Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Daniel...

poderia antecipar o resultado..

já que foi modificado o dia do concurso.

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por thiagobji
      Olá galerinha do TK, hoje venho trazer aqui para vocês um dos melhores e mais famoso evento da atualidade, é o famoso: War of Emperium (WOE), estou disponibilizando ele aqui de graça para vocês, bom aproveito!
      #Descrição: Este evento consiste em dominar o castelo através da destruição de alguns geradores.
      #O que possui?
      - Totalmente automatizado (Script: Abertura, Entrega do prêmio, Designação do vencedor e Encerramento).
      - Página interativa (PHP: Possui explicação do evento e os 5 últimos vencedores do castle).
      - Talkactions (Script: Comandos que informam quanto tempo falta para fechar e puxam membros para dentro do castelo).
      - Tutorial (Arquivo: Explicando passo a passo a instalação).
      - Castelo com 4 andares (Mapa).
      - Entre outras coisas….
      *OBS: Este evento só funciona em TFS 0.4.
       
      DOWNLOAD: CLICK AQUI
       
      Download Direto:
      war_of_emperium__completo.zip
      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/c7883cad9208371272d3609c007c2e53a669f86b64e556f90e625b10b7c6f91e/detection
       
      Créditos:
      ChaitoSoft
      Jhon
      Thiagobji
    • Por lolksky
      Versão: 8.60 tfs 0.4
       
      Deixar claro que o sistema é complexo, acho difícil alguém se disponibilizar a fazer, mas vamos lá...
       
      Funcionaria como um war system, porem para servidores 8.60 (pensando no meu tmb, claro) que não tem o sistema e nem site.
      Haverá um NPC que "abre" as wars quando 1 líder de uma guild declara guerra a outra guild através do npc. O líder rival então vai até o npc para aceitar ou recusar a guerra. Antecipa-se para o npc uma quantia em gp de cada guild que varia conforme o número de invitados nas guilds (15 K por player). Somente quando acabar a guerra, o líder ou vice da guild vencedora retira a quantia total no npc.
      A vitória e dada quando uma guild ser vitimada, pelo menos 2x o número de players nessa guild , onde a quantidade de frags varia de acordo com o número total de players nas guilds envolvidas e, também, somente quando TODOS os players da guild derrotada tiver morrido ao menos uma vez. 
      Por exemplo: se a guild tem 20 players, ela será derrotada quando houver no mínimo 40 mortes, sendo que cada player tenha morrido ao menos 1x.

      Como não tem os "escudinhos", para informar, os players envolvidos ficam com um outfit único (que não pode ser trocado enquanto estiver em guerra), quem for aliado ficará com o  tal outfit todo na cor verde e os inimigos com o mesmo outfit, mas na cor vermelha.
      OBS.: como o outfit é exclusivo par ao sistema, o mesmo terá que ser inacessível para os demais players.
       
      Para informações ingame, os players poderá usar o comando "!war" que abre um quadro (iguais aqueles de noticia) informando todos os players rivais, quantas vezes já morreram cada rival e quantos kills cometeu e quantos kills a guild ainda precisa para vencer. E oum comando "!guild [nome da guild]" que informa quantos players há, quantos de cada vocação e os nomes dos players com o respectivo level.
       
       
       
      Adicionais:
      1.: Eu não sei como faço pra saber se meu servidor tem os "escudinhos", mas se há no servidor (tendo alguma forma de descobrir), pode usar eles para informar os envolvidos no lugar do outfit;
      2.: não contar frags, claro;
      3.: para declarar guerra é necessário que ambas guilds tenham, no mínimo, 5 players cada. Caso contrário o NPC não aceita.
       
      --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       
      Acho que a princípio essas são informações gerais necessárias para você entender o que se pede.
       
      Estou disposto a negociar pelo sistema. Qualquer coisa, manda PM
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo