Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MOTW #23 - Resultado


Posts Recomendados

Decepcionante, dou um tema livre tem 6 participantes, dou um tema mais desafiador, só 2 participam. E ai que percebemos os mappers bons ou to errado? Pode ser que a galera não teve tempo também, não interpretem mal... Enfim, estarei dando 2 REPS aos dois participantes abaixo:

 


 

robmaggot

 

Imagens:

qY9Ifvf.jpg

bXsV6yJ.jpg

jieq1rJ.jpg

w5cCnsW.jpg

00qEIli.png

eUUpQCM.png

9OcFYLu.jpg

OPsdNPG.png

kwdKujC.png

jW1ntP7.png

vGYtD1c.png

cQbct5Z.png

l91P6eB.png

 

leoleo

 

screenshot_2014-11-11-19-46-6.png?141574

 


 

Espero que participem na próxima ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena ter tido poucos participantes, foi um tema que não tenho quase nenhuma "ou nenhuma experiencia" , mas que por fim, foi muito bom fazer.

 

Daniel, seria possível tendo um tempo livre, você avaliar meu mapa, gostaria que apontasse os erros cometidos e o que poderia ser melhorado.

 

Tks flz. 

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita mistura de itens, assim como no spriting, muita cor as vezes estraga, no mapping, muita mistura de itens acaba estragando, não tem como avaliar por causa dessa mistura. Você precisa definir uma base de RPG, um tema base pro mapa e depois colocar os detalhes dessa base, o que você fez foi adicionar várias bases... Vários temas, etc. Continue participando e mapeando, sei que você vai melhorar :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Daniel, seria possível tendo um tempo livre, você avaliar meu mapa, gostaria que apontasse os erros cometidos e o que poderia ser melhorado.

 

Se puder dar uma avaliada no meu também, seria muito gratificante. Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que susto, pensei que era o resultado do #24.

 

 

Acho que o tema foi mal escolhido, eu também não participaria se tivesse visto antes..

um tema bom seria um menos específico, acho o tema do 24 muito melhor que o do 23.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me sai tão Bem (mal) no tema que agora to treinando Zão. O tema não foi ruim, foi apenas complicado, pois pra mapear zão tem que ter um RPG muito forte, senão sai porcaria, digo isso porque eu realmente não consegui pensar em algo bom no meu mapa.

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta faltando uma academia no Mapper, digo Academia mesmo, com exercícios de mapper semanais por exemplo, sem competição, apenas mapear, compartilhar, e discutir os pontos positivos e negativos a melhorar de cada um.

 

Poderia pensar no assunto Daniel.

Editado por leoleo (veja o histórico de edições)

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o MOTW é um concurso... ele existe não só para testar o nível de criatividade, habilidade e imaginação que um mapper possui. Ele também tem como objetivo apresentar temas inusitados que não são de grande domínio... ao meu ver a escolha de temas "difíceis" é muito bom para o crescimento do mapper.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo