte forma, em um servidor "serio" onde o usuario da skill é muito forte ele acabaria se tornando um problema até para os proprios aliados.

imagina se a skill cisma de vir só nos aliados dele HAHAHAHA ia dar uma treta maligna.

mas acho que é totalmente possivel, você fez a skill verificar possibilidades antes de declarar como possivel alvo. (EXCELENTE).

mas voltando ao foco, editando somente essas linhas é possivel adicionar o que eu disse? tive a impressão de que adicionar um 

elseif

if isPlayer and isInparty

já resolveria, mas pode ser uma falsa impressão.

seria possivel de fato?

estarei estudando outras possibilidades nas demais funções.

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if creature > 0 then

coloca
 

if creature > 0 and (isMonster(creature) or (isInParty(creature) and getPlayerParty(cid) ~= getPlayerParty(creature))) then

 

 

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incrivel, postei a ideia e em 21 minutos vc já havia idealizado a solução... haha monstro.

não tem nem muito o que falar desse biblioteca de funções... genial. 

a função taunt dará uma amplitude de possibilidades em spells...

com certeza essa lib será mt reconhecida e no futuro está presente na pasta lib de TODOS os servidores que se prezem.

no mais, meus parabens ( que não valem muito ).

lendario haha.

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um servidor perfeito pra mim tinha que ter um monte de source editing e eu faria uma mistura dessa Lib com a lib do Skulls do outro fórum, outro cara muito bom. 

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eu vi alguns trabalhos dele ( inclusive estudo um em particular ).

ao ver o final da lib pensei em importar algumas funçoes do tfs 1.0+ para o TFS 0.3.6. 

não parece tão complicado, vou dar uma olhada dps.

agradeço novamente por essa lib haha.

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Wolf, poderia explicar um pouco melhor como usar a função doTaunt?

não consigo identificar se ela é um callback ou uma função de fato. 

estava tentando usar ela de uma forma diferente mas, não parece certo.

ps : é possivel usar ela em uma criatura que não seja o cid?

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é uma função de fato.. e sim, funciona com qlqer coisa além do cid:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/46025-taunt/

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  • 1 month later...

só criar na pasta lib, se der algum erro me avisa.. as funções servem pra vc utilizar em outros scripts de forma rápido mas se pela lib não der certo vc tem sempre a opção de adicionar a função manualmente copiando só ela antes de começar a fazer o script desejado

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vi foi feito pra 0.3.6 e 0.4 mas se eu adaptar as funçoes que não tem na na 1.3 o local de instalação seria o mesmo?

Editado por Armes (veja o histórico de edições)
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      Para instalar :
       
      - Abra o sublime, vá em Preferences, dps em Browse Packages.
      - Abra a pasta User, e cole o arquivo tfs.sublime-completions no local.
      - Depois só fechar e abrir o sublime, que estará com o auto-complete.
       
       
       
      Link tfs.sublime-completions : https://github.com/jangeldevelopment/Sublime-Text-TFS-Autocompletion/archive/master.zip
      Link do Sublime(pra quem se interessar) : http://www.sublimetext.com/2
       
       
      GitHub : https://github.com/jangeldevelopment/Sublime-Text-TFS-Autocompletion
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