Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me apresentando Haha'


Posts Recomendados

E ae,(Eu imitando o Tio Zangando <3) euheuh , Acabei de chegar no TibiaKing, podem me chamar de Sullivan. Eu estava de Retired nesse ramo de Tibia, então resolvi voltar. Bom, pretendo saber de tudo um pouco. Então, vocês encontraram Tópicos e até post's meus, em todas as áreas, quando meus conhecimentos estiverem bem "avançados", pretendo ajudar a toda TK. Com conhecimentos em OtServers, ajudando em Scripts, Programação, Design, OTC, etc.. Pretendo me torna amigo de todo mundo. Então, é isso, estarei disposto a ajudar no que puder HaHa'

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, andei observando o forum por um tempo. Gostei, bastante, do "crescimento" do  forum, eu frequentei ele no começo, bem no começo, tibiaking ainda existia. Gostei do desenvolvimento de alguns membros, tais como o seu Daniel seu linda1, bom, vou começar pratica haha, obrigado novamente ^^.

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

daniel sempre se relevando

 

Bem Vindo amigo ;)

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

daniel sempre se relevando

 

Bem Vindo amigo ;)

Obrigado pela recepção :D, gostei sua foto, é o Mitch? ou Oliver? não reconheço :(

 

Daniel é gostoso demais

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo