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5 hours ago, Semideus said:

na verdade eu me referi ao reset mostrar na mensagem de dano, teria como adaptar ao meu sistema de resets ? já possuo um instalado e funcionando

tudo que tem que fazer é alterar a descrição do player, aí quando ele atacar vai mostrar os resets.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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  • 1 month later...
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Olá pessoa, hoje vim trazer pra vocês um script bem requisitado que inclusive é vendido por alguns scripters. Algumas versões "pioradas" dessse script podem ser encontradas em servidores cópias do Fox

só um adendo: Eu coloquei aquele mesmo efeito das shurikens que tem no vídeo (pelo que eu soube o fox fez essa atualização recentemente mas eu nunca entrei no server deles pra ver como é e resolvi faz

troca a linha do broadcast por isso aqui:   if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then         doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just de

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@xWhiteWolf Você saberia me dizer se consigo fazer um "tp falante" com esse efeito de aura? 

Tentando explicar melhor o "tp falante": sabe aquelas mensagens que sobe do chão que normalmente serve para informar o que tem no tp? Então, queria tipo colocar essa aura em volta do TP, colocando lá em globalevents pra ficar sempre acontencendo a cada x segundos..

Obrigado!

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6 hours ago, Toulouse said:

@xWhiteWolf Você saberia me dizer se consigo fazer um "tp falante" com esse efeito de aura? 

Tentando explicar melhor o "tp falante": sabe aquelas mensagens que sobe do chão que normalmente serve para informar o que tem no tp? Então, queria tipo colocar essa aura em volta do TP, colocando lá em globalevents pra ficar sempre acontencendo a cada x segundos..

Obrigado!

aquele "efeito" nada mais é do que vários doSendAnimatedText saindo bem rapidinho. É mais facil fazer um script do 0 pra isso do que tentar aproveitar a lib desse evento pra fazer isso q vc quer.

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Tem como fazer pro efeito ser como se fosse aquela sua magia Frozen Orb? @xWhiteWolf , porem mais lento, como se fosse algo continuo, como se fosse apenas 1 efeito te circulando, ao invés de 4 ao mesmo tempo
 

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vc tem que mudar a função recursiva pra ir de area a area, similar a do gran tower só que só com um efeito.

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tenta com isso aqui:
http://prntscr.com/fei271

 

Spoiler

function getPosByDir(position, dir)
  local pos = {x = position.x, y = position.y, z = position.z}
  if dir == 0 then
    pos.y = pos.y + 1
  elseif dir == 1 then
    pos.x = pos.x + 1
  elseif dir == 2 then
    pos.y = pos.y - 1
  elseif dir == 3 then
    pos.x = pos.x - 1
  else print("ERROR: ".. dir)
  end
  return pos
end

  local pos = {x = 0, y = 0, z = 0}
  local dir = 0
  
for j = 1, 5 do 
  dir = dir or 0
  local pos1 = getPosByDir(pos, dir % 4)
  local pos2 = getPosByDir(pos, (dir+1) % 4)
  
  print("Run ".. j)
  for i, v in pairs(pos) do
    if i ~= "z" then
      local msg = "from ".. i ..": ".. pos1[i] .." to ".. pos2[i] .."."
      print(msg)
    end
  end
  dir = dir + 1
  print("\n")
end

 

ps: ignora a função getPosByDir, eu só criei ela pra fazer o teste. O que vc precisa fazer é criar um novo parametro chamado dir na função e chamar ele no addEvent da função recursiva. Aí você vai fazer algo praticamente igual a isso só que remover o for j e o for dos prints. e no lugar do printmsg vc coloca pra ele soltar o distance effect entre pos1 e pos2.

Tenta fazer sozinho, sei que pode parecer algo muito complexo de inicio mas se vc executar no repl.it e ir entendendo o que cada parte faz eu acredito que você consegue!

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  • 7 months later...

Evento funfo perfeito aqui no servidor, más tem um problema.

as vezes nasce em vez de 1 Gran Tower, nasce 2 ou 3.

 e acabou que no servidor agr tem ums 5+ players com a aura. kkk

 

como faço para achar a storage da God Aura? para tirar dos players por comando? já bati tudo aqui e não acho.

 

versão 8.60 tfs 0.4

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--// Favor não mexer daqui para baixo se não souber oque está fazendo!!!
GRANTOWER.EMPTYWINNER = "# [Nobody] #"
GRANTOWER.PREPARE = 201405051746
GRANTOWER.RUNNING = 201405051747
GRANTOWER.AURA = 201405052018
GRANTOWER.DESTROYCOUNT = 201405051800
GRANTOWER.FINALWINNER = 201405051805
GRANTOWER.SAVELASTWINNER = 201405061333 
GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID = 201405061403

esses são os storages. 

Agora resta saber pq está nascendo vários. Você configurou tudo certinho? Pelo q eu sei, qnd ele morre o monstro renasce (mas sempre só fica 1 dele no jogo) e as pessoas só ficam com a aura se tiverem participado do evento e matado (a guild inteira fica). No final do tempo, quem matou por ultimo mantem a aura

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9 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

--// Favor não mexer daqui para baixo se não souber oque está fazendo!!!
GRANTOWER.EMPTYWINNER = "# [Nobody] #"
GRANTOWER.PREPARE = 201405051746
GRANTOWER.RUNNING = 201405051747
GRANTOWER.AURA = 201405052018
GRANTOWER.DESTROYCOUNT = 201405051800
GRANTOWER.FINALWINNER = 201405051805
GRANTOWER.SAVELASTWINNER = 201405061333 
GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID = 201405061403

esses são os storages. 

Agora resta saber pq está nascendo vários. Você configurou tudo certinho? Pelo q eu sei, qnd ele morre o monstro renasce (mas sempre só fica 1 dele no jogo) e as pessoas só ficam com a aura se tiverem participado do evento e matado (a guild inteira fica). No final do tempo, quem matou por ultimo mantem a aura

o problema de nascer vários isso eu ainda posso resolver, más o problema que a guild toda ficou com a aura após o evento finalizar. sendo que só 1 foi o vencedor do evento.

 qual dessas storages ai é a do vencedor? que fica com a aura. pois sabendo a storage certa eu posso remover dos outros manualmente

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  • 1 year later...
  • 2 months later...

desculpe reviver o tópico, más estou enfrentando um problema que reparei que uma pessoa na pagina "8" conseguiu resolver com seu suporte. sendo que sou meio leigo para essas coisas e tive dificuldades para corrigir.

 Obs: estou usando tfs 0.4

Obs: verifiquei a lib e não encontrei nada de errado "creio eu"

 

Sem Título-4.png

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Em 30/05/2019 em 16:59, Maickao Jackson disse:

desculpe reviver o tópico, más estou enfrentando um problema que reparei que uma pessoa na pagina "8" conseguiu resolver com seu suporte. sendo que sou meio leigo para essas coisas e tive dificuldades para corrigir.

 Obs: estou usando tfs 0.4

Obs: verifiquei a lib e não encontrei nada de errado "creio eu"

 

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  • 1 month later...
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