Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monstro que dropa itens para todos!


Posts Recomendados

Olá, procurei aqui no TK e nao achei, queria um monstro que colocarei num evento, e todos que matarem ele ganha um certo item sem ter que abrir loot, ir diretamente para a BP

REP+ pra quem ajudar !!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingMonsters e NPCs"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por cesarfilho55
      no meu ot o attack e o msm q quando eu ataco 1 bixo 
      ex
      eu ranko 10k no bixo ,ai eu tb ranko 10k no player quando eu ataco ele
      se alguem souber como arrumar .
    • Por rafanh
      Olá,estou com um error no distro e queria saber como arrumar,o erro é este! 
       
      Obrigado!
       
       



       
       
    • Por kttallan
      Bom pessoa eu queria a ajuda de vocês, bom eu sou um scripter mediano sei fazer os codigos é tenho a logica claro porem toda vez que faço tem um erro que não sei resolver alguem pode me explicar porque esse erro em tal codigo.
       
      1 - Bau, esse é simples tentei criar um bau onde ele desce o item ao player que pode pegar a qualquer hora ele da tal item e certa quantidade e manda uma mensagem em seguida é teleportado para certo local.
      obs: tentei fazer para que pode-se fazer varios baus em um unico codigo.


        2 - Matar Monstro Remove Parede. Bom esse não foi eu que fiz achei porem não funcionou nem relatou erro.(Achei aqui nos bagui do pc .-.)  
        3 - Npc de troca Bom esse codigo eu tentei fazer pra ele executar assim: o player tem certa quantidade de pontos ai ele vai no npc fala hi, premios, trocar em seguida ele fala oq tem aqui ['LegendSword'] em seguida ele checa se tem tal item com certa quantidade para trocar só que quando falamos o item(premio) que desejamos ele não corresponde  
    • Por ADM Lucas OTBR
      Olá senhores, como estão?
       
       Alguém poderia, por favor, me ajudar com o script abaixo?
       
       Gostaria que o mesmo criasse 4 TPs ao invés de apenas 1.
       
       Essa script funciona após matar um BOSS.
       
       
       
    • Por VitorNM
      Olá pessoal, se possível alguém me postar o script do monstro Zushuka e a raid dele, estou realmente precisando.
      Rep ++ pra quem ajudar ou pelo menos tentar. <3
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo