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Olá pessoa, hoje vim trazer pra vocês um script bem requisitado que inclusive é vendido por alguns scripters. Algumas versões "pioradas" dessse script podem ser encontradas em servidores cópias do Fox

só um adendo: Eu coloquei aquele mesmo efeito das shurikens que tem no vídeo (pelo que eu soube o fox fez essa atualização recentemente mas eu nunca entrei no server deles pra ver como é e resolvi faz

troca a linha do broadcast por isso aqui:   if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then         doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just de

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Em 14/01/2017 ás 01:13, BangxD disse:

@xWhiteWolf  será que tem como coloca, só membro da Guild que estive online ganha. E os membros  da guild que estive Offline nao ganha.

só se vc remover o lance do cara continuar com a aura ao deslogar/morrer

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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exatamente, a graça da gran aura é justamente que ela funciona pra guild toda e a forma com que ela faz isso é salvando o guildid da guild vencedora e todo mundo q logar e possuir esse id ganha. Até daria pra modificar pra ele ao invés de fazer todo esse processo, simplesmente na hora que a gran tower morresse ele dava um storage com os.time() + tempo até o proximo evento, aí vc teria como configurar pra só os players que participaram ganharem mas vc teria que refazer bastante coisa e esse evento foi muito mal projetado, eu só arrumei ele e foi um trampo do crl. Um trampo que hoje em dia eu não tenho interesse nenhum em fazer :/

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Em 01/02/2017 ás 12:56, xWhiteWolf disse:

exatamente, a graça da gran aura é justamente que ela funciona pra guild toda e a forma com que ela faz isso é salvando o guildid da guild vencedora e todo mundo q logar e possuir esse id ganha. Até daria pra modificar pra ele ao invés de fazer todo esse processo, simplesmente na hora que a gran tower morresse ele dava um storage com os.time() + tempo até o proximo evento, aí vc teria como configurar pra só os players que participaram ganharem mas vc teria que refazer bastante coisa e esse evento foi muito mal projetado, eu só arrumei ele e foi um trampo do crl. Um trampo que hoje em dia eu não tenho interesse nenhum em fazer :/

Entao por um bom tempo vou usa ele do jeito que está. até evoluir mais em scripter vlw :651e5039085e5f2c712e11994952e046:

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11 horas atrás, Eduardo Dantas disse:

Mano, não funciona em tfs 1.0+, né?

do jeito que tá no tópico acho que não, só colocando e fazendo o teste pra ver o que vai dar erro pra saber (e aí arrumar)

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  • 4 weeks later...

Então, não está refletindo o dano do cara que destruiu a estatua, e também quando eu fecho o server e tento abrir de novo:

 

Aí ok, retirei esse arquivo para tentar abrir e abriu normalmente. Mas aí veio outro problema, ao logar e tentar deslogar da outro erro.

 

OBS: O do globalevents foi ao tentar abrir o server, o do creaturescripts ao tentar deslogar após reiniciar o server. helpme

Sem título.png

semtitulo2.png

Editado por thesky2
Já resolvi o que pedia. (veja o histórico de edições)
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parece que tá faltando o arquivo lib... ele nao tá achando a tabela GRANTOWER que é criada na lib...

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36 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

parece que tá faltando o arquivo lib... ele nao tá achando a tabela GRANTOWER que é criada na lib...

Ok, erro meu mesmo que não prestei atenção. Mas o único problema mesmo é não estar refletindo o dano, pode me ajudar? Não há erros na distro, apenas nao reflete, é um servidor 8.6!

Editado por thesky2
sei lá (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...

@xWhiteWolf to aqui mais uma vez ti abusando. pow cara o meu pedido nao é tao complicado mais nao to sabendo fazer. è o seguinte no meu server tem varias magia de target, queria que voce cria-se uma verificaçao da gran aura pra min pode pow nas minha spells. tipo quem estive com a gran aura nao pode recebe magias de target.

 

vai aparece uma mensagem para akele que tenta atacar players com gran aura.

 

"O seu alvo está brilhando igualmente o sol, nâo está dando pra ver o alvo!"

Editado por Admnwso (veja o histórico de edições)
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9 horas atrás, Admnwso disse:

@xWhiteWolf to aqui mais uma vez ti abusando, pow cara o meu pedido nao é tao complicado mais nao to sabendo fazer. é o seguinte no meu server tem varias magia de target, queria que voce arruma uma verificaçao da gran aura pra min pode pow nas minha spells. tipo quem estive com a gran aura nao pode recebe magias de target.

 

vai aparece uma mensagem para akele que tenta atacar players com gran aura.

 

"O seu alvo está brilhando igual o sol, nâo está dando pra ver o alvo!"

me manda uma dessas spells pra eu modificar ela e aí te ensino a fazer nas outras

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@xWhiteWolf Aqui esta uma das spells essta ela troca de posiçao com outro alvo. se o alvo estiver com gran aura vai fazer o que ti perdi la em cima.

 

Spoiler

local config = {
        storage = 25, -- storage que salva o delay da magia
        time = 200, -- tempo que deve esperar para usar a magia em segundos
        player = true, -- funciona com player true/false
        monster = false, -- funciona com monstros true/false
        npc = false, -- funciona com npc true/false
        manapercent = 0.40, -- quantidade de mana
}

function onCastSpell(cid, var)
    
        local function doSend(pos1, pos2, num)

                if getPlayerLevel(getCreatureTarget(cid)) > 100 then
 
                doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos1), getCreaturePosition(pos2), 4)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2),47)
                doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos2), getCreaturePosition(pos1), 4)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2),47)
                doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos2), getCreaturePosition(pos1), 4)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1),47)
                doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos1), getCreaturePosition(pos2), 4)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1),47)
                if type(num) == "number" and num == 1 then
                                local pp1 = getCreaturePosition(pos1)
                                local pp2 = getCreaturePosition(pos2)
                                doTeleportThing(pos2, pp1)
                                doTeleportThing(pos1, pp2)
                                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1), 10)
                                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2), 10)
                end

                else
                                return false
                end

                return true
        end
        
        local target = getCreatureTarget(cid)
        
        if type(target) ~= "number" or target == 0 then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar algum oponente para fazer isso.")
                return false
        end
        
        if getPlayerLevel(target) > 80 then
        else
                doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso com essa criatura, apenas com players.")
                return false
        end
        
        if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time().." segundos para usar essa magia novamente.")
                                return false
        else
               if getPlayerMana(cid) >= (config.manapercent * getCreatureMaxMana(cid)) then
               doPlayerAddMana(cid, -(config.manapercent * getCreatureMaxMana(cid)))
                        for i = 1, 20 do
                                addEvent(doSend, i*100, cid, target, 0)
                        end
                        addEvent(doSend, 2000, cid, target, 1)
                        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time)
              else
                     doPlayerSendCancel(cid, "Você não possuí mana suficiente.")
              end
        end      
return true
end

 

Editado por Admnwso (veja o histórico de edições)
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Spoiler

local config = {
        storage = 25, -- storage que salva o delay da magia
        time = 200, -- tempo que deve esperar para usar a magia em segundos
        player = true, -- funciona com player true/false
        monster = false, -- funciona com monstros true/false
        npc = false, -- funciona com npc true/false
        manapercent = 0.40, -- quantidade de mana
}

local function doSend(pos1, pos2, num)
	if getPlayerLevel(getCreatureTarget(cid)) > 100 then
		doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos1), getCreaturePosition(pos2), 4)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2),47)
		doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos2), getCreaturePosition(pos1), 4)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2),47)
		doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos2), getCreaturePosition(pos1), 4)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1),47)
		doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos1), getCreaturePosition(pos2), 4)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1),47)
		
		if type(num) == "number" and num == 1 then
			local pp1 = getCreaturePosition(pos1)
			local pp2 = getCreaturePosition(pos2)
			doTeleportThing(pos2, pp1)
			doTeleportThing(pos1, pp2)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1), 10)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2), 10)
		end
	else
		return false
	end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)   

        local target = getCreatureTarget(cid)
        
        if type(target) ~= "number" or target == 0 then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar algum oponente para fazer isso.")
                return false
        end
        
		if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(target) or (getPlayerGuildId(target) > 0 and getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(target)) then
			doPlayerSendCancel(cid, "O seu alvo está brilhando igualmente o sol, nâo está dando pra ver o alvo!")
			return false
		end
		
        if getPlayerLevel(target) > 80 then
        else
                doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso com essa criatura, apenas com players.")
                return false
        end
        
        if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time().." segundos para usar essa magia novamente.")
                                return false
        else
               if getPlayerMana(cid) >= (config.manapercent * getCreatureMaxMana(cid)) then
               doPlayerAddMana(cid, -(config.manapercent * getCreatureMaxMana(cid)))
                        for i = 1, 20 do
                                addEvent(doSend, i*100, cid, target, 0)
                        end
                        addEvent(doSend, 2000, cid, target, 1)
                        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time)
              else
                     doPlayerSendCancel(cid, "Você não possuí mana suficiente.")
              end
        end      
return true
end

 



basicamente vc bota essa parte aqui:
if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(target) or (getPlayerGuildId(target) > 0 and getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(target)) then
            doPlayerSendCancel(cid, "O seu alvo está brilhando igualmente o sol, nâo está dando pra ver o alvo!")
            return false
        end

o mais perto possível de function onCastSpell mas só depois de existir a checagem de target. 
(essa checagem aqui:
local target = getCreatureTarget(cid)
        
        if type(target) ~= "number" or target == 0 then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar algum oponente para fazer isso.")
                return false
        end
)

se tiver duvida em qualquer outra spell pode me enviar uma pm

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

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Então amigo, teria alguma storage que eu colocaria para o vitorioso do castelo ou se fosse uma guild vitoriosos para ter acesso á uma área de tps? Porém com a guild acho que seria bom só se os 7 que entraram no evento ganhariam a passagem pra área de teleports

Oi

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5 minutos atrás, NathanAmaro disse:

Então amigo, teria alguma storage que eu colocaria para o vitorioso do castelo ou se fosse uma guild vitoriosos para ter acesso á uma área de tps? Porém com a guild acho que seria bom só se os 7 que entraram no evento ganhariam a passagem pra área de teleports

o storage são as checagens que eu fiz na spell acima e em outras partes partes do código

if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(cid) or (getPlayerGuildId(cid) > 0 and getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(cid)) then
            --- tem a gran aura.
end

a explicação de pq todos da guild ganham e não só quem entrou ja foi dada nos comentários

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1 minuto atrás, xWhiteWolf disse:

o storage são as checagens que eu fiz na spell acima e em outras partes partes do código

if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(cid) or (getPlayerGuildId(cid) > 0 and getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(cid)) then
            --- tem a gran aura.
end

a explicação de pq todos da guild ganham e não só quem entrou ja foi dada nos comentários

Não tem problema a situação da guild não :) 

Mas essas storages vão funcionar de boas em qualquer script de portas né? Aí vou precisar preparar um script pra colocar duas storages

Oi

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21 horas atrás, xWhiteWolf disse:
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local config = {
        storage = 25, -- storage que salva o delay da magia
        time = 200, -- tempo que deve esperar para usar a magia em segundos
        player = true, -- funciona com player true/false
        monster = false, -- funciona com monstros true/false
        npc = false, -- funciona com npc true/false
        manapercent = 0.40, -- quantidade de mana
}

local function doSend(pos1, pos2, num)
	if getPlayerLevel(getCreatureTarget(cid)) > 100 then
		doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos1), getCreaturePosition(pos2), 4)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2),47)
		doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos2), getCreaturePosition(pos1), 4)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2),47)
		doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos2), getCreaturePosition(pos1), 4)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1),47)
		doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos1), getCreaturePosition(pos2), 4)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1),47)
		
		if type(num) == "number" and num == 1 then
			local pp1 = getCreaturePosition(pos1)
			local pp2 = getCreaturePosition(pos2)
			doTeleportThing(pos2, pp1)
			doTeleportThing(pos1, pp2)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1), 10)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2), 10)
		end
	else
		return false
	end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)   

        local target = getCreatureTarget(cid)
        
        if type(target) ~= "number" or target == 0 then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar algum oponente para fazer isso.")
                return false
        end
        
		if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(target) or (getPlayerGuildId(target) > 0 and getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(target)) then
			doPlayerSendCancel(cid, "O seu alvo está brilhando igualmente o sol, nâo está dando pra ver o alvo!")
			return false
		end
		
        if getPlayerLevel(target) > 80 then
        else
                doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso com essa criatura, apenas com players.")
                return false
        end
        
        if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time().." segundos para usar essa magia novamente.")
                                return false
        else
               if getPlayerMana(cid) >= (config.manapercent * getCreatureMaxMana(cid)) then
               doPlayerAddMana(cid, -(config.manapercent * getCreatureMaxMana(cid)))
                        for i = 1, 20 do
                                addEvent(doSend, i*100, cid, target, 0)
                        end
                        addEvent(doSend, 2000, cid, target, 1)
                        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time)
              else
                     doPlayerSendCancel(cid, "Você não possuí mana suficiente.")
              end
        end      
return true
end

 



basicamente vc bota essa parte aqui:
if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(target) or (getPlayerGuildId(target) > 0 and getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(target)) then
            doPlayerSendCancel(cid, "O seu alvo está brilhando igualmente o sol, nâo está dando pra ver o alvo!")
            return false
        end

o mais perto possível de function onCastSpell mas só depois de existir a checagem de target. 
(essa checagem aqui:
local target = getCreatureTarget(cid)
        
        if type(target) ~= "number" or target == 0 then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar algum oponente para fazer isso.")
                return false
        end
)

se tiver duvida em qualquer outra spell pode me enviar uma pm

Obg amigo, já está funcionando perfeitamente.

Editado por Admnwso (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...
1 hour ago, Semideus said:

Opa, não conhecia a gran tower, parabéns por disponibilizar Wolf, me tira uma dúvida, queria esse sistema de quando o player toma dano aparece a quantidade de resets "player [resets : 7]" assim, como no vídeo, você ainda tem? Uso tfs 1.2

E queria saber se essa aura que dá reflect já existe pras novas versões de tfs

O Sistema é pra tfs 0.3~0.4. Não vai funcionar em 1.2 principalmente pq 1.2 não tem statschange no creaturescript.
Para usar o sistema de resets é só ir no meu perfil na aba "Sobre mim" que vai ter todos meus trabalhos.. procura o reset system e instale. Nos comentários tem um cara falando sobre a versão pra 1.2 se nao me engano.

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       - Experiência: Conhecimento mediano em mapping, ter conhecimento avançado será um grande diferencial.
       - Confiança: Procuramos mappers responsáveis a fim de prestar um bom serviço na área. Conhecimento e criatividade são essenciais!
       
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    • Por Ribeiro Foda
      Pessoal vim perdi um script Chamada gran aura.
      A gran aura: Queria que quando voce derrota-se o boss Gran tower, Ganhasse a gran aura para a guild ou sozinho mesmo, E quando o time dar o ultimo hit na gran tower ganhar, e quem ganhasse tinha q proteger e se o time que esta de gran aura tenta matar a gran tower quando ele chegasse no 1 de vida ela se reala a cada atack q o time der nela, e queria q a gran aura tipo quando um player ou monstro atakar voce ela devolvese o ataka mais tipo nao tao forte, tipo se ritasse 100 receber so 50 do dano.
      Gran aura seria assim: http://www.youtube.com/watch?v=bzVJUlOljvc&feature=youtu.be
       
      Tipo a gran aura fika piscando a sua ropa que nem no vidio!
       
       
       
      Acho q é dificil poucos vao conseguir fazer isso! Eu n consigo intao vim pedir aqui!
       
    • Por Mathwsz
      PROJETO FOXWORLD
       
      Sobre o Servidor: Bom, estou criando um servidor que seja baseado no "FoxworldServer", visando bons combates Players versus Players, com uma equipe dedicada e honesta, pronta para trazer o melhor de nós.
      Site do Servidor: Bom, já tenho o site 80% identico ao do Foxworld, falta adicionar Specialls Skills e ajeitar uns bugs que são fáceis ( Provavelmente arrumarei essa semana ainda ).
      Mapa do Servidor: O mapa do servidor não está completo, falta adicionar hunts/quests e concertar partes do mapa que está cortada, porém muitas coisas estão identicas ao do verdadeiro Foxworld.
       
      Npcs: Os npcs estão quase todos prontos, faltando: Npc teleport do barco de "Bangalore", Npc teleport do barco de "Asauchi", Npc teleport da cidade de "Vérsia" e o npc teleport/task de "Bangalore-TheVolcano". Obs: Npcs de teleports eu mesmo irei criar, porém o de task/teleport deixarei para depois.
      Spells: As spells estão quase todas corretas, eu diria que está uns 90%, faltando arrumar apenas certos hits de combos "Duplos" para deixar equilibrado.
      Hunts/Quests: As hunts e quests estão criadas no mapa, faltando adicionar o respawn dos monstros. Obs: Já tenho uma base de onde copiar-os.
       
      Itens: Os itens estão praticamente todos corretos, eu diria que está uns 95%, faltando editar uns que provavelmente nem serão usados.
      Monstros: Os monstros falta criar alguns, e os que já estão prontos falta por os loots corretamente. Obs: Também tenho uma base de onde copiar-os.
       
      OBS: Estou procurando pessoas para equipe do meu projeto, desde que: A pessoa já jogou/joga algum OTserver Foxworld, A pessoa sabe editar/criar coisas que estão relacionadas ao FOXWORLD ( O que está faltando ). NÃO quero pessoas que intendem, porém são jogadores/admin de ots global, ots baiaks e etc. Eu quero pessoas que conhecem o Foxworld e querem participar deste projeto
       
      Skype: matheus.sardou
      Skype2: zarush.awesome
      Desculpe pela mal formatação no tópico, ainda não sei direitinho mais caso não intenda algo comentem aí, Aquele abraço e fique com Deus!
       
       
       

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