Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[VIP] Look e no nome TFS 1.0


Posts Recomendados

Galera queria um script que ao dar look no player aparecesse se ele é VIP ou não .... 

to usando esse sistema VIP   http://www.tibiaking.com/forum/topic/41508-tfs-10-vip-system-baseado-no-do-mocks/

 

Esse daqui não serve pro sistema VIP em questão

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/37672-vip-no-look/page-2

 

mais deve ser facil arrumar ....

 

 

 

e se possivel tambem aparecesse na frente do nome... tentei mecher nesse que aparece PREMIUM mais não deu certo, acho que eh por causa da versão do TFS

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/39309-creaturescript-premium-no-nome/

 

 

Aguardo. Grato

Link para o post
Compartilhar em outros sites
queria um script que ao dar look no player aparecesse se ele é VIP ou não .... to usando esse sistema VIP http://www.tibiaking...do-no-do-mocks/

 

Se não me engano, a função doPlayerSetSpecialDescription é inexistente no TFS 1.0. Me corrijam se eu estiver errado.

Enfim, por via das dúvidas..não custa nada tentar:

lookvf.lua (data/creaturescripts/scripts):

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
    if isPlayer(thing.uid) then
        if hasVip(thing.uid) then
            doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'.\n'..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'She' or 'He')..' is Vip.')
        else
            doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'.\n'..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'She' or 'He')..' is Free.')
        end
    end            
    return true
end

Tag - creaturescripts.xml (data/creaturescripts):

<event type="look" name="VipOrFree" event="script" value="lookvf.lua"/>

Registre o creature event em login.lua (data/creaturescripts/scripts):

registerCreatureEvent(cid, "VipOrFree")

Se realmente não der, eu posso te passar os códigos da função e daí você compila na source do seu servidor.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, a função doPlayerSetSpecialDescription é inexistente no TFS 1.0. Me corrijam se eu estiver errado.

Enfim, por via das dúvidas..não custa nada tentar:

lookvf.lua (data/creaturescripts/scripts):

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
    if isPlayer(thing.uid) then
        if hasVip(thing.uid) then
            doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'.\n'..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'She' or 'He')..' is Vip.')
        else
            doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'.\n'..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'She' or 'He')..' is Free.')
        end
    end            
    return true
end

Tag - creaturescripts.xml (data/creaturescripts):

<event type="look" name="VipOrFree" event="script" value="lookvf.lua"/>

Registre o creature event em login.lua (data/creaturescripts/scripts):

registerCreatureEvent(cid, "VipOrFree")

Se realmente não der, eu posso te passar os códigos da função e daí você compila na source do seu servidor.

 

 

Nada feito amigo... beleza, se puder me enviar os codigos eu compilo e ja tento novamente. 

 

 

Screen_Shot_11_24_14_at_07_11_PM.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por .Smile
      Olá a todos, atualmente estou aprendendo programação e desenvolvendo um Servidor, uma das coisas chatas a se fazer era ficar alternando entre um Personagem PLAYER e outro GOD para testar algumas coisas, com esses 2 scripts eu resolvi esse problema.

      É um script simples que eu pretendo futuramente melhorá-lo.

      What does the command do?
      /adm - Transforma seu personagem em GOD e kika ele
      /player - Transforma seu personagem em PLAYER e kika ele
       
      LEMBRANDO QUE: Não é qualquer que consegue usar esse comando, você precisa ter dado a sua conta o acesso de god, assim podendo ter esse comando num Servidor Online com outros jogadores sem que os mesmos possam usar.

      \data\talkactions
      talkactions.xml
      Code: <talkaction words="/player" script="player.lua" /> <talkaction words="/adm" script="adm.lua" /> \data\talkactions\scripts 
      adm.lua
      Code: function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(3)) position:sendMagicEffect(14) player:remove() return false end \data\talkactions\scripts
      player.lua
      function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(1)) position:sendMagicEffect(13) player:remove() return false end  
    • Por Digoshow
      E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo.
      So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site.
      Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons.
      Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate?
      Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar?
      Obrigado REP+ .
    • Por Digoshow
      Gente e o seguinte, eu fiz uma quest com o RME, e no final da quest quero que um player de use no Bau e Catar um item, o item seria Document = ID: 952, e apos ele dar use nesse document, e liberado e certo lugar para ele passar.
      Ele faz a quest, e quando ele pega o Document e ele der use, ira sair uma mensagem assim, Parabens, Voce conseguiu Acesso Full.
      E ai ia liberar tiles para ele passa para um Hunt sempre que ele quiser, entendero?
      Tipo uma quest da vip 2, Os player que termina a quest, e liberado acesso a vip 2 !
      Alguem pode me ajudar, sim eu procurei nao como eu nao so la aquelas coisas nao consegui, eu ate tentei mais deu o erro a seguir, e ainda o script nem dava item, mais tentei mesmo assim, olhem o erro que da.
       


        Ai gente alguem pode me ajudar com esse script? Que ao da use la no bau pega o item e quando usar, voce ganha acesso a lugares novos, tipo voce usa o item, e voce podera passar nos tiles. Obrigado, REP+ .
    • Por danielduarte96
      Seguinte galera.. Eu dei uma procurada porém não encontrei. Eu gostaria de um item que desse vip (Vip permanente), e de quebra já queria o tile que a pessoa só passa caso seja vip.
       
      Agradeço desde já!
    • Por DeanWinchester
      Xamp dando o seguinte erro

      ja apaguei oque tinha que apagar no config.lua e não funciona
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo