Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar a source para os players atravessarem uns aos outros?

Posts Recomendados

Como Configurar isto?.

TFS 0.4, não adicionei o parâmetro -D__WAR_SYSTEM__

espero que me ajudem...

move meu topico.

Up

UP cade os progamers aq

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Link para o post

Dificilmente alguém irá ensinar, e msm que ensine tu não conseguirá mudar, eu até faria mas não de graça ;

Editado por Smart Maxx (veja o histórico de edições)

btn_donate_LG.gif

Link para o post

Dificilmente alguém irá ensinar, e msm que ensine tu não conseguirá mudar, eu até faria mas não de graça ;

Amigo, no TK, a gente faz por ajudar e não por cobrança. 

Se o senhor não poder ajudar, tudo bem.

Mas o senhor fala que sabe e só ira ajudar se eu pagar.

Deixa dessa, "um dia você precisará de ajuda e eu não esticarei o braço para te puxar!". Ta ai a Dica.

Abraço.

Amigo, no TK, a gente faz por ajudar e não por cobrança. 

Se o senhor não poder ajudar, tudo bem.

Mas o senhor fala que sabe e só ira ajudar se eu pagar.

Deixa dessa, "um dia você precisará de ajuda e eu não esticarei o braço para te puxar!". Ta ai a Dica.

Abraço.

E eu sei conseguirei mudar sim, nada é imposível.

Creio que tenhamos que mexer, no game.cpp ou tile.cpp?

Link para o post

Com certeza isso é apenas um código que você precisará por em player.cpp mais você sabe néh tem pessoas que tem e preferem não ajudar, espero que alguém te ajude amigo.

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

horizontallogoblue.png.aa21fb2bb7e9cb1092aa00c635f9bb36.png

Link para o post

Com certeza isso é apenas um código que você precisará por em player.cpp mais você sabe néh tem pessoas que tem e preferem não ajudar, espero que alguém te ajude amigo.

Obg, amigão.

Quem quiser me ajuda, mas não quiser postar aqui, para ninguém copiar, é só mandar PM.

Eu irei guarda - lo.

Link para o post

"Deixa dessa, "um dia você precisará de ajuda e eu não esticarei o braço para te puxar!". Ta ai a Dica."

Cara primeiramente vem com essa pra cima de mim não, porque sempre estou ajudando as pessoas aqui no tk no que posso ou compartilhando codes ou até msm codando eles pra pessoas que precisam, se você quer algo vc tem que batalhar por aquilo que deseja "o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" então se vc tem tempo pra ficar irritado com meu post gasta esse tempo lendo um livro de c++ e aprendendo a programar, ninguém vai te dar nada de mão beijada... o pior de tudo é achar que é só adicionar um code na sources, sabe de nada inocente;

Ps : Ajudar é uma coisa, se matar pra fazer algo que não te beneficiará em nada é totalmente diferente;

Abrçs

Editado por Smart Maxx (veja o histórico de edições)

btn_donate_LG.gif

Link para o post

"Deixa dessa, "um dia você precisará de ajuda e eu não esticarei o braço para te puxar!". Ta ai a Dica."

Cara primeiramente vem com essa pra cima de mim não, porque sempre estou ajudando as pessoas aqui no tk no que posso ou compartilhando codes ou até msm codando eles pra pessoas que precisam, se você quer algo vc tem que batalhar por aquilo que deseja "o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" então se vc tem tempo pra ficar irritado com meu post gasta esse tempo lendo um livro de c++ e aprendendo a programar, ninguém vai te dar nada de mão beijada... o pior de tudo é achar que é só adicionar um code na sources, sabe de nada inocente;

Ps : Ajudar é uma coisa, se matar pra fazer algo que não te beneficiará em nada é totalmente diferente;

Abrçs

Ok, mas não fiquei "irritado", só fiquei meio triste.

Desculpas se eu te irritei ou te ofendi.

Eu só queria a sua ajuda.

Por Favor.

Abraços

Link para o post

Se eu tiver no depot o cara vai me atravessar e pegar meu item ?

Não

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por GBs
      Olá Galera, eu estava aumentando o limite de effects /z do meu server que era ate 68, e aumentei para 254, ate ai tudo bem, os IDs das sprites certa, os effects correto.
      Mas ai eu pensei, "será que aumenta mais que 254", ai fui ver os effects do meu cliente, e ele ia ate o 324.
      Ai fui fazer o processo de novo, mas em vez de colocar ate 254 fiz ate 324.
      Tudo ok.

Mas quando eu usei o /z no meu server os effects a partir do 255 vinham todos diferentes, não era os que estavam nos IDs dos effects do cliente.

Tutorial: Clique Aqui.

Cliente: Wono (World of Naruto Online) Normal Client v2.43

Move meu tópico.

UP

Up
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo