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    • By Loldinis
      TFS 1.0
      Pessoal, preciso de uma spell que gaste % de vida ao invés de mana

      Atualmente ela ta assim
      Quem souber da um help, vlw
    • By Pedriinz
      Depois da atualização da TFS, esses scripts ficaram assim:
       
      [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/alladdons.lua
      data/talkactions/scripts/alladdons.lua:1: unexpected symbol near '�'
      [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/allmounts.lua
      data/talkactions/scripts/allmounts.lua:1: unexpected symbol near '�'
       
       
      Alguem poderia ajudar ?
       
      alladddons.lua
      function onSay(cid, words, param) local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["knight"]={139}, ["noblewoman"]={140}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norsewoman"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}, ["demonhunter"]={288}, ["yalaharian"]={324}, ["warmaster"]={336},["wayfarer"]={366}, ["afflicted"]={431}, ["elementalist"]={433}, ["deepling"]={464}, ["insectoid"]={466}, ["red baron"]={471}, ["crystal warlord"]={513}, ["soil guardian"]={514}, ["demon"]={542} } local maleOutfits = { ["citizen"]={128}, ["hunter"]={129}, ["knight"]={131}, ["nobleman"]={132}, ["warrior"]={134}, ["barbarian"]={143}, ["druid"]={144}, ["wizard"]={145}, ["oriental"]={146}, ["pirate"]={151}, ["assassin"]={152}, ["beggar"]={153}, ["shaman"]={154}, ["norsewoman"]={251}, ["nightmare"]={268}, ["jester"]={273}, ["brotherhood"]={278}, ["demonhunter"]={289}, ["yalaharian"]={325}, ["warmaster"]={335}, ["wayfarer"]={367}, ["afflicted"]={430}, ["elementalist"]={432}, ["deepling"]={463}, ["insectoid"]={465}, ["red baron"]={472}, ["crystal warlord"]={512}, ["soil guardian"]={516},["demon"]={541} } local player, param = Player(cid), string.lower(param) local addondoll_id = 9693 if player:getItemCount(addondoll_id) > 0 then if param ~= "" and maleOutfits[param] and femaleOutfits[param] then local outfit = player:getSex() == 0 and femaleOutfits[param][1] or maleOutfits[param][1] if not player:hasOutfit(outfit, 3) then player:removeItem(addondoll_id, 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu Addon full foi adicionado!") Position(getThingPos(cid)):sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS) player:addOutfitAddon(outfit, 3) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja tem este addon") end else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Digite novamente, algo esta errado!") end else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce nao tem addon doll!") end end allmounts.lua
      function onSay(cid, words, param) local table = { -- ["mount"] = {price = x, id = x}, ["black sheep"] = {price = 0, id = 4}, ["crystal wolf"] = {price = 0, id = 16}, ["draptor"] = {price = 0, id = 6}, ["dromedary"] = {price = 0, id = 20}, ["gnarlhound"] = {price = 0, id = 32}, ["hellgrip"] = {price = 0, id = 39}, ["kingly deer"] = {price = 0, id = 18}, ["lady bug"] = {price = 0, id = 27}, ["manta ray"] = {price = 0, id = 28}, ["midnight panther"] = {price = 0, id = 5}, ["racing bird"] = {price = 0, id = 2}, ["rapid boar"] = {price = 0, id = 10}, ["scorpion king"] = {price = 0, id = 21}, ["panda"] = {price = 0, id = 19}, ["tiger slug"] = {price = 0, id = 14}, ["tin lizzard"] = {price = 0, id = 8}, ["titanica"] = {price = 0, id = 7}, ["uniwheel"] = {price = 0, id = 15}, ["widow queen"] = {price = 0, id = 1} } local player, param = Player(cid), string.lower(param) local mountdoll_id = 13030 -- id do addon doll local t = table[param] if player:getItemCount(mountdoll_id) > 0 then if param ~= "" and t then if not player:hasMount(t.id) then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua mount foi adicionada!") player:removeItem(mountdoll_id, 1) Position(getThingPos(cid)):sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS) player:addMount(t.id) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja tem esta mount.") end else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Digite novamente, algo está errado!") end else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce não tem um mount doll!") end end
    • By massucoserver
      Estou com o seguinte problema:
      - Eu compro algum item no SHOP do Gesior e não recebo no meu char.
       
      Informações:
      Servidor: TFS 1.0 versão 10.37
      Site: Gesior 2015 1.0 do Victor Raful > LINK
       
      Encontrei uma possível solução em um tópico do TibiaKing:
      - Adicionar um script SHOP no GlobalEvents.
       
      Fiz, isso, e obtive o seguinte erro no Distro:

       
      O script que eu adicionei foi: (globalevents/scripts/shop.lua)
      -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end E no globalevents.xml :
      <globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/> ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
    • By leoloko12
      Styller Yourots 8.60 Original (PLATINUM) RPG

      Mapa Base: Yourots 1.2
      Editado por Leonardo.

      Informações:

      Versão 0.6 17/07/09
      -Novo Visual do Templo.
      -95% a City 8.50
      -Novas Quest\\\'s
      -Depot com novo Visual
      -SD igual a do Global.
      -Novos Monstros do 8.5 com respawn.
      -Novas Houses
      -Addons Funcionando.
      -Married Outfit
      -Firewalker Boots 100%.
      -Adicionada Itens 8.50 100%.
      -GOD 100%.
      -Adicionado Change Log
      -Soft Boots Funfando
      -Dual Hit
      -Npc System 100%..
      -Questdoors.
      -Novas areas de Hunt
      -Respawn de Medusa Adicioando.
      -Demon Oak Quest 100%.
      -Guardian Halberd Quest.
      -Algumas Casas com novas Paredes.
      -Novo Outfit (KinG).
      -Inquisition 100%
      -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras
      -Sem o bug dos Grim Reapers
      -Npc Bless 100%
      -Novas Magias 8.5
      -Sem o Icone de Pz e da Red Sword (por enquanto)
      -Ferumbras Tower (Igual a do Global) Agora Completada e com caminho para ir até ela.
      -Agora a Sudden Death (SD) após dar seu hit deixa um elemento de Morte tirando \\\"50\\\"
      -Remodelei o Amazon Camp.
      -Agora o Player pode recarregar sua Soft Boots e Firewalker Boots, clicando na \\\"Worn\\\"
      -Area de Vampiros.
      -Area de Infernalist.
      -Seais da Poi igual ao Tibia Global.
      -Novas Paredes.
      -Quest Firewalker Boots para quem fizer Demon Helmet Quest. (By Leo)
      -Nova Runa do tibia Global (Wild Growth).
      -Mais casas na cidade.
      -Mais pvp influenciando player jogar o Servidor.
      -Novo Visual do Temple.
      -Agora o Player ao soltar uma magia de Buff é adicionado Status.
      -Mais Estabilidade do Server.
      -Auto-clean de 2 em 2hrs.
      -Adicionado respawn de Faraó em Nargor.
      -Adicionado Great Shield Quest.
      -Novo respawn de Behemoth em Nargor.
      -Adicionado Yalahar City Full
      -Adicionado o Captain Eddy para levar o player à Yalahar.
      -Agora os players podem comprar BPS de PoTIonS e RuNAS por meio do "Buy with backpacks" no npc Dark Rodo!
      -Helmet of The Ancients Quest (HOTA)
      -Adicionado a Quest da Obsidian Knife
      -Adicionado o sistema de !ranks sem bug!
      --Melhorei a Arquitetura da Cidade.
      -Agora o player pode usar a enchated small ruby no Helmet of the Ancients (By LeozeraRox 100%)
      -Adicionado o NPC Bank sem bugs.
      -Foi retirado alguns Bugs.

      Rev 02 6/08/09
      -Novo Visual do Templo.
      -98% a City 8.50
      -Alavanca de Bp de Potions 100%
      -Adicionado Justice Seeker Quest
      -Depot com novo Visual
      -Sem o Bug dos Grim Reaper.
      -Novas Hydras.
      -Novos Frost Dragons, agora maior.
      -Adicionado o Icone de Protection Zone.
      -Adicionado a Black Skull
      -Nova Worn Soft Boots.
      -Nova Worn Firewalker Boots.
      -Loot Mensagem 100%.
      -Agora após o player criar o character no Acc Manager ele recebe os itens da sua Vocação.
      -Adicionado o Dark Cemiter (Nightstaker,Lich,Necromancer)
      -Adicionado uma Igreja mais por inquanto sem Casamento
      -Melhorei o sul da Cidade..
      -Visual da City muito Bonito.
      -Novos demons.
      -Arena PvP 100%.
      -Loot do hellspawn agora igual do do Tibia Global.
      -Mais Estabilidade.
      -Mais Casas.
      -Retirei o "lixo" do mapa, pois pesava bastante os OT Servers.
      -!rank agora atualiza de 5 em 5min.
      -O preço da Yalahi Armor subiu para 600k
      -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras
      -Adicionei uma cave de Giant Spider e Hydra na Hydra Land.
      -Npc Bless 100% e agora mais completo.
      -NPC Bank sem bugs.
      -Adicionei o comando /ban
      -Bar para se diverir com amigos.
      -Nova Magia pra Royal Paladins "exevo con san"
      -Arrumado o Exhausted.
      -Rust Remover System
      -Para quem não quiser black skull basta por "no" no conf.lua >> " useBlackSkull = "yes" "
      -Agora o Npc Betoven não leva pro temple e sim para o Barco.
      -Foi retirado alguns Bugs.

      Rev 03 9/08/09
      -Depot Com visual 8.50.
      -Arrumado o Bug do Outfit
      -Novo Exe.
      -Agora A Riona vende Rusty Remover.
      -Novo visual do cemitério
      -Adicionado o Married Outfit.
      -Removi Yalahar, pois era uma cidade inútil no servidor e servia só para pesar o server.
      -Hellgorak com loot igual do Tibia Global.
      -Mais estabilidade do que antes.
      -Retirado todas as camas por enquanto, pois quando o player dormia o server caia.
      -Foi retirado alguns Bugs.

      Rev 04 13/08/09
      -Novo Distro.
      -Arrumado o Bug das camas.
      -Camas em todas as Casas.
      -Agora nem na Inquisition e nem na Demon Oak os players podem pegar os itens da amostra. (Obrigado usuários)
      -Clean não trava o server.
      -Server não cai mais, por erros.
      -Agora temos !notice.
      -Para banir Ctrl+Y
      -Todos itens 8.50 com seus nomes.
      -Mais estabilidade no servidor do que antes.
      -Foi retirado alguns Bugs.

      New Version 0.6.1 20/09/09
      -Cave de Rotwoms reformulada.
      -Cave de Demos Reformulada.
      -Magias agora mais reais (sem aquelas exageradas).
      -Agora a Inquisition possui mais uma Sala.
      -Parte da Poi foi reformulada.
      -Adicionado o NPC Raphael, que vende buffer por 20min (nada exagerado) para os players.
      -Agora um cadeia para os players infratores.
      -Para Prender um player /jail "tempo,nome do player (apenas GMs e GODs)
      -Agora o player pode chamar players para quest através do comando- !service Pits of Inferno Quest, 5000 (o 5000 é o preço para os interessados).
      -Player agora pode trocar 200 demonic essences por um Nighmare ou Necromancer Shield (!necromancer-!nightmare).
      -Premia City toda Reformulada e com mais um hunt de Demons.
      -Adicionado os NPCs na Blue City.
      -Temos agora um Broadcast para dar informações aos players.
      -Adicionado um Hunt de Medusa e Defiler na Pits Prison.
      -Adicionado Demona na Hunt de Warlock.
      -Cave de Warlock toda reformulada.
      -Adicionado quest do noble axe nos Cyclops.
      -Adicionado um cave de Wyrms.
      -Pequenas edições no Temple.
      -Agora o Demon Oak sumona um Demodras no Lugar do Necropharus.
      -Foi retirado alguns Bugs.

      Rev 01 (0.6.1) 10/10/09
      -Edições na pasta creaturescripts.
      -Bug do player não morrer arrumado.
      -Arrumado os Bugs da Premia City.
      -Novo Exe. foi adicionado e agora serve para Tibia 8.50 e 8.52.
      -Agora ficou mais dificiu derrubar o server e acho que impossivel.
      -Adicionado o NPC Hagar no temple, para dar boas vindas.
      -Bug do utito tempo san arrumado.
      -Bugs foram retirados.

      Rev 02 (0.6.1) 28/10/09
      -Novo Exe.
      -Agora 100% Estável, devido aos vários testes.
      -Adicionado o NPC Aldo para recarregar a Soft Boots, segundo os players são mais RPG.
      -Ediçoes no mapa.
      -Edições no NPC Henricus.
      -Bugs foram retirados.
      Rev 03 (0.6.1) 31/10/09
      -Retirado o NPC de recarregar a Soft Boots.
      -Permaneceu o Antigo jeito de recarregar.
      -Edições na Inquisition.
      -Bug da Arena PVP Arrumado.
      -Bug do NPC Henricus arrumado.
      -Adicionado a Quest do Blessed Shield na Fermbras Tower, onde o player escolhe apenas um Item.
      -Bugs foram retirados.

      Rev 04 (0.6.1) 02/11/09
      -Novo Exe.
      -Mudei o Acc Manager de Lugar.
      -Adicionei o Npc Aldo (Recarrega Soft Boots).
      -Systema de Tapete Voador.
      -Systema de Jumper.
      -Uma atividade básica de mapping na cidade.
      -Systema de VIP: (Utilizando Database. Para mais informações: /vip)
      -Expandi 3 novas Hunts à Leste da Cidade.
      -Adicionei a Serpent Coat Quest.
      -Raid do The Mutated Pumkin ( /raid The Mutated Pumpkin )
      -Nova Hunt de Frost Dragon na V.I.P City.
      -Nova Cidade Criada "Tiquanda Island"
      -Adicionei Systema de Refinamento para V.I.Ps. (Sem exagero)
      -Algumas Edições na POI.
      -Adicionei um Npc que leva o Player a Svargrond
      -Adicionei Arena Quest (greenshore - scrapper - warlord) 100% Igual ao Tibia Global.
      -Melhorei a Performaçe do Demon Oak.
      -Agora na Arena-PVP o player não perde item e nem level.
      -Nova Entrada para a Blood Land.
      -Um sistema de Invasão que o Boss invasor causa um incêndio nas Florestas de Nargor.
      -Adicionei a Quest da Giant Sword.
      -Sistema de Poll: (Via Database).
       
      -Sistema de Afk (!afk on - !afk off).
      -Agora os Lideres de Guild podem mandar uma mensagem em Vermelho para os Membros. ( /guild ).
      -O membro de uma guild pode escolher ser atacado ou não por um outro membro de uma guild.
      ( /attackguild on - /attackguild off )
      -Married System 100% (Via Database)
      *Como Casar:
      Os casais também podem se separar.
      -Adicionei o NPC Morgan em Blood City (Vende e compra Anéis)
      -Algumas Edições no Spells.xml
      -Colocamos um Sistema de quando a V.I.P do Player acabar, ele ser teleportado para a Cidade Principal.
      -Criei um Hunt de Destroyer e Demon.
      -Adicionei o Npc Old Jeff que vende outros tipos de Munição.
      -Bugs Foram Retirados.

      Versão de Reveillon (0.6.5) 16/12/09 
      -Novo Exe.
      -Mudei o Acc Manager.
      -Protocolo 8.54
      -Outfits e Addons 8.54 (Warmaster)
      -95% dos Itens já foram Adicionados.
      -90% features
      -/unban funcionando 100%
      -Addons do Warmaster sendo vendido no Varkhal.
      -Adicionei a Magia "exana flam"
      -Agora o player começa com a "expedition backpack"
      -Suporte Para Mapas 8.54.
      -Bugs Foram Retirados.

      Versão de Retomada (0.7.0) 24/04/10 
      -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox)
      -Proteção contra MageBomb.
      -Protocolo 8.54-8.55
      -Lugares de Caça para todos os monstros 8.54
      -Mais de 10 Quest dos novos itens foram adicionadas.
      -99% features.
      -Regularição das Spells.
      -Bank system via talkaction adicionado.
      -Comando para adiquirir bless igual a do global adicionado "!bless"
      -Novas Backpacks sendo vendidas na Riona.
      -Cidade toda reformulada.
      -Npc "A Ghostly Sage" para aquisição da permição para Pits Of Inferno.
      -Pits of Inferno mais similar ao do Tibia Global.
      -Nova Hunt de Infernalist adicionada.
      -Novo local da Igreja.
      -Adicionado o NPC Erisk (vendedor de alguns itens 8.54 para quem fez Pits of Inferno)
      -Adicionado Nightmare Doll quest.
      -Bugs Foram Retirados... (account manager - instabilidade).

      Versão de Retomada (0.7.0) Rev 01 08/05/10 
      -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox)
      -Sem bug do Deathlist (foi retirado por segurança).
      -Novo andar na Trainer Room.
      -Sem bug que dava crash no Server.
      -Algumas Mudanças.
      -Bugs Foram Retirados...

      Versão de Retomada (0.7.2) Rev 02 15/05/10 
      -Novo Distro 8.54/8.55/8.56/8.57. (LeozeraRox- Techloko)
      -Bug dos protocolos arrumados.
      -Algumas Mudanças.
      -Bugs Foram Retirados...

      Versão 0.7.5 30/07/10 
      -Novo Distro 8.60. (LeozeraRox - Robson)
      -Potions em Cargas sem Bugs.
      -Runas em Cargas sem Bugs.
      -Itens 8.60 Adicionados.
      -Monstros 8.60 Adicionados.
      -Itens 8.54/8.60 sendo vendidos no Npc Esrik após completar Missão.
      -Novo Outfit e Addons Wayfarer.
      -Estabilidade.
      -Itens 8.60 com suas funções em perfeito funcionamento.
      -Bugs Foram Retirados...

      Versão 0.7.5 Rev 01 31/07/10 
      -Novo Distro. (LeozeraRox - Robson)
      -Sem bug das Houses.
      -Edições no Itens.xml.
      -Pequenas mudanças em Nargor.
      -Edições na Pasta Monsters.

      Versão 0.7.5 Rev 02 31/07/10 
      -Bug das Runas Arrumado.
      -Edições no Itens.xml.
      -Jogabilidade 100%

      Nova Versão (0.7.5) Rev 03 12/07/11 
      -Adicionado o Npc Jonny ano Norte de Blood City.
      -Todas as Magias do Tibia 8.70.
      -Agora o refinador é vendido no NPC Dufi.
      -Alavancas agora vendem cargas nas Bps.
      -Bugs Foram Retirados...

      Nova Versão (0.7.5) Rev 04 17/07/11 
      -Adicionado Frag System.
      -Hagar agora é útil no servidor.
      -Quando o player é assassinado ele perde seu coração
      -Alguns npcs foram mudados de lugar.
      -A Jogabilidade foi melhorada...

      Versão Definitiva (0.8) 20/12/11 
      -Adicionado VIP Vocation.
      -Completamente Sem Bugs.
      -Novo Distro.
      -Suporte Para War System
      -Adicionado !stamina.
      -Boas mudanças na Cidade Principal.
      -Bug de Runas e Potions corrigidos.
      -Trainers Modificados.
      -Novas Hunts, tanto VIP quanto Free.
      -Balanceamento de Vocações.
      -Adicionado a Light City para adquirir os itens de Addon.
      -Corrigido o Ex-Key Ring.
      -Sem Bug da Soya e Dark Rodo
      -Adicionada Darashia, totalmente Full.
      -Ferumbras, Ghazbaran e Morgaroth com seus Loots 100% iguais ao Tibia Global.
      -POI ficou mais Real.
      -Melhorou a Estabilidade.
      -Adicionada Novas Quests.
      -Adicionado o Addon Doll, (Ex: !addon first warrior)

      Versão Completa (0.9) 17/01/12 
      -Mudanças no Depot.
      -Novo Distro "muito melhor"
      -Addons dão atributos agora.
      -Anti-Push dos BOTS (Elf e Cya)
      -Frag arrumado.
      -Sem bug das Guilds.
      -Adicionado Refinaria em Baixo do Temple.
      -Na versão com teleports, foi feito uma nova area.
      -Boas mudanças na Cidade Principal.
      -Novidade nos prêmios da POI.
      -Sem Bugs

      Versão Completa (1.0) 01/03/13 
      -Retirei o bug da contagem de frags
      -melhorei a jogabilidade.
      -Sem Bugs

      Versão Completa (1.1) 03/03/13 
      -Coloquei sistema anti-magebomb
      -Pode se comprar VIP no NPC Hagar.

      Versão Completa (1.2) 16/03/13 
      -Nova Distro "Muito Melhor", pois nao da lag no server.
      -Não tem mais as dll's infectadas (virus).
      -Coloquei mais areas de caça no OT
      -Novos Npcs
      -Npc Esrik em cima do ponto de venda do NPC Raphael
      -Modifiquei o Templo
      -Sistema anti-divulgação de OT-Server
      -Adicionei o comando !promotion
      -Deixei a database mais segura.
      -Verifiquei se havia alguns bugs.

      Versão Premium 26/04/13 
      -War System com Escudos 100% sem utilizar database sql  (BY LeozeraRox)
      -War of Emperium sem utilizar database sql /woe on(Configurado para todas as quartas e sabados as 18 horas)
      -Edições na cidade
      -Edições na Hunt de Cyclops
      -Edições na Hunt de GS
      -Edições na Hunt de Demon
      -Vocações Balancead
      -SD Igual tibia global
      -Adicionei uma Hunt de Hero
      -Novo Comando para informações do server !expinfo
      -Novos Npcs: Alice
      -Guia do War System !infowar
      -Removi Bugs de mapping
      -Removi Bugs da Database
      -Pronto para deixar online.
      -Sistemas de Pontos /atributos
      -Adicionado o NPC Scrutinon
      -Adicionado Lottery System, sorteando addon dolls
      -Retirei bug maps.
       
      Versão GOLD 2016:
       
      OBS: Primeiramente gostaria de explicar a minha volta. Depois de muito tempo sem postar, atualizar, encontrei no meu computador uma versão do Styller unica, sem bugs e a qual eu nunca havia compartilhado, pois eu utilizava esta para fazer meus OTs. Agora estou disponibilizando abaixo.
      -Cidade toda reformulada (Procurei valorizar o PVP)
      -Sistema de venda de itens offline
      -Training Offline
      -Edições na Hunt de Draggy
      -Sistema de exp guild, a exp de todos aumentam em 1% para cada membro online
      -Sistema de casamento, marido e esposa ao caçar juntos ganham mais exp.
      (!marriage info)
      -Vocações Balanceadas
      -Regulagem das Spells
      -Sistema de Itens VIP
      -Vip agora pode ser comprada com !buyvip
      -Novos Npcs.
      -Area de Trainer toda reformulada
      -Incorporei a database sql, para quem preferir
      -Castelo de respawns e npcs exclusivos para quem terminar Inquisition Quest
      -Barco oferecendo viagens para 5 cidades
      -Area de teleports reformulada
      -Adicionei o removedor de frags para quem terminar Inquisition Quest
      -Adicionei o sistema de montaria para quem terminar Inquisition Quest
      -Nova quest para level 250+
      -Sistema de presentes para os players
      -Auto bless para players 40- (Anti power abuser)
      -Novas areas de hunt
      -É possivel ver os inimigos do Guild War System que estão online (!warmembers)
      -Otimizei para que não ficasse pesado e prejudicasse a jogabilidade
      -Informações randomicas no broadcast
      -War of Emperium reformulada.
      -Retirei bug maps.
       
      Versão 2017:
      -Senha do GOD corrigida
      -Otimização.
      -Removi alguns bugs.
       
      Versão PLATINUM: [03/03/2017]
      -Nova distro bem mais otimizada
      -Adicionado Cast System. (!cast on)
      -Adicionado o CASTLE WAR 24Hrs.
      -Battle sai ao entrar em Protection Zone.
      -Não é possivel jogar lixo nas casas.
      -!disband corrigido
      -Adicionado 2 Cidades (Ghala e Belisy)
      -Auto Loot adicionado.
      -Remoção de bug maps.
       


      Acc do GOD Raymond:
      god/styller

      ScreenShots 

      Novo Visual do Templo 

       
      Castle War 24 Hrs


      War of Emperium

       
      Cidades cheias de HUNT.


      Novo Visual dos Trainers.


      Novo Visual do Depot


      Novos Teleports.


      Firewalker Boots Quest.

      Trainers Offline.


      Seais da Poi Igual ao Tibia Global.

       
      War System 100%.

       
      Refinaria.

      Vocation VIP - Second Promotion.

      Inquisition Castle para quem terminou a Inquisition.


      Download Styller Yourots Platinum "2017" (8.60) 
      https://www.4shared.com/rar/NtjBLvNyei/86_Styller_Yourots_Platinum_20.html?


      Scan.\\\"/// --> https://www.virustotal.com/gui/file/bbc78a0ff38418f9398e25c4fa6526d0a8fd6dbe50674a1b41164786154d6691/detection

      Mapa Editor ---> Clique Aqui

      Postem ae o que Acharam Galera!!!

      Obrigado RME pela perfeição e por ser um Exelente Map Editor!!!

      Gogo Up LeveL!
    • By xWhiteWolf
      Fala galera, hoje vim trazer o projeto pronto do Magnus Challenger pra vocês instalarem no servidor de vocês!   

      Pra quem não conhece é um sistema de Tasks baseado no Zezenia onde você pode escolher entre tasks de matar monstros ou de coletar certos items para o npc Magnus, um guerreiro famoso da cidade que está atolado de tarefas e precisa da sua ajuda!

      Peguei os aspectos que eu julguei serem os principais do modelo do Zezenia e editei com algumas coisas que eu achei que ficariam melhores.
      Quem quiser pode ver um vídeo comentado de como o sistema funciona:




      Dito isso vou ensinar vocês como instalar isso no server:
      Pra começar vá em data\creaturescripts\scripts e procure login.lua, agora vá até o final do arquivo e antes do último return true coloque essas linhas abaixo

      ainda em creaturescripts procure creaturescripts.xml e adicione essa linha junto com as outras que já estão lá (seguindo o padrão)
      <!-- TASK SYSTEM --> <event type="kill" name="tasksystem" script="tasksystem.lua"/> Agora crie um arquivo em creaturescripts\scripts com o nome de tasksystem.lua e adicione o seguinte à ele:




      Terminada a parte da contagem de kill vamos ao NPC em si.
      Crie um arquivo chamado Magnus.xml em data\npc e coloque isso dentro dele:




      Agora em data\npc\scripts crie um arquivo chamado zezeniaa.lua e adicione esse conteúdo dentro do arquivo:





      ~~~~~~~~~~~~~~~~ FEITO ISSO ESTÁ TERMINADO ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

      Agora aprendendo a configurar:
       
      No tasksystem vc pode editar isso daqui:
      Eu fiz um sistema onde se vc estiver em party com alguém e a pessoa matar os bixos conta como se você tivesse matado; Assim incentiva o pessoal a ir numa cave de Dragon e ao invés de matar quem está lá pra ficar sozinho na cave, eles vão chamar party pra fazerem a task juntos.. assim fazer amigos fica mais fácil e com maiores laços é maior a chance do povo não abandonar o seu server.

      Apenas digite "true" ou "false" pra ativar/desativar esse sistema e em baixo temos a distancia máxima pro monstro estar do cara que está fazendo a task pra contar o kill. Se a distancia entre o monstro e a pessoa for maior que 7 não vai contar pra ele a kill.


      No zezeniaa.lua as coisas que dão pra configurar são maiores mas são igualmente simples:
      Toda vez que vc pedir uma task short (curta) vc vai ter de 100 a 400 monstros pra matar, ele gera um número de 0 a 6 e multiplica por 5 e soma com os 100 iniciais.. o mesmo vale pra todos os outros valores.

      levelcollect é o level mínimo pra fazer tasks do tipo collect.
      time é o tempo em segundos que você vai ficar sem poder falar com o npc caso desista de alguma task, o padrão é 8 * 60 * 60 (8 horas)
      bonus é por quanto vai multiplicar caso vc permita que o npc escolha aleatoriamente entre todas as opções.. o padrão é 20% de bonus (1.2)
      multiplicador é uma coisa que eu adicionei pra ficar mais fácil mexer na fórmula sem cometer cagadas, se vc tá ganhando 10% de exp e quer ganhar 80% é só colocar 8 no multiplicador.

       
      Isso daqui é o banco de dados principal do sistema de kill, toda vez que vc escolher uma task do tipo fácil, médio, dificil ele vai acessar essas tabelas contendo o nome das criaturas.. vc pode facilmente adicionar novos nomes, o npc já está programado pra lidar com isso, apenas siga o padrão e mantenha sempre o último sem vírgula!

      Ex: adicionando Morgaroth na tabela de hard
      local hard = { [1] = "Giant Spider", [2] = "Dragon Lord", [3] = "Grim Reaper", [4] = "Demon", [5] = "Crystal Spider", [6] = "Demon Skeleton", [7] = "Juggernaut", [8] = "Destroyer", [9] = "Hand of Cursed Fate", [10] = "Morgaroth" } atente-se também pra não repetir o número no index.. se o anterior era [9] use [10].

      O restante das tabelas são separadas para o banco de dados das tasks de collect:
       
      segue a mesma lógica da de kill só que aqui você tem o id dos itens que serão usados... aquela count não tem nada a ver com o item pois ele vai gerar tanto o item aleatoriamente quanto à count;
      Ex: 
      [1] = {id = 5880, count = 20}, -- iron ore isso não significa que se cair iron ore (id 5880) irá cair sempre 20.. até porque eu poderia escolher uma task long e easy e pegar a task de trazer até 50 iron ores, apenas tente manter os padrões que são os intervalos definidos.
      No easy ele varia de 10 a 20, no medium ele varia de 20 a 35 e no hard de 40 a 50.



      Espero que vocês tenham curtido, é um sistema grande mas bem simples de se mexer... se tiverem quaisquer problemas podem comentar aqui. Deu trabalho fazer isso então se você gostou deixe o seu comentário aí e o seu "Gostei" que vai me incentivar a trazer mais coisas desse tipo pra cá. Abraços do lobo.


      PS: Pra sumonar o npc digite com o GOD: /n Magnus ou coloque ele pelo map editor.
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