Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Problema na hora de carregar o config.lua


Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

 

Estou com  um sério problema na hora de carregar o meu config.lua

Já fiz toda a configuração do xamp e do gesior, mas na hora de carregar o config.lua da o seguinte erro.

 

29yr47b.png

 

E eu (acho que) segui tudo como devia ser.

Estou postando abaixo o meu config.lua.

Por favor, estou já a alguns dias com esse problema.

 

 

Combat settingsworldType = "pvp"hotkeyAimbotEnabled = "yes"protectionLevel = 8killsToRedSkull = 9killsToBlackSkull = 13pzLocked = 30 * 1000removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "no"removeChargesFromRunes = "no"timeToDecreaseFrags = 12 * 60 * 1000whiteSkullTime = 10 * 60 * 1000stairJumpExhaustion = 1000experienceByKillingPlayers = "no"expFromPlayersLevelRange = 0noDamageToSameLookfeet = "no"accountManager = "false"Connection Configip = "IPDOSEUOT"bindOnlyGlobalAddress = "no"loginProtocolPort = 7171gameProtocolPort = 7172statusProtocolPort = 7171maxPlayers = 5000motd = "Bem vindo ao Global Editado por Absolute"onePlayerOnlinePerAccount = "no"allowClones = "no"serverName = "Absolute TK"statusTimeout = 5000replaceKickOnLogin = "yes"maxPacketsPerSecond = 100DeathsNOTE: Leave deathLosePercent as -1 if you want to use the defaultdeath penalty formula. For the old formula, set it to 10. Forno skill/experience loss, set it to 0.deathLosePercent = -1HousesNOTE: set housePriceEachSQM to -1 to disable the ingame buy house functionalityhousePriceEachSQM = 10000houseRentPeriod = "weekly"Item UsagetimeBetweenActions = 200timeBetweenExActions = 1000MapNOTE: set mapName WITHOUT .otbm at the endmapName = "realmap"mapAuthor = "global"MarketmarketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60premiumToCreateMarketOffer = "yes"checkExpiredMarketOffersEachMinutes = 60maxMarketOffersAtATimePerPlayer = 100MySQLmysqlHost = "localhost"mysqlUser = "root"mysqlPass = "123456789"mysqlDatabase = "contas"mysqlPort = 3306mysqlSock = ""passwordType = "sha1"Misc.allowChangeOutfit = "yes"freePremium = "no"kickIdlePlayerAfterMinutes = 15maxMessageBuffer = 4emoteSpells = "no"RatesNOTE: rateExp is not used if you have enabled stages in data/XML/stages.xmlrateExp = 300rateSkill = 50rateLoot = 6rateMagic = 25rateSpawn = 2MonstersdeSpawnRange = 2deSpawnRadius = 50StaminastaminaSystem = "yes"StartupNOTE: defaultPriority only works on Windows and sets process priority.defaultPriority = "high"startupDatabaseOptimization = "no"Status server informationownerName = "Absolute"ownerEmail = "[email protected]"url = "http://tibiaking.com"location= "Brazil"

 

Desde já muito obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A versão do seu TFS não é compatível com o website!

 

Mas no tópico aqui no Tibia King onde eu baixei o servidor, está tudo junto para baixar informando que todos os arquivos são compatíveis.

Inclusive há vários comentários aprovando o tópico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o seu config.lua está errado procure novamente por informações e re-faça o tutorial com mais atenção.

 

Que parte está errado?

Acredito que realmente tenha algo de errado.

Mas já fiz diversas vezes o mesmo procedimento.

Erro na linha 1? O que tem na linha 1 que está errado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcos.68

 

Como você sabe que os arquivos são todos compatíveis?

 

A pessoa pode falar muito bom e etc... Mais nem chegou a baixar os arquivos!

 

E se esse mapa global for o que o Absolute postou, o website não é compatível, pois já cheguei a baixar e testar!

 

Sugiro procurar outro website!

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta seu config.lua

 

Está postado amigo.

@Marcos.68

 

Como você sabe que os arquivos são todos compatíveis?

 

A pessoa pode falar muito bom e etc... Mais nem chegou a baixar os arquivos!

 

E se esse mapa global for o que o Absolute postou, o website não é compatível, pois já cheguei a baixar e testar!

 

Sugiro procurar outro website!

 

Abraços!

 

Sim, realmente é o servidor global que ele postou.

Qual versão então do Gesior você me recomenda?

Poderia postar o link?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcos.68

 

Não tenho nenhum aqui, procure na seção de websites. Normalmente quem posta o website informa com que TFS é compatível.

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcos.68

 

Não tenho nenhum aqui, procure na seção de websites. Normalmente quem posta o website informa com que TFS é compatível.

 

Abraços!

 

Mas você se refere à versão? Como vou saber qual versão é compatível?

@Marcos.68

O problema foi resolvido pra vc?

pois estou com o mesmo problema e quero mto ajuda nisso

 

Ainda não resolvi não amigo, estou precisando muito de ajuda também. 

Mas se eu conseguir resolver pode deixar que posto aquii.

E se alguém postar a solução eu digo se ela resolveu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo