Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@Gabuuh, não troca de atacante? Pra trocar os atacantes tem que estar no máximo a 3 sqms de distancia.
Testa ai e coloca o
percent = 70
como sendo
percent = 100
ra ele sempre trocar de personagem. Se mesmo assim não der certo, onde está
percent = {}
troca por
local percent = {}

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hoje vim trazer à pedidos uma spell do League of Legends que é a chain Lightning do personagem Ryze: Aqui tem um vídeo explicativo:  Teoricamente está idêntico porém não tive a chance de testa

level + ml dividido por 5, soma todas as skills e soma mana/1000. Dai dps disso divide tudo por 3. Você pode mudar a hr que quiser

troca a linha 21 por isso daqui:   hits = math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10) - (math.random(0, (math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10))) - 1) e a linha 29 por isso:   if math.random(1, 10) &lt


edit: adicionei a versão pra quem usa a new lib. 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não funcionou, mesmo botando no 100 e com o Local Percent dá esse erro: [11/12/2014 18:03:42] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:4: unexpected symbol near 'local'

[11/12/2014 18:03:42] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua)
[11/12/2014 18:03:42] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:4: unexpected symbol near 'local'

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

editei lá, o seu server não tava reconhecendo o acento agudo no "o" do após. ahhaha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Testei aqui,ta funcionando beleza,mas mesmo alterando ele para 100% de chance de chicotear ele não chicoteia sempre,tipo ta chicoteando a cada 1,2,3 magia,tem vez que sai na primeira e vez que tem que soltar outra.

Agora a duvida é se é normal ele chicotear apenas 1 vez?

Coloquei 3 bixo estrategicamente num triangulo e ele só chicoteia para 1,tem vez que ele vai pro da esquera e vez que vai pra direita,nunca acerta os os outros 2 na mesma magia.

Servidor TFS 0.4  8.6

Editado por Coul (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

funciona assim: ele escolhe aleatoriamente uma vitima entre as que estão entre 3 sqm de distancia;
Se você coloca 100% de chance de ricochetear ele vai mudar de vitima toda vez que vc soltar e ele anda N vezes onde N segue a formula
hits = math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10) - (math.random(0, (math.floor(getPlayerMagLevel(cid)/10))) - 1) 

(ml do player / 10) - um valor aleatorio que vai entre -1 e (ml/10 -1)

Se você colocar um numero alto de hit vc percebe que ele chicoteia de forma igual todos os monstros, é questão de sorte mesmo. Faz o teste de colocar um +20 ali na frente de hits e vê se ele não passa pros outros monstros do triangulo (leve em consideração que a distancia maxima que ele passa é 3 sqm do alvo atual, então se vc fizer dessa forma:

X1 --- X2 --- X3

e soltar no X1, ele vai pro X2, e do X2 ele pode ir tanto pro X1 de volta como pro X3 (vai depender da sorte)

 

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

funciona assim: ele escolhe aleatoriamente uma vitima entre as que estão entre 3 sqm de distancia;

Se você coloca 100% de chance de ricochetear ele vai mudar de vitima toda vez que vc soltar e ele anda N vezes onde N segue a formula

hits = math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10) - (math.random(0, (math.floor(getPlayerMagLevel(cid)/10))) - 1) 

(ml do player / 10) - um valor aleatorio que vai entre -1 e (ml/10 -1)

Se você colocar um numero alto de hit vc percebe que ele chicoteia de forma igual todos os monstros, é questão de sorte mesmo. Faz o teste de colocar um +20 ali na frente de hits e vê se ele não passa pros outros monstros do triangulo (leve em consideração que a distancia maxima que ele passa é 3 sqm do alvo atual, então se vc fizer dessa forma:

X1 --- X2 --- X3

e soltar no X1, ele vai pro X2, e do X2 ele pode ir tanto pro X1 de volta como pro X3 (vai depender da sorte)

 

Funcionou do jeito que você disse,20 ficou muito,mas 10 ficou bom,kkkkk

 

Essa distância de 3 sqm é uma regra?Se quiser aumentar para 4 de qual modo configuro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu coloquei 3 porque eu fiz testes e achei a melhor configuração, mas vc pode editar pela lib procurando a função doBlast e alterando na parte em que está:

for j = -3, 3 do
    for k = -3, 3 do

coloca

for j = -4, 4 do
    for k = -4, 4 do

Isso server pra indicar que ele vai desde -4 até +4 em X e de -4 em +4 em Y, se vc colocar valores diferentes pra obter figuras diferentes de um quadrado, fique a vontade;

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara, muito bom essa magia, eu queria editar ela pra deixar igual a do lich do Dota 2, é igualzinho isso soh que eh de gelo
eu mudar aqui effectx = 35,
                     effectz = 11,

 

mudei para : effectx = 36,
                   effectz = 43,    <<< gelo      Soh que ainda continua dando dano de energy e nao tiro o efeito de recebimento no mosntro, ele recebe como imagen de gelo E de (ainda) uma em cima da outra, mas da dano soh de energy

Link para o post
Compartilhar em outros sites

doBlast(cid, target, config.delay, config.effectx, config.effectz, config.percent, formula.min, formula.max, 2, hits, getCreaturePosition(cid), nil)

esse 2 ali em cima logo após formula.max indica o type de combat que irá fazer, em data/lib/constant.lua vc pode verificar quais são os tipos que seu server possui:

COMBAT_NONE = 0
COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1
COMBAT_ENERGYDAMAGE = 2
COMBAT_EARTHDAMAGE = 4
COMBAT_POISONDAMAGE = 4
COMBAT_FIREDAMAGE = 8
COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16
COMBAT_LIFEDRAIN = 32
COMBAT_MANADRAIN = 64
COMBAT_HEALING = 128
COMBAT_DROWNDAMAGE = 256
COMBAT_ICEDAMAGE = 512
COMBAT_HOLYDAMAGE = 1024
COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, deu certo, muito bom cara, vo bota pra da paralyze essa magia e vai ficar bem legal, mas só mais uma coisa, as vezes ela pega o mesmo alvo, ele recebe 2x o mesmo dano, tem como colocar pra sempre rebater? tipo, eu coloco pra ela rebater infinitamente e colocar 2 bichos pra receber o dano, ai o unico geito se acabar a spell é um se distanciando de outro, teria como isso ?

ps: é soh uma ideia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você acabou de descrever esse item da config:
 

percent = 70, --- porcentagem de ir pra outro target apos hitar

 

se a magia tiver 15 hits e dois targets e o percent estiver 100, vai atacar os dois até que eles se distanciem, após isso, o ultimo que ficou com a magia vai sofrer as cargas restantes

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era isso mesmo que eu nao queria, que o alvo restante tomasse o resto do dano sozinho, queria que quando ele saisse, a magia parava, e ela só funcione com 2 e smepre assim: da o dano em um e vai pro outro, da o dano nesse e volta pro primeiro, da o dano no primeiro e volta pro outro.....
tem como ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde está

if n < hits then

 

coloca

if n < hits and #possible > 1 then

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Aqui não funcionou, primeiro testei com tua lib e tals; ele não passa de target a target, apenas o meu alvo recebe dois danos; mesmo com 100, 70, %a4...
Depois testei o script como se não tivesse a lib e mesmo assim não deu - o erro é o mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele só passa pra outro target se ele tiver dentro de 3 sqm da posição do target, isso considerando que seu server possui todas as funções que utilizei (se não tivesse ia dar erro no console avisando alguma coisa)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • Moderador
  • 6 months later...
Em 07/05/2015 11:16:22, Ocrux disse:

Aqui não funcionou, primeiro testei com tua lib e tals; ele não passa de target a target, apenas o meu alvo recebe dois danos; mesmo com 100, 70, %a4...
Depois testei o script como se não tivesse a lib e mesmo assim não deu - o erro é o mesmo.

mesmo ocorreu aqui, haha.

e não deu nada no console. a magia simplesmente não passa de alvo em alvo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Henriquegb vc leu os comentários? tentou oque eu falei?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo