Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procura-se Mapper para PokeXGames

Posts Recomendados

Informacoes
Como já devem conhecer, PXG eh o maior servidor de pokemon.

Fizemos uma reestruturação na equipe e agora estamos expandindo muito o jogo com vários projetos. Com apenas 1 mapper não estamos conseguindo acompanhar as atualizações.

O que deve fazer

Estamos a procura de um mapper que tenha criatividade para detalhar mapas novos. O mapper deve decorar com os mesmos sprites e estilo de decoração do mapa atual para continuar manter o padrão do jogo, por isso não há necessidade de saber fazer mapas ultra detalhados, mas requer experiencia para fazer isso rápido.

Inscrição

Para se inscrever, use esse formulário:

Nome:

Horas disponíveis por dia (5 dias uteis):
Já trabalhou em algum jogo?

Joga PxG? Quanto tempo?

Alguns exemplos de trabalho para saber seu nível:

Vale lembrar que ninguém da equipe recebe qualquer beneficio IN-GAME

Editado por Zeto (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Com Daniel no tópico e o pessoal ainda com esperança de ter chance kkkkkk'  

Ta bom, criei esse link do site oficial: https://www.pokexgames.com/map/zetto   Ainda estamos procurando um mapper, só mandar contato e as informações em MP

A rotação de membros na equipe da PokeXGames é gigantesca. Demanda e responsabilidades muito grandes e o projeto ampliando cada vez mais....     Ao inconveniente, certamente o Daniel não é o melho

Posted Images

Claro, quem for escolhido para mostrar exemplos de trabalho, posso entrar no admin para comprovar se houver duvida nisso...

Link para o post

Nome: Renan Oliveira Andrade da Rocha
Horas disponíveis por dia (5 dias uteis): 5
Já trabalhou em algum jogo? Sim
Joga PxG? Quanto tempo? Sim e não, fiquei ausente por uns meses
Alguns exemplos de trabalho para saber seu nível:

RH8bT.png
sEdhT.png
UmhZ0.png
JBJLX.png
rDHfX.png
UDgLC.png
flSc1.jpg
YB0GH.png
t6gPC.jpg
wKEKO.jpg
MMwNc.jpg
vLBko.png
K5Kig.png
jsId0.png
S8mtu.png

l8Qfqzr.png

0nLpBht.png

c6XhC.png

noTZw.png

comeocidade.png

nvPtx.png

xT3E9.png

PzCCd.png

pA2Jxa8.png

qak3tJk.png

T21Uf6M.png

mZd9i.png

W2ZgV.png

C8aB3.png

wDVsH.png

o6Sf7.png

pqO18.png

e1LNZ.png

9lcn7.png

7WTcN.png

sgT0L.png

GaUgy.png

mziG2.png

y9qoP.png

K3lQJ.png

xfRUt.png

Editado por BlueDragon (veja o histórico de edições)
Link para o post

Com Daniel no tópico e o pessoal ainda com esperança de ter chance kkkkkk'

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Link para o post

Legal é pessoal achar q o daniel é o melhor mapper do mundo, tudo que postei é coisa antiga

ctz que é melhor que você

A questão não é só ser melhor mapper, conta também tempo disponível, bom espero que consigam um bom mapper. 

sim, tem isso

mas cara, olha o tempo dele no fórum :v

e além disso, é a pxg D:

Link para o post

Lol, é vocês que tão falando isso, não sou o melhor mapper

Você pode ate não saber que é o melhor mapper ,mas pelo menos pra mim é ,estou aprendendo \õ/ lendo uns tópicos seu.

Link para o post

Para se inscrever, use esse formulário:

Nome: vinicius

Horas disponíveis por dia (5 dias uteis): 5
Já trabalhou em algum jogo? ja vario e ja tive o meu propio fechado motivo : estava sem tempo

Joga PxG? Quanto tempo? nem jogo mais estou enteresado em entra pra equipe 

Link para o post

Hmmm, vendo esse tópico, me levo a pensar que a PxG está passando sufoco. Por que no site tem a opção "Trabalhe na PxG".

"Mande seu currículo e trabalho para: [email protected]".

"Com apenas 1 mapper não estamos conseguindo"

kkkk, quer dizer que um unico mapper fez aquilo tudo ? :O

Link para o post

A rotação de membros na equipe da PokeXGames é gigantesca.

Demanda e responsabilidades muito grandes e o projeto ampliando cada vez mais....

Ao inconveniente, certamente o Daniel não é o melhor mapper do MUNDO, mas em questões SOCIAIS de confiança e serviço de QUALIDADE, ele da um pau em você e outros 500 que se dizem "mapper".

Eu vejo esse rapaz fazendo ARTE a anos, sem 1 falta de respeito com um único membro.

Ele não é o melhor, mas é o único aqui que o ideal não é apenas INTERESSE.

Faz o que gosta e com muita vontade.

Se ele estiver mesmo afim, ao menos aqui no TK... Garanto que ninguém tem chance contra ele.

E sem mais.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Link para o post

A rotação de membros na equipe da PokeXGames é gigantesca.

Demanda e responsabilidades muito grandes e o projeto ampliando cada vez mais....

Ao inconveniente, certamente o Daniel não é o melhor mapper do MUNDO, mas em questões SOCIAIS de confiança e serviço de QUALIDADE, ele da um pau em você e outros 500 que se dizem "mapper".

Eu vejo esse rapaz fazendo ARTE a anos, sem 1 falta de respeito com um único membro.

Ele não é o melhor, mas é o único aqui que o ideal não é apenas INTERESSE.

Faz o que gosta e com muita vontade.

Se ele estiver mesmo afim, ao menos aqui no TK... Garanto que ninguém tem chance contra ele.

E sem mais.

²

Link para o post

Estranho, bem estranho. Difícil acreditar que nenhum Mapper bom se inscreveu na época que foram abertas as inscrições, meados de 2012 se não me engano. Um dos GM's mesmo chegou a comentar, que não estava sendo preciso quebrar galhos mais, como antes. 

De qual forma... Boa sorte.

F5MHzGo.gif

Link para o post

Essa Coca é Fanta... cara, se a equipe do PokeXGames realmente quisesse um Mapper iria fazer uma enquete no Fórum dela, ou até pedir no próprio Fórum... e creio que quem iria pedir ia ser o Deadpool, é muito estranho criar uma conta nova no Tibia King para pedir um Mapper.

Vocês já viram algumas SS da Kanto devastada? Tem como ter um Mapper e Spriter mais fodastico que isso? Aliás, voltando ao assunto anterior, é meio estranho ele não provar nada no seu tópico, apenas falar que vai logar no Adm para provar. Aposto que ele não sabe que (pqp, n sei como substituir essa palavra do kct) nenhum tipo de Staff tem /i ou qualquer outra coisa parecida, Staff é só pra colaborar com o jogo, não tem poder de criar nada (a não ser Mapper e Spriter, mas não é desse tipo de criação que estou falando...).

Afinal, acho que ele é um cara que está aproveitando as att. do PokeXGames para dar uma de malandro :facepalm:

Editado por Gabuuh (veja o histórico de edições)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Colchete
      Olá tibia king, estou com uma vaga para MAPPER remunerada no projeto em que estou trabalhando.

Pra que é a vaga? Basicamente o objetivo é construir um reino bem detalhado como o da foto:  

Até quando posso entregar? A partir do momento em que você foi recrutado vamos decidir um prazo final porém queremos com urgência até o final de junho de 2024 (próximos 2 meses)  
      Como entro em contato? Pode entrar em contato comigo diretamente pelo discord: mcolchete Ou pode entrar em contato diretamente pelo celular: 21983242505
    • Por matiasz123
      [OTCLIENT SHOWOFF] Questlog Actualizado
      Updated quest log, showing quest details:
      Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect  

When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates:

If you want the system write a comment with your discord
    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia

Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.

• Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vou deixar algumas prints abaixo.
      .
      .
      .
      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.

• Por spotifyy
      Olá, vou tentar não me esticar muito aqui, mas estou mexendo em uma base de poketibia(1098) para estudos
      e provavelmente em algum momento estarei oficialmente lançando.
      Aceito pessoas que também estão em aprendizado e querendo colaborar com o projeto.
      E caso você tenha muito conhecimento na área e queira colaborar também será tão bem vindo/a
      quanto alguém em aprendizado com vontade de evoluir.

Algumas features

>Market Global
      >Poções de XP
      >Gacha stone
      >Boost(+100)
      >Level system
      >Eggs
      >Mapa HUB
      >Eventos diários (PVP/PVE)
      >Outland
      >Shiny Hunts
      >Shiny Box Hunt
      >Area PVP
      e mais algumas outras coisas.

Caso alguem tenha interesse em integrar o projeto só me chamar no discord que passo as ideias que tenho para o projeto.

Discord: nenep1

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo