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Pokemon [Pokemon Kpdo] Pokemon kpdo exaioros By Cater


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Olá caros amigos do forum estou aqui postando o pack completo do pokemon kpdo que atualmente se econtra online a 3 anos, eu sou o administrador do atual servidor pokemon kpdo, irei primeiramente falar

Obrigado , Em breve irei colocar as prints do servidor e formatar melhor o topico!!! conto com a colaboração de todos para tornar esse um padrão de open pokemon!!!

o nick do adm tem que ser [kpdo]Cater a senha do gm cater é kpdo/kpdo não tem virus o scan ta ali, aquilo é um falso positivo , se quiserem saber sobre falso positivo é so pesquisar. mais duvidas

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Cara KPDO, faz muito tempo que esta online, realmente é uma pena o cara posta o server por causa de um viado '-'

Tu é foda cara, vlw por contribuir ao TibiaKing esse otimo Forúm e a minha infancia que joguei des do 1 dia do lançamento.

REP++++

Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia

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o nick do adm tem que ser [kpdo]Cater

a senha do gm cater é kpdo/kpdo

não tem virus o scan ta ali,

aquilo é um falso positivo , se quiserem saber sobre falso positivo é so pesquisar.

mais duvidas so perguntar.

sim é eu mesmo o dono, foi dificil pra min postar isso , mais não tive escolha.

um projeto de 3 anos online e 4 anos desenvolvendo pra alguem estragar ele e querer vender a terceiros.

fiquem atento na equipe que voces forma pois no futuro isso pode te ocasionar serios problema

ja tive um problema parecido qnd comecei a editar o cyan, eh foda confiar em pessoas que como comentaram no tópico tem "câncer no cérebro"

 

Agora podemos dizer que temos as bases feitas.

Acoplar pedaços do KPDO junto ao Cyan o tornará algo bonito, gerações e shinys desenvolvidos e de mão beijada.

 

Claramente se o KPDO não houver source.

 

 

 

Parabéns pela atitude e sinto pela "perda".

prevejo muitos OTAdmins pirando com sua ideia Stigal e.e

 

Triste ver essa cena... já joguei KPDO, era um server com muito futuro. Pena que alguém, que provavelmente tem câncer no cérebro, resolveu vender um projeto maravilhoso. Apesar de tudo, é bom por um lado... KPDO tem sistemas ÚNICOS que poderão ser estudados por novatos (como eu), para ter ideias.

 

Sinto muito Cater, já passei por uma situação parecida. Não tem nada pior do que se dedicar em algo, para depois, alguém arruinar. Só sei de uma coisa, seu nome, e o KPDO irão marcar um novo tempo de PokéTibia, cara.

 

Só tenho certeza de uma coisa: KPDOv1, KPDOv2, KPDOv3, KPDOunltd, KPDOv5, KPDOnew, KPDOultra, KPDOokacetedequatro, KPDOv19, KPDOfun, KPDO23...

acho que quase todos poketibianos já jogaram KPDO , ótimo serve eu só não continuei a joga-lo porque os rls ficaram chamando pro outro serve

 

@topic

 

sinto muito pela sua "perda", confiança hj em dia são poucos que podemos dar esse luxo imagino como vc deve estar agora se dedicar a uma coisa por anos e vem alguém e faz isso, e boa sorte com seu serve que por sinal esta foda mano  (y)

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

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  • 2 weeks later...

Alguem ae ou msm vc carter pode me passar o login e senha da conta GOD. ?


Quando eu abro o cliend e clico em enter game da error pq ?

Editado por Hakukem (veja o histórico de edições)
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Bugado na Account Manager :/

Qual a versão ? 8.54 ?

tumblr_n41ua0hmLA1s5h198o1_400.gif

 

Te ajudei? Click em "  :accept:  Gostei! " Nao vai cair o dedo  :-( 

~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~

 

:cuop:  PokeSkyLight  :2onion16: 

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teria como me falar onde almenta o xp do servidor para up um pouco mais fast? 

[+] Exp do Player configura em data/xml/stages.xml

[+] Exp do Pokemon (Nao Testado):

- Vai em data/creaturescripts/Pokekill.lua e troca por essa \/

 

function onKill(cid, corpse)

if not isSummon(corpse) and #getCreatureSummons(cid) == 1 then

local pokestoragever = pokesteeee[getCreatureName(corpse)]

local somar = tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 13256))

if not somar then

somar = 0

end

setPlayerStorageValue(cid, 13256, somar+1)

if pokestoragever then

local storagesx = pokestoragever.st+21000

local storagesz = pokestoragever.st+22000

local valor = tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storagesx))

local valor2 = tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storagesz))

if not valor then

valor = 0

end

if not valor2 then

valor2 = 1

end

if valor <= 0 then

valor = 0

end

if valor2 <= 0 then

valor2 = 1

end

setPlayerStorageValue(cid, storagesx, 1+valor)

if valor+1 >= pokestoragever.lv*valor2 then

fromup = valor2+1

setPlayerStorageValue(cid, storagesz, valor2+1)

setPlayerStorageValue(cid, storagesx, 0)

local cash = getPlayerStorageValue(cid, 12352)

if cash <= 0 then

cash = 0

end

local mults = pokestoragever.lv*10*10

setPlayerStorageValue(cid, 12352,cash+valor+mults)

pontos = getPlayerStorageValue(cid, 12352)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Advanced in task ["..getCreatureName(corpse).."] from "..valor2.." to "..fromup..",your task points ("..pontos..").")

end

end

local function contagem(params)

if #getCreatureSummons(params.cid) == 1 then

local pokemon = getPlayerSlotItem(params.cid, 8)

local nomedopoke = getItemAttribute(pokemon.uid, "nome")

local lvpoke = pokes[nomedopoke]

local niveldopoke = lvpoke.level

local exp2 = getPlayerExperience(params.cid)

local formularexp = getPlayerStorageValue(params.cid, 98742)

local resultadofinal = exp2-formularexp

local atributo = getItemAttribute(pokemon.uid, "exp")

local acomulado = getItemAttribute(pokemon.uid, "exp2")

local nivel = getItemAttribute(pokemon.uid, "boost")

local calcx = 100*niveldopoke

local expmonster = resultadofinal*getPokeExpStage(nivel)

local somar = acomulado+expmonster

local sefoder = nivel+niveldopoke

local stages = getPokemonStage(nivel)

local calc = sefoder*calcx*stages

local exp = expmonster+atributo

local monstro = getCreatureSummons(params.cid)[1]

setPlayerStorageValue(params.cid, 98742,exp2)

local falta = calc-exp

doItemSetAttribute(pokemon.uid, "exp", exp)

doItemSetAttribute(pokemon.uid, "exp2", somar)

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(monstro), ""..expmonster.."", 212)

setPokemon(cid, nivel,calc,exp)

if 1 > falta then

local nivel2 = getItemAttribute(pokemon.uid, "boost")

for rocks = 1, 1000 do

local acomulado = getItemAttribute(pokemon.uid, "exp2")

local calcx = 1000*niveldopoke

local somar = acomulado

local nivel = getItemAttribute(pokemon.uid, "boost")

local sefoder = nivel+niveldopoke

local atributo = getItemAttribute(pokemon.uid, "exp")

local stages = getPokemonStage(nivel)

local calc = sefoder*calcx*stages

local exp = atributo

local falta = calc-exp

if 1 > falta then

local falta2 = exp-calc

local nomedopoke = getItemAttribute(pokemon.uid, "nome")

local advanced = nivel+1

local descrilv = advanced

local candy = getItemAttribute(pokemon.uid, "candy")

local description = "Contains a "..nomedopoke..", ST[+"..advanced.. "]=["..descrilv.."]."

if candy then

descrilv = advanced+candy

description = "Contains a "..nomedopoke..", ST[+"..advanced.. "]+B[+"..candy.."]=["..descrilv.."]."

end

local treinador = getPlayerName(params.cid)

doItemSetAttribute(pokemon.uid, "exp", falta2)

doItemSetAttribute(pokemon.uid, "boost", advanced)

doItemSetAttribute(pokemon.uid, "description", description)

setCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(params.cid)[1], getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(params.cid)[1]) + pokes[nomedopoke].cons)

doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(params.cid)[1],getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(params.cid)[1]))

else

local advanced = nivel

setPokemon(cid, advanced,calc,falta)

setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(params.cid)[1]))

doPlayerAddMana(cid, -getCreatureMana(params.cid))

doPlayerAddMana(cid, getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(params.cid)[1]))

setPlayerStorageValue(getCreatureSummons(params.cid)[1], 3499,advanced)

local treinador = getPlayerName(params.cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(params.cid)[1]), 28)

doCreatureSay(monstro, "trainer "..treinador.." ,i'm advanced from Stage "..nivel2.." to "..advanced..".", 1)

if isSound(params.cid) then

doPlayerSendCancel(params.cid,"sounds/233.wav")

end

return true

end

end

end

end

end

addEvent(contagem,1, {cid = cid})

end

return true

end

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

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Como reativar account manager ? ;-;

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~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~

 

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    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
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      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
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      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
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       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por Underewar
      Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!

      Está versão é a versão OPEN_BETA.

      Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

      Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

      Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

      O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

      O ideal é usar este servidor em low rate.

      Atualizações

      Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
      Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
       
      Importante
       

      A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
      Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.

      Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,

      https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
       
      Imagens
       
       
      Downloads

      Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!

      Sources

      pokexadventure_open_beta_datapack.rar

      DLLS + Executaveis (Windows)

      OTC
       
      (mediafire.com)
       
      Website
       
      https://github.com/otsoft/myaac

      Ferramentas : 
      auto_restarter_windows.bat

      RME 3.5 ou superior.

      Object builder 10.98 Support ou superior.

      Item editor 10.98 Support ou superior.

      Tutoriais para Compilações
       

      Créditos : @Underewar @pota
    • Por Tungsx
      Olá a todos,
      Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês.
      A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDAs, embora possa haver algumas adaptações necessárias dependendo do dispositivo específico.
      Para quem estiver interessado em testar a source, deixo aqui o link para todas as funções: https://pastebin.com/EdvX88gv
      Ficarei muito grato por qualquer feedback que vocês possam me dar sobre a minha source. Compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade é sempre muito gratificante e espero que minha source possa ajudá-los em seus projetos. Obrigado pela atenção e apoio!
      Atenciosamente, Tungs (kevick)
      a source se encontra anexada nesse tópico + link do mediafire para quem não conseguir baixar aqui.
       
      DOWNLOAD DA SOURCE ATUALIZADA: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file
       
      PS. QUALQUER ERRO EU AJUDAREI, BASTA COMENTAR AQUI NO TÓPICO
       
      SCAN : https://www.virustotal.com/gui/file/d0a3903d6d246dfaa63c0813e7dc91c5d8cb4ebf3f4969ed0e81dbb04504de5e?nocache=1
       
      ATUALIZAÇÃO 052023
      ADIÇÃO DA FUNÇÃO getDirectionToWalk (C++) após baixar e compilar a nova source que se encontra logo abaixo, adicione em 032-position.lua que se encontra na pasta lib a função abaixo:
      function getDirectionToWalk(p1, pos2) local dir = NORTH local pos1 = getCreaturePosition(p1) if(pos1.x > pos2.x) then dir = WEST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHWEST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHWEST end elseif(pos1.x < pos2.x) then dir = EAST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHEAST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHEAST end else if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTH elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTH end end return dir end function getNextStepDelay(cid, dir) return tonumber(398) end  
       
       
       
      Source PDA atualização 052023.rar
    • Por SwayaDzn
      ##Change Log##
      Foram feita muitas modificações na base PokeImperium que foi feita pelo Lord Baxx. (Todos os devidos créditos da base vão para ele.)
      A principal ídeia era fazer um servidor BASEADO na PokeXGames, eu criei muito conteúdo assim como estava adicionando novos pokemons,
      então vou deixar esse changelog de várias coisas que eu adicionei/fui mechendo
      * Foram Feitas várias modificações no mapa, adicionando novas hunts da "cosmic world" como se fosse a nightmare world do pokexgames.
      * Adicionado todos os pokemons do TIER 1 de todos os clans, "os t1h da pokexgames"
      Zoroark, Shiny Pachirisu, Shiny Gardevoir, Shiny Rampardos, Shiny Hariyama, Shiny Heatmor, Shiny Mawile, Mega Pidgeot, Mega Glalie.
      * Foram CRIADOS novos MOVES para TODOS os pokémons de TIER 1.
      * Adicionado alguns novos pokemons de cada clan (não está nem um pouco completo, falta adicionar/balancear diversos pokemons de seus diversos clans
      * Adicionado mais de 3k+ de newtypes(outfit) e items novos no servidor.
      * Todos os pokémons novos tem seus proprios portraits/corpse. INCLUINDO os pokémons megas.
      * Eu criei uma base pra "clones quest" que séria uma quest que resetava a cada semana.
      * Sistema de travel estava sendo feito, porém não terminei (sistema de travel séria o "teleport" para a cosmic world.
      * Alteração no Task System.
      * Alterado Client/Modules/Ui/Interface.

      Principal Bug do servidor, este bug já tinha na propria base do lord baxx que é o auto loot, basicamente se você separa vários items iguais na sua mochila,
      e coletar algum loot de pokémon que tenha esse mesmo item, basicamente duplica, triplica, etc. esse item na sua mochila.
      Meu foco era deixar primeralmente o servidor "divertido" então não corri atrás de arrumar bugs.
      Não tenho mais tempo/vontade de mecher no servidor, então estou disponibilizando.
       
      Imagens/Vídeos
       
      Download: https://www.mediafire.com/file/nqgja991oomtfz0/PokeGhost+Project.rar/file
      scan: https://www.virustotal.com/gui/file/545e3c5e7a894e82cce5e9cb885f2dc4f8f2b8ce1d7f31ff75bb2d8e7bbf4095/detection
       
      Database: Imperium.s3db

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