Jump to content

Vip system Quando a VIP acabar teleporta o player para o templo

Recommended Posts

Opa, então galera.

Estou com um pequeno problema no meu mapa global,

eu uso o sistema de free premium para os players viajarem para onde quiserem mais criei

um tile vip com action 13500, ele funciona tudo certinho, até ai ok!

O problema é que quando acaba a vip do player, ele continua na area vip.

Então oque eu preciso é de um script que faça o player vip, que quando acabe a vip

desse player, teleporte ele automaticamente para o templo de Thais de preferencia.

Estou esperando uma resposta ;) v

Valeu galera, vou dar mtoooooooooo

Rep+ xD

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By rodrigo1961
      http://calmera.servegame.com

Estamos iniciando um novo projeto! Calmera, seu servidor Non-pvp 12x sem bots. Contamos com cliente próprio, sendo obrigatório para jogar em nosso servidor.

Download Cliente Próprio (OBRIGATÓRIO) 12.6 CLIQUE AQUI ou na imagem abaixo:

Executar o cliente que está dentro da pasta bin, arquivo Client_Calmera.exe
      Lembre-se: Para logar no cliente, utilize seu email cadastrado na hora de criar a conta, já para administrar sua conta em nosso site, utilize o account name.

Nosso servidor ainda tem muito a melhorar, porém decidimos abrir ao público para que possamos crescer juntos.
      Contamos com uma mapa global 99,99% até a versão 12.4. Temos stages rápidas e envolventes para o inicio de sua jornada, porém aos poucos vamos dificultando para termos uma maior dinâmica a longo prazo.

No momento não contamos com nenhuma cidade VIP ou itens editados, porém temos muitas novidades por vir. Ficaremos muito feliz em ter vocês ajudando o servidor a crescer. Logo abaixo vou deixar algumas informações do servidor:
      Novos Mapas:
      Secret Library
      Mota Extension
      New Asuras
      Falcon Bastion
      Warzones 4, 5, 6
      Cults of Tibia
      First Dragon
      Darashia Elite Dungeon
      New Asuras
      Cursed Spreads (Full Grimvale)
      New Deathlings
      Principais Sistemas:
      Exp e Skill Rate
      Reward Chest
      Bestiary + Charm (Completo)
      AutoLoot Automático
      QuickLoot Tibia Global (Only Client 12)
      Prey System (Completo)
      Hunting Analyzer 100%
      Stages:
      8 a 30 = 350x
      31 a 40 = 300x
      41 a 50 = 275x
      51 a 60 = 250x
      61 a 80 = 225x
      81 a 100 = 200x
      101 a 120 = 170x
      121 a 140 = 140x
      141 a 160 = 120x
      161 a 180 = 80x
      181 a 200 = 50x
      201 a 220 = 18x
      221 a 240 = 14x
      241 a 260 = 10x
      261 a 300 = 5x
      301 a 350 = 3x
      351 a 400 = 2x
      401 a 999999 = 1x
    • By Digoshow
      Alguem sabe me fazer um script que deixaria apenas players mudo?
      Um script que assim, apenas Tutores, God e ADM poderia usar!
      O tipo do comando assim /mudo, player, TEMPO QUE FICA MUDO
      O script se for possivel so pegara em players !

Obrigado, REP+ !
    • By Digoshow
      E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo.
      So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site.
      Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons.
      Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate?
      Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar?
      Obrigado REP+ .
    • By Digoshow
      Gente e o seguinte, eu fiz uma quest com o RME, e no final da quest quero que um player de use no Bau e Catar um item, o item seria Document = ID: 952, e apos ele dar use nesse document, e liberado e certo lugar para ele passar.
      Ele faz a quest, e quando ele pega o Document e ele der use, ira sair uma mensagem assim, Parabens, Voce conseguiu Acesso Full.
      E ai ia liberar tiles para ele passa para um Hunt sempre que ele quiser, entendero?
      Tipo uma quest da vip 2, Os player que termina a quest, e liberado acesso a vip 2 !
      Alguem pode me ajudar, sim eu procurei nao como eu nao so la aquelas coisas nao consegui, eu ate tentei mais deu o erro a seguir, e ainda o script nem dava item, mais tentei mesmo assim, olhem o erro que da.

Ai gente alguem pode me ajudar com esse script? Que ao da use la no bau pega o item e quando usar, voce ganha acesso a lugares novos, tipo voce usa o item, e voce podera passar nos tiles. Obrigado, REP+ .
    • By danielduarte96
      Seguinte galera.. Eu dei uma procurada porém não encontrei. Eu gostaria de um item que desse vip (Vip permanente), e de quebra já queria o tile que a pessoa só passa caso seja vip.

Agradeço desde já!
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo