Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fucking música no eminem


Posts Recomendados

o album recovery que o markin postou é um dos melhores na minha opinião haha curto eminem pra caramba.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o album recovery que o markin postou é um dos melhores na minha opinião haha curto eminem pra caramba.

aqui eu sempre escuto eminem ou 50 cent

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não ia responder a dúvida do beeny pra ele escutar várias músicas tentando achar mas daí eu lembrei o quão é horrível ter uma música na cabeça e não descobrir qual é kkkk

Baixa todos os albuns e fica ouvindo, tem várias q são fodas demais

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

O branco tinha que pegar uma coisa que o negro criou e fazer melhor né...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rap...

 

(sem ser preconceituoso)

 

mas eminem superou muitos  rappers pretos  -.-

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"sem ser preconceituoso" pqp vai se foder IUFHDSAIFUHSDAIUGHSAIUOHGSAIOGUHSIGUHSA

não tem diferença nenhuma entre um rapper negro e um branco a não ser o tamanho do penis deles, eminem monstrão, 50cent monstrão, mano brown monstrão, mv bill monstrão, flw.

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A foda-se , esquece...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo