Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde.

Bom, quando eu ia comprar o um host em linux tinha varias opções de S.O. Queria saber qual e a melhor? porque? e qual você recomendaria.

kMx3Vw7.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não aparecer na opções eu prefiro o ubuntu 12.04 para rodar otserver. Mas neste caso eu escolheria a versão mais atualizada do ubuntu (14.04).

Bestserver

Ip: bestserver.ddns.net

Mapa global 10.10, xp alta, items exclusivos, montros exclusivos, quests exclusivas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por danielvilhena
      É o seguinte gente, comprei um dominio do tibia e um host. Ja configurei o dominio do host com o dominio pra ele apontar. Agora quero upar o ot tibia server direto no meu host, como vou fazer isso? e onde coloco o gesior? Porque aqui a maioria faz com xamp e eu queria upar direto os arquivos. Obrigado
    • Por Andrelp
      Eu queria saber como funciona uma contratação de host, para deixar meu server dedicado 24hrs, e empresas boas de qualidade.
      obs: sou bem leigo no assunto 
    • Por ADM Lucas OTBR
      Olá senhores,

estou prestes a contratar o um VPS da empresa LGV Host. Li sobre a empresa e no geral falam que é uma boa.

Enfim, a dúvida é a seguinte, qual sistema operacional utilizar.

Hoje, eu faço os testes do meu servidor em Windows 8.1. Será que irá funcionar normalmente no Windos Server 2003/2008 ?

Só preciso validar se o sistema do meu notebook é 64 ou 32 bits.
    • Por vitoratti
      Galera, quero iniciar um servidor de poketibia, vou investir, vou pagar host e tudo o que for necessario. Porem primeiramente preciso saber como abrir o servidor! se alguem puder me ajudar, agradeço! 

Não quero nada de ip changer ou hamachi... quero ele on e com site !
    • Por leofoda2324
      Eu estou a alguns dias tentando criar um OTX server 10. Até ai tudo bem, eu abro ele no IP de teste, as portas 7171 e 7172  já estão abertas e eu consigo entrar pelo IP de teste, porém não consigo com o IP de uma host e nem outras pessoas, alguem tem a solução ou poderia compartilhar um tutorial ? Desde já, obrigado.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo