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xWhiteWolf

Outro Chain Lightning

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@Gabuuh, não troca de atacante? Pra trocar os atacantes tem que estar no máximo a 3 sqms de distancia.
Testa ai e coloca o
percent = 70
como sendo
percent = 100
ra ele sempre trocar de personagem. Se mesmo assim não der certo, onde está
percent = {}
troca por
local percent = {}



Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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edit: adicionei a versão pra quem usa a new lib. 



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Não funcionou, mesmo botando no 100 e com o Local Percent dá esse erro: [11/12/2014 18:03:42] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:4: unexpected symbol near 'local'

[11/12/2014 18:03:42] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua)
[11/12/2014 18:03:42] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:4: unexpected symbol near 'local'


Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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editei lá, o seu server não tava reconhecendo o acento agudo no "o" do após. ahhaha



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Testei aqui,ta funcionando beleza,mas mesmo alterando ele para 100% de chance de chicotear ele não chicoteia sempre,tipo ta chicoteando a cada 1,2,3 magia,tem vez que sai na primeira e vez que tem que soltar outra.

Agora a duvida é se é normal ele chicotear apenas 1 vez?

Coloquei 3 bixo estrategicamente num triangulo e ele só chicoteia para 1,tem vez que ele vai pro da esquera e vez que vai pra direita,nunca acerta os os outros 2 na mesma magia.

Servidor TFS 0.4  8.6


Edited by Coul (see edit history)

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funciona assim: ele escolhe aleatoriamente uma vitima entre as que estão entre 3 sqm de distancia;
Se você coloca 100% de chance de ricochetear ele vai mudar de vitima toda vez que vc soltar e ele anda N vezes onde N segue a formula
hits = math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10) - (math.random(0, (math.floor(getPlayerMagLevel(cid)/10))) - 1) 

(ml do player / 10) - um valor aleatorio que vai entre -1 e (ml/10 -1)

Se você colocar um numero alto de hit vc percebe que ele chicoteia de forma igual todos os monstros, é questão de sorte mesmo. Faz o teste de colocar um +20 ali na frente de hits e vê se ele não passa pros outros monstros do triangulo (leve em consideração que a distancia maxima que ele passa é 3 sqm do alvo atual, então se vc fizer dessa forma:

X1 --- X2 --- X3

e soltar no X1, ele vai pro X2, e do X2 ele pode ir tanto pro X1 de volta como pro X3 (vai depender da sorte)

 

 



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funciona assim: ele escolhe aleatoriamente uma vitima entre as que estão entre 3 sqm de distancia;

Se você coloca 100% de chance de ricochetear ele vai mudar de vitima toda vez que vc soltar e ele anda N vezes onde N segue a formula

hits = math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10) - (math.random(0, (math.floor(getPlayerMagLevel(cid)/10))) - 1) 

(ml do player / 10) - um valor aleatorio que vai entre -1 e (ml/10 -1)

Se você colocar um numero alto de hit vc percebe que ele chicoteia de forma igual todos os monstros, é questão de sorte mesmo. Faz o teste de colocar um +20 ali na frente de hits e vê se ele não passa pros outros monstros do triangulo (leve em consideração que a distancia maxima que ele passa é 3 sqm do alvo atual, então se vc fizer dessa forma:

X1 --- X2 --- X3

e soltar no X1, ele vai pro X2, e do X2 ele pode ir tanto pro X1 de volta como pro X3 (vai depender da sorte)

 

Funcionou do jeito que você disse,20 ficou muito,mas 10 ficou bom,kkkkk

 

Essa distância de 3 sqm é uma regra?Se quiser aumentar para 4 de qual modo configuro?


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eu coloquei 3 porque eu fiz testes e achei a melhor configuração, mas vc pode editar pela lib procurando a função doBlast e alterando na parte em que está:

for j = -3, 3 do
    for k = -3, 3 do

coloca

for j = -4, 4 do
    for k = -4, 4 do

Isso server pra indicar que ele vai desde -4 até +4 em X e de -4 em +4 em Y, se vc colocar valores diferentes pra obter figuras diferentes de um quadrado, fique a vontade;



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Ae cara, muito bom essa magia, eu queria editar ela pra deixar igual a do lich do Dota 2, é igualzinho isso soh que eh de gelo
eu mudar aqui effectx = 35,
                     effectz = 11,

 

mudei para : effectx = 36,
                   effectz = 43,    <<< gelo      Soh que ainda continua dando dano de energy e nao tiro o efeito de recebimento no mosntro, ele recebe como imagen de gelo E de (ainda) uma em cima da outra, mas da dano soh de energy


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doBlast(cid, target, config.delay, config.effectx, config.effectz, config.percent, formula.min, formula.max, 2, hits, getCreaturePosition(cid), nil)

esse 2 ali em cima logo após formula.max indica o type de combat que irá fazer, em data/lib/constant.lua vc pode verificar quais são os tipos que seu server possui:

COMBAT_NONE = 0
COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1
COMBAT_ENERGYDAMAGE = 2
COMBAT_EARTHDAMAGE = 4
COMBAT_POISONDAMAGE = 4
COMBAT_FIREDAMAGE = 8
COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16
COMBAT_LIFEDRAIN = 32
COMBAT_MANADRAIN = 64
COMBAT_HEALING = 128
COMBAT_DROWNDAMAGE = 256
COMBAT_ICEDAMAGE = 512
COMBAT_HOLYDAMAGE = 1024
COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048


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Ae, deu certo, muito bom cara, vo bota pra da paralyze essa magia e vai ficar bem legal, mas só mais uma coisa, as vezes ela pega o mesmo alvo, ele recebe 2x o mesmo dano, tem como colocar pra sempre rebater? tipo, eu coloco pra ela rebater infinitamente e colocar 2 bichos pra receber o dano, ai o unico geito se acabar a spell é um se distanciando de outro, teria como isso ?

ps: é soh uma ideia


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você acabou de descrever esse item da config:
 

percent = 70, --- porcentagem de ir pra outro target apos hitar

 

se a magia tiver 15 hits e dois targets e o percent estiver 100, vai atacar os dois até que eles se distanciem, após isso, o ultimo que ficou com a magia vai sofrer as cargas restantes



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Era isso mesmo que eu nao queria, que o alvo restante tomasse o resto do dano sozinho, queria que quando ele saisse, a magia parava, e ela só funcione com 2 e smepre assim: da o dano em um e vai pro outro, da o dano nesse e volta pro primeiro, da o dano no primeiro e volta pro outro.....
tem como ?


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onde está

if n < hits then

 

coloca

if n < hits and #possible > 1 then


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Aqui não funcionou, primeiro testei com tua lib e tals; ele não passa de target a target, apenas o meu alvo recebe dois danos; mesmo com 100, 70, %a4...
Depois testei o script como se não tivesse a lib e mesmo assim não deu - o erro é o mesmo.


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ele só passa pra outro target se ele tiver dentro de 3 sqm da posição do target, isso considerando que seu server possui todas as funções que utilizei (se não tivesse ia dar erro no console avisando alguma coisa)



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poderia funcionar pra tfs 1.0 +, testei aqui mas da uns erros de getplayer, dai fiz as alterações pelos nomes do tfs porém no final da DBUG ao castar a spell ;/


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Outra magia fantástica! Curto muito seus trabalhos. Toma meu REP+


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Em 07/05/2015 11:16:22, Ocrux disse:

Aqui não funcionou, primeiro testei com tua lib e tals; ele não passa de target a target, apenas o meu alvo recebe dois danos; mesmo com 100, 70, %a4...
Depois testei o script como se não tivesse a lib e mesmo assim não deu - o erro é o mesmo.

mesmo ocorreu aqui, haha.

e não deu nada no console. a magia simplesmente não passa de alvo em alvo.


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@Henriquegb vc leu os comentários? tentou oque eu falei?



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