Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Transformaçao do Bleach serv


Posts Recomendados

Sei que nao estou postando na area certa , mas nao consegui postar no Suport Otserv.

 


Tenho um serv Bleach , e quero mudar o sistema de transformar dele , nele a varios comandos de transformar  Ex: 

Ichigo 
Para transformar >>  ichigo1 , ichigo2 , ichigo3....
Reverter >> revert ichigo 

as Transformaçoes estao divididas em varios 
Arquivos.lua  , eu gostaria de colocar o sistema de transformar igual do WODBO OU NTO , que é apenas 1 comando . A Script que fica nos .lua de cada é : 

 Essa é do byakuya1 

 

[spoiler*]function onSay(cid, words, param)

local outfit = {lookType=30,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookbody=0,lookFeet=0}-- outfit
local ileId = 1
local jakaProfa = 40
local minLvl = 50--minimalny level
local message = "Trans!"
local storage = 9999
local effect = 65
if getPlayerLevel(cid) >= minLvl then
 if getPlayerVocation(cid) == jakaProfa then
  if getPlayerStorageValue(cid,storage) < 0 then
   setPlayerStorageValue(cid,storage,getPlayerVocation(cid))
   doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)+ileId)
   doSetCreatureOutfit(cid,outfit,-1)
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, message)
   doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect)
  else
   doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Juz sie transformowales")
  end
       else
  doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Tylko " .. getVocationInfo(jakaProfa).name .. " moze sie transformowac!")
 end
else
 doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Wyamagany level: ".. minLvl ..".")
  end
  return TRUE

end[/spoiler*]

 

Obrg !                                 Rep+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu avia pensado nisso , mas n tinha certeza se daria certo , resolvi perguntar aqui :/


Vou Tentar , caso funcione , Rep+ !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu avia pensado nisso , mas n tinha certeza se daria certo , resolvi perguntar aqui :/

Vou Tentar , caso funcione , Rep+ !

Qualquer coisa :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Acha q vai da certo ?     

 

 local config = {

--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[2] = { 50, 3, 56, 24}, -- ICHIGO
[3] = { 100, 4, 62, 24}, -- ICHIGO
[4] = { 150, 5, 83, 22}, -- ICHIGO
[5] = { 200, 6, 8, 22}, -- ICHIGO
[6] = { 300, 6, 59, 22}, -- ICHIGO
[46] = { 400, 46, 52, 22}, -- ICHIGO
[47] = { 450, 47, 27, 24}, -- ICHIGO
[8] = { 50, 9, 138, 24}, -- RUKIA
[9] = { 100, 10, 125, 24}, -- RUKIA
[10] = { 250, 11, 284, 24}, -- RUKIA
[11] = { 400, 11, 296, 24}, -- RUKIA
[13] = { 50, 14, 7, 65}, -- RENJI
[14] = { 100, 15, 29, 65}, -- RENJI
[15] = { 150, 16, 124, 65}, -- RENJI
[16] = { 250, 17, 75, 65}, -- RENJI
[17] = { 400, 17, 17, 65}, -- RENJI
[19] = { 50, 20, 3, 65}, -- TOUSHIRO
[20] = { 100, 21, 3, 65}, -- TOUSHIRO
[21] = { 200, , 22, 65}, -- TOUSHIRO
[22] = { 300, 23, 20, 65}, -- TOUSHIRO
[23] = { 400, 23, 232, 24}, -- TOUSHIRO
[25] = { 100, 26, 100, 65}, -- ZARAKI
[26] = { 250, 27, 115, 65}, -- ZARAKI
[27] = { 400, 27, 63, 65}, -- ZARAKI
[29] = { 50, 30, 194, 65}, -- NEL
[30] = { 100, 31, 33, 65}, -- NEL
[31] = { 200, 32, 262, 65}, -- NEL
[32] = { 300, 33, 216, 65}, -- NEL
[33] = { 400, 33, 160, 65}, -- NEL
[35] = { 50, 36, 116, 65}, -- ULQUIORRA
[36] = { 100, 37, 220, 65}, -- ULQUIORRA
[37] = { 150, 38, 219, 65}, -- ULQUIORRA
[38] = { 200, 39, 250, 65}, -- ULQUIORRA
[39] = { 300, 47, 286, 65}, -- ULQUIORRA
[47] = { 400, 39, 233, 65}, -- ULQUIORRA
[41] = { 50, 111, 88, 187}, -- BYAKUYA
[42] = { 100, 112, 341, 187}, -- BYAKUYA
[43] = { 150, 113, 343, 187}, -- BYAKUYA
[44] = { 200, 115, 344, 187}, -- BYAKUYA
[45] = { 250, 116, 345, 187}, -- BYAKUYA
}
 
function onSay(cid, words, param, channel)
local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true
end
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 Acha q vai da certo ?     

 

 local config = {

--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[2] = { 50, 3, 56, 24}, -- ICHIGO
[3] = { 100, 4, 62, 24}, -- ICHIGO
[4] = { 150, 5, 83, 22}, -- ICHIGO
[5] = { 200, 6, 8, 22}, -- ICHIGO
[6] = { 300, 6, 59, 22}, -- ICHIGO
[46] = { 400, 46, 52, 22}, -- ICHIGO
[47] = { 450, 47, 27, 24}, -- ICHIGO
[8] = { 50, 9, 138, 24}, -- RUKIA
[9] = { 100, 10, 125, 24}, -- RUKIA
[10] = { 250, 11, 284, 24}, -- RUKIA
[11] = { 400, 11, 296, 24}, -- RUKIA
[13] = { 50, 14, 7, 65}, -- RENJI
[14] = { 100, 15, 29, 65}, -- RENJI
[15] = { 150, 16, 124, 65}, -- RENJI
[16] = { 250, 17, 75, 65}, -- RENJI
[17] = { 400, 17, 17, 65}, -- RENJI
[19] = { 50, 20, 3, 65}, -- TOUSHIRO
[20] = { 100, 21, 3, 65}, -- TOUSHIRO
[21] = { 200, , 22, 65}, -- TOUSHIRO
[22] = { 300, 23, 20, 65}, -- TOUSHIRO
[23] = { 400, 23, 232, 24}, -- TOUSHIRO
[25] = { 100, 26, 100, 65}, -- ZARAKI
[26] = { 250, 27, 115, 65}, -- ZARAKI
[27] = { 400, 27, 63, 65}, -- ZARAKI
[29] = { 50, 30, 194, 65}, -- NEL
[30] = { 100, 31, 33, 65}, -- NEL
[31] = { 200, 32, 262, 65}, -- NEL
[32] = { 300, 33, 216, 65}, -- NEL
[33] = { 400, 33, 160, 65}, -- NEL
[35] = { 50, 36, 116, 65}, -- ULQUIORRA
[36] = { 100, 37, 220, 65}, -- ULQUIORRA
[37] = { 150, 38, 219, 65}, -- ULQUIORRA
[38] = { 200, 39, 250, 65}, -- ULQUIORRA
[39] = { 300, 47, 286, 65}, -- ULQUIORRA
[47] = { 400, 39, 233, 65}, -- ULQUIORRA
[41] = { 50, 111, 88, 187}, -- BYAKUYA
[42] = { 100, 112, 341, 187}, -- BYAKUYA
[43] = { 150, 113, 343, 187}, -- BYAKUYA
[44] = { 200, 115, 344, 187}, -- BYAKUYA
[45] = { 250, 116, 345, 187}, -- BYAKUYA
}
 
function onSay(cid, words, param, channel)
local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true
end
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end

 

Hmm,,,Teste,caso nao de,use este do meu server.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 86400000)
addOutfitCondition(condition, 0, 71, 0, 0, 0, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
 
 
r = {lookType=324} outfit
 
 
ext = 1000
 
---Raditz---
function trans1(cid) sempre lembra de mudar de acordo com qual voce for coloca
if getPlayerVocation(cid) == 304 then id da vocação
if getPlayerMana(cid) >= 0 then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14) efeito que vai ficar saindo do personagem 
            addEvent(trans1,ext,cid)
      end
   end
end
 

---End raditz---

 

 

function onCastSpell(cid, var)

 

 

---Raditz---
 
if getPlayerVocation(cid) == 303 then transform anterior
    if getPlayerLevel(cid) >= 50 then level
      doPlayerSetVocation(cid,304) prossima transform
         doSetCreatureOutfit(cid, r, -1) 
      addEvent(trans1,ext,cid) sempre mude de acordo
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 32) efeito quando transforma
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need 50 level to first transform")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) 
end
 
---end Raditz---
 
 
 
 
else
doPlayerSendCancel(cid, "You cannot transform.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) 
end
end
 
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

      »telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo