Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas sobre lag,vps etc...

Posts Recomendados

minha vps:

Xeon/AMD
CPU +3500MHz
RAM - 2GB
Uplink - 1 gbps
HD - 60GB
IP Fixo - 1
Ativo 1~5Hrs
DC - EUA/Ca
Ping - 150ms

então quando eu ligo o server no começo ela aguenta até ums 60~65 online sem lag depois que passam umas 5 horas com o server ligado começa a dar lag mesmo com 10 online,ai eu queria saber se isso é da host ou é algum erro no server?

ops* quando eu ligo minha distro aparece uma pancada de erros nela,e também enquanto o server roda fica aparecendo muitos erros nela,sei que é normal distro ter erros mais vai que tem algo a ver.

outra duvida é que se eu mudar meu host pra linux melhora a questao do lag?,eu vi que a empresa server soft oferece um painel que deixa bem mais facil mecher com linux do que normalmente estou pensando seriamente em mudar para lá....,o que acham?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente linux é melhor, mil vezes melhor que windows. Eu tenho um dedicado linux, nunca mexi com linux, mas realmente é melhor, por ser mais protegido etc..

Eu não sei se é por causa dos erros do seu ot, mas 2gb de ram é muito pouco. Sugiro 4gb pra cima, bota 4gb e conforme seu ot for crescendo se aumenta!

Abraços!

Editado por Kd meu arrozz (veja o histórico de edições)
Link para o post

Tente limpar os erros, 

quanto mais uso de memória mais propenso fica a ter lag, por isso que a sugestão de Kd meu arrozz é boa.

Mas quanto a ter 10 players online com lag, tente também obter assistência técnica com o seu dedicado depois de limpar os erros.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

minha vps:

Xeon/AMD

CPU +3500MHz

RAM - 2GB

Uplink - 1 gbps

HD - 60GB

IP Fixo - 1

Ativo 1~5Hrs

DC - EUA/Ca

Ping - 150ms

então quando eu ligo o server no começo ela aguenta até ums 60~65 online sem lag depois que passam umas 5 horas com o server ligado começa a dar lag mesmo com 10 online,ai eu queria saber se isso é da host ou é algum erro no server?

ops* quando eu ligo minha distro aparece uma pancada de erros nela,e também enquanto o server roda fica aparecendo muitos erros nela,sei que é normal distro ter erros mais vai que tem algo a ver.

outra duvida é que se eu mudar meu host pra linux melhora a questao do lag?,eu vi que a empresa server soft oferece um painel que deixa bem mais facil mecher com linux do que normalmente estou pensando seriamente em mudar para lá....,o que acham?

o recomendado e passar para linux mesmo, mais o servidor que voce usa tem Sources? (Sem Sources voce nao consegue passar para Linux)

Link para o post

pera não da pra compilar um servidor sem sourcer pra linux?,nem usando a server soft?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo