Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Hadagalberto Jr.

Hadagalberto Jr.

2. AGuyWhoOwn

AGuyWhoOwn

3. Adriano SwaTT

Adriano SwaTT

4. Pay My Pass

Pay My Pass

5. Wend

Wend

6. izac ximenes

izac ximenes

7. libanori1

libanori1

8. GabrielSapient

GabrielSapient

9. Dyego

Dyego

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ments
      Oque é OTClient?  
      O Otclient é um cliente Tibia alternativo para uso com o otserv. Ele tem como objetivo ser completo e flexível, pois usa o script LUA para todos os arquivos de configurações e funcionalidade da interface do jogo com uma sintaxe semelhante ao CSS para o design da interface do cliente. O Otclient trabalha com um sistema modular, isto significa que cada funcionalidade é um módulo separado, dando a possibilidade aos usuários modificarem e personalizarem qualquer coisa facilmente. Os usuários também podem criar novos mods e estender a interface do jogo para seus próprios propósitos. Otclient é escrito em C ++ 11 e fortemente roteirizado em lua.

Para um servidor se conectar, você pode construir o seu próprio com o servidor forgottenserver ou conectar-se a um listado no otservlist.

Oque eu fiz?  
      Eu não entendo muito sobre Linux, e realmente, se eu pudesse resumir o Linux em uma frase seria algo como: "Quando você arruma algo, certamente outra coisa vai bugar.". É isso que eu penso sobre o Linux, mas eu estou ainda utilizando-o, pois eu sou masoquista e estou disposto a quebrar a cabeça até aprender algo. O que eu fiz foi simplesmente compilar o cliente para ser utilizado em Linux, isso foi algo que eu não encontrei em NENHUM fórum, ao menos não um OTClient atualizado que pegue todas as versões novas, agora eu estou disponibilizando o OTClient já compilado aqui no TibiaKing e estou disposto a tirar toda e qualquer dúvida referente a compilação dessa maravilha.

Download  
      Download: Aqui

Para descompactar o arquivo basta digitar a senha que é tibiaking, infelizmente acabei de tentar fazer o scan e o tamanho máximo de arquivo permitido pelo virustotal é 128MB, se alguém tiver a bondade de fazer o scan e postar aqui ficarei imensamente grato, um abraço e até qualquer dia.
    • Por Guilherme Juan
      olá pessoal do tk, dessa vez venho procurar alguem que sabia fazer template (bem feito e sem bugs) estou afim de pagar pelo serviço!, não sei se postei no lugar certo, se estiver errado por favor movam!
    • Por andersonwill
      Ola galera do tibia king, bom esse topico ja havia sido feito mais estava muito grande e confuso resolvir edita-lo para melhor compreende-lo, bom como o Titulo ja diz eu irei ensinar como adicionar Wayfarer Addon Full nas versoes 8.60.
      (Desculpe-me pelos erros nas acentuaçoes pois meus acentos nao esta funcionando, n~~ao).

Bom vamos la.
      Abra a pasta DATA>NPC>SCRIPTS> e crie um arquivo chamado wayfarer.lua e coloque isso dentro

local focus = 0
      local talk_start = 0   function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)   end     function onCreatureAppear(creature)   end     function onCreatureDisappear(cid, pos)   if focus == cid then           selfSay('Good bye then.')           focus = 0           talk_start = 0   end end     function onCreatureTurn(creature)   end     function msgcontains(txt, str)   return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end     function onCreatureSay(cid, type, msg)   msg = string.lower(msg)   if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then   selfSay('Hiho ' .. getCreatureName(cid) .. ' Eu posso lhe conceder o Yalaharian addon 1, para mais infos. diga help...')   focus = cid   talk_start = os.clock()     elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then   selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! I talk to you in a minute.')   elseif focus == cid then talk_start = os.clock()   if msgcontains(msg, 'help') then selfSay('Para obter o wayfarer addon full diga addon 1')     elseif msgcontains(msg, 'addon 1') then                  if getPlayerStorageValue(cid,999999) >= 2 then selfSay('Voce ja tem esse addon.')                    else if getPlayerStorageValue(cid,999999) == 1 then                     selfSay('Pronto agora so falar yes, e tera seu addon!') addon_state = 2 else            setPlayerStorageValue(cid,999999,1)                     selfSay('Pronto agora so falar yes, e tera seu addon!')         end end elseif msgcontains(msg, 'yes') and addon_state == 2 then                  if doPlayerRemoveItem(cid,2160, 1) == 0 or doPlayerRemoveItem(cid,8976, 1) == 0 then   selfSay('Desculpe mas voce naum os tem...')                  else   selfSay('Obrigado, agora voce tem o novo addon da terra dos Wayfarers.') if getPlayerSex(cid) == 0 then    doPlayerAddOutfit(cid, 366, 3)    setPlayerStorageValue(cid,999999,3) else doPlayerAddOutfit(cid, 367, 3) setPlayerStorageValue(cid,999999,3)    talk_state = 1 end         end             elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then             selfSay('Adeus ' .. creatureGetName(cid) .. ', Volte Sempre.')             focus = 0             talk_start = 0           elseif msg ~= "" then             selfSay('Como? Eu não entendi!')             talk_state = 0         end     end end   function onCreatureChangeOutfit(creature) end   function onThink()     doNpcSetCreatureFocus(focus)     if (os.clock() - talk_start) > 30 then         if focus > 0 then             selfSay('Proximo!!...')         end         focus = 0         talk_start = 0     end     if focus ~= 0 then         if getDistanceToCreature(focus) > 5 then             selfSay('Good Bye')             focus = 0             talk_start = 0         end     end end  
      Depois va em DATA>NPC> e crie um arquivo chamado wayfarer.xml e coloque isto dentro

<?xml version="1.0"?>
        <npc name="Wayfarer Addon Full" script="data/npc/scripts/Wayfarer.lua" access="3" lookdir="2" walkinterval="2000"> <mana now="800" max="800"/> <health now="200" max="200"/> <look type="367" head="79" body="94" legs="114" feet="77" addons="3"/> </npc>    

Bom, so isso, se o seu server ja estiver online so da /reload npc  e fale /n wayfarer ,  
      Se nao voces abrem o server e deem /n wayfarer para testa-lo, e para adiciona-lo no RME abra o RME  e importem o npc.

Bom essa script ja foi testada e os creditos foi do autor dessa script (kkk nao foi eu que criei apenas peguei uma ja feita no meu mapa e editei).
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo