Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palavras de dayglow #2


Posts Recomendados

"Me digas qual servidor tu  jogas e eu lhe direi quem tu és"

Editado por Dayglow (veja o histórico de edições)
"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

 Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

 

FACEBOOK

 

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

NOOOOOU  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

 Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

 

FACEBOOK

 

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

underwar.org

br.leagueoflegends.com

 

 

e eu digo quem você é, não sei porque você não é ninguem.

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara vei...esse cara.. 

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

underwar.org

br.leagueoflegends.com

 

 

e eu digo quem você é, não sei porque você não é ninguem.

league of legends só tem troll underwar tem lv 100 fazendo dinheiro nos rotworm eae ? :accepted:

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

 Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

 

FACEBOOK

 

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo