Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite membros do TK!

Já faz um tempinho que estou fazendo mapas para um projeto próprio, mas ainda não consegui testa-los. Estão na versão 10.31.

Ainda não consegui achar um ot server compatível com os mapas e com meu sistema 32bits.

Alguém sabe de algum ot server onde eu possa testar os mapas?'

Obrigado pela atenção, até mais!

(peço desculpas se estiver na área errada, não frequento muito o fórum).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estudos em hummm

kkkkk.

O.o

Eu não queria sair de uma equipe de um grande servidor como é o RadBR, não tive escolha,

A do que adiantaria eu ficar na equipe, sendo que não teria tempo para mapear, não teria tempo para fazer aquele projeto que o Leonardo me disse.

Não queria ficar na equipe e não cumprir com o combinado, não queria que me achassem um mapper ruim, sem responsabilidade.

Se não me engano da página 22 do meu show off la do fórum, até a última, são mapas que me dediquei, e estão prontos para uso, não passei esse tempo que sai da equipe mapeando.

Como sai da equipe, pensei em criar um projeto próprio com os mapas que tenho.

Por favor, não pense que eu menti a respeito da faculdade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estudos em hummm

kkkkk.

 

 

Estudos kk oia pra ai evandro AKOWPW

 

 

 

 

 

 

2.4 - Mensagens inúteis:

 

Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

 

 

 

Por favor, colaborem. 

F5MHzGo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo