(Resolvido)"ROLETA" NÃO CONSIGO COLOCAR PRA FUNCIONAR 2 ACTION COM A MESMA SCRIPT
Ir para solução
Resolvido por MaXwEllDeN,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por maury123
Eu conseguir ela em um sv de poketibia dai eu coloquei funcionou mais só tava funcionando com 5 items, eu coloquei 8 e ela não funcionou mais se alguem puder me ajudar ficaria muito agradecido.
olah ela aii
PR = {13982, 13947, 13954, 13975, 13968, 13961, 13989, 13996} --- Coloque o id que sera sorteado money = {2145, 'small diamond'} -- ID do diamond count = 3 -- Quantidade dos diamonds cast = "[sORTEADOR DE ITEM]" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local roleta = math.random(1, #PR) local CB = { doSendAnimatedText, doSendMagicEffect, doPlayerAddItem, doPlayerRemoveItem } if not CB[4](cid, money[1], count) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..count.." "..money[2].." pra usar o sorteador de items.") CB[2](getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) else CB[2](getThingPos(cid), 14) if(roleta == 1) then CB[3](cid, PR[1], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[1])..".", 22) elseif(roleta == 2) then CB[3](cid, PR[2], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[2])..".", 22) elseif(roleta == 3) then CB[3](cid, PR[3], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[3])..".", 22) elseif(roleta == 4) then CB[3](cid, PR[4], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[4])..".", 22) elseif(roleta == 5) then CB[3](cid, PR[5], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[5])..".", 22) elseif(roleta == 6) then CB[3](cid, PR[6], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[6])..".", 22) elseif(roleta == 7) then CB[3](cid, PR[7], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[7])..".", 22) elseif(roleta == 8) then CB[3](cid, PR[8], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[8])..".", 22) end end return TRUE end E esse é o erro [30/11/2014 08:46:51] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/sorteador de items 3 monds.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [30/11/2014 08:46:51] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/sorteador de items 3 monds.lua) [30/11/2014 08:46:51] data/actions/scripts/sorteador de items 3 monds.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.