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ow @GabrielSapient ou não tem suporte para windows 10 ? quando eu executo no windows 10 ele não abre ? isso seria alguma coisa na hora da compilação para resolver isso. testei do windows 7 e foi de boas :/

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Galera sempre procurei um Launcher AutoUpdate para meu servidor, depois de muita pesquisa e pouco conhecimento consegui fazer um em C#, está ai:     1. Download:    

Valeu !

Posso sim, esta no meu perfil... 

Posted Images

Em 24/03/2017 ás 20:13, Boos disse:

ow @GabrielSapient ou não tem suporte para windows 10 ? quando eu executo no windows 10 ele não abre ? isso seria alguma coisa na hora da compilação para resolver isso. testei do windows 7 e foi de boas :/

Compilei e usei no windows 10 de boa... tentou abrir com permissões de administrador do computador?

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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  • 2 weeks later...
Em 12/01/2017 ás 15:55, GabrielSapient disse:

GabrielSapient

 

 

Peço desculpas a todos pela melhora e pelos erros de português no tópico, acho que consegui da uma melhorada.

Desculpe galera, fiquei muito tempo inativo

Não sei o porque, eu não atualizei o launcher, ainda é exatamente igual ao que eu fiz scan.

 

 Não é preciso de site! Só é necessário um host para hospedar os arquivos de atualização. Esqueçam aquele .html é só para ficar mais fácil customizar, mas eu mesmo nem uso em meus projetos com esse launcher.

 

Não testei, mas não tem o pq não funcionar.

 

Não, você pode usar com o old também, é só alterar o nome do .exe

 

Sim, mas é preciso criar algumas condições com radiobuttons para os players escolherem. Se quiser, posso te ajudar.

 

 

Você poderia me ajudar? não sei onde faço minha url pra hospedar as atualizações... uso website modern acc 

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aqui sempre que abre o launcher ele baixa novas atualizações, porque? (mesmo ja estando baixadas)

Em 08/03/2016 ás 17:03, Jair Kevick disse:

O launcher atualiza mas quando abre dnv ele atualiza dnv! alguem ajuda!?

 

 

aqui estou com mesmo erro, sempre que abro launcher ele sempre atualiza, mesmo já estando na ultima versão

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  • 2 weeks later...
Em 05/04/2017 ás 19:21, JuauLBR disse:

Você poderia me ajudar? não sei onde faço minha url pra hospedar as atualizações... uso website modern acc 

 

Você deve hospedar na pasta Updates que deve estar dentro da pasta raiz de seu host, o site não influencia no funcionamento.

 

Em 07/04/2017 ás 13:55, roriscrave disse:

aqui sempre que abre o launcher ele baixa novas atualizações, porque? (mesmo ja estando baixadas)

 

aqui estou com mesmo erro, sempre que abro launcher ele sempre atualiza, mesmo já estando na ultima versão

 

Geralmente esse erro é causado pois você não compilou o arquivo em formato ".zip". Ele não consegue extrair e acaba não continuando com a ação de mudar a versão no arquivo version do PC client.

 

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  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

 

@GabrielSapient estou tentando incluir mais forms no projeto mais ele não reconhece os novos forms criados de maneira nenhuma. Alguma dica para me ajudar a colocar mais alguns forms..?

Estou querendo abrir eles dentro de um panel para mesclar algumas funções que implementei nele. Agradeço desde já a sua resposta.

Editado por The Dark Moon (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...
Em 09/05/2017 em 12:54, Darcio Antonio disse:

Infelizmente os arquivos que você passou no download não batem com oque vc ensina no tutorial pfv reveja esse tutu.

1.jpg.0d39b22f313af04a2610723920414448.jpg

2.png.1a3f1d4cd139a6a73ab0f815b4c2a002.pngPasta toda bagunçada não da pra entender nada.

amigo isso ai é o básico, informe-se melhor para não acabar falando besteiras

 estes arquivos "Bagunçados" são na verdade a source do Projeto e estão muito bem organizadas. você vai precisar de uma noção básica para entender isso ai informe-se!

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  • 1 month later...
  • 1 month later...

Fiz tudo certo aqui e aparentemente está tudo OK.
Porém, ele sempre diz que o client JÁ está atualizado.

Mudei a versão no .xml e no .txt, coloquei o arquivo .zip na pasta Updates com os arquivos que devem ser atualizados mas ele msm assim acusa que já está atualizado.

Alguém teve esse mesmo problema e sabe como resolver??
 

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  • 3 weeks later...
Alguém poderia me ajudar ?? 
 
queria mudar a cor da barra de loading de verde para azul Ma não sei fazer isso  Screenshot_1.thumb.png.39a565aabd727f5e0d5d9e227a496c7b.png
Mano como vc conseguiu configurar ele ? Segui todos os passos, o launcher atualiza certinho , mas na hr de clicar em start game o jogo n abre, fala que n achou o arquivo, eu fiz tudo certinho coloquei o nome do executável e o nome de pasta , dá uma ajudinha aí

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

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  • 2 weeks later...

Alguem me ajuda eu mudei as imagems do launcher no link que botei mas quando abro o launcher ta com as mesmas imagems e noticias.

 

 

Edit 1:

 

Resolvi obrigado pelo launcher otimo trabalho

Editado por hugomaxi (veja o histórico de edições)
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Galera, desculpa, mas essa parte "• Altere o http://127.0.0.1/Updates/ para qualquer URL que você estará hospedando suas atualizações." eu não entendi.. ali você coloca o link onde vc vai upar o cliente ??? Não entendi direito essa parte de hospedar aas atualizações.... alguem pode me explicar? rs :facepalm:

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  • 4 weeks later...
Em 08/12/2014 em 12:59, GabrielSapient disse:

Galera sempre procurei um Launcher AutoUpdate para meu servidor, depois de muita pesquisa e pouco conhecimento consegui fazer um em C#, está ai:

 

separador.png

 

1. Download:

 

 

Download | • Scan

separador.png

2. Oque ele faz:

 

 

• Verifica a existência da versão local na pasta do cliente;
 
• Se a versão do arquivo não existir, ele assume que a versão é "1.0" e cria um arquivo de versão;
 
• Verifica arquivo .xml no servidor de atualização;
 
• Baixar atualizações para todas as versões maiores do que a versão atual do cliente (atualiza tudo em apenas formato de arquivo .zip);
 
• Extrai os arquivos .zip;
 
• Exclui os arquivos .zip após a extração;
 
• Arquiva a versão atualizada na pasta do cliente;
 
• E, finalmente, desbloqueia o botão "Start Game".
 
separador.png
 
3. Como editar:
 
 
• Abra o arquivo .sln na pasta "VS Project" com o Visual Studio:
 
Procure por:

string Server = "http://127.0.0.1/Updates/";

• Altere o http://127.0.0.1/Updates/ para qualquer URL que você estará hospedando suas atualizações.

 
8d6077e7d98f4a51b2dce6c37c1c46d9.jpeg
 
• Agora vamos procurar por:
 

Process.Start("OTClient PkR DX9.exe", "\\Pokémon Rusty");

• Modifique o OTClient PkR DX9.exe pelo nome do .exe do seu Client.

 

\\Pokémon Rusty e a pasta que está seu .exe e vai ficar seu Launcher. (troque sem tirar os "\\")

 

d8ac06eeaf3b4be7bf3564919fe12ff0.jpeg

 
• No Visual Studio, selecione o controle WebBrowser(Neste caso, o nome "patchNotes") e alterar a url do "http://127.0.0.1/"para o caminho do arquivo index.html, na pasta do host:
 
9dae6c9ec3884b8aa6bffd991ea0d443.jpeg
 
 
OBS: Isto á opcional, é apenas um template em .html. Você pode remove-lo e editar da maneira deseja.
 
 
 
• Agora apenas jogue o .exe, .dll e o arquivo version da pasta "Launcher\VS Project\Launcher v2\bin\Debug ou Release" para a pasta de seu Client:
 
 
141208032205563815.png
 
Pronto! Agora e com o Site.
 
separador.png
 
• No host do site, apos colarmos a pasta Updates, editamos o arquivo Updates.xml, para cada atualização adicionamos um <update> fechamos com </update> como no exemplo do arquivo. Colocamos o arquivo atualização em .zip nessa mesma pasta, editando a versão e o nome no arquivo:
 
141208032209913728.png
• No arquivo version.txt colocamos a versão da nova atualização:
 
141208032210598852.png
• Uma dica para o .zip de atualização é colocar em pastas o caminho no client desejado a fazer update. Exemplo: data/things/854 nesta pasta colocaremos os arquivos que será substituído, no exemplo foi Tibia.spr e .dat. Depois compactamos e deixamos na pasta Updates, sem esquecer de colocar o nome no arquivo Updates.xml.
141208032214644499.png
 
4. Dica
 
• Pronto! Agora e só criar um instalador com o launcher, com atalho na área de trabalho (o launcher é o .exe que você colocou no client). Você pode modificar o launcher do jeito que quiser, o arquivo index.html e etc. Quando abrir o arquivo ele irá atualizar, liberar o botão "Start Game", e quando você clicar vai fechar o Launcher e abrir o Client.
 
separador.png
 
5. Créditos
 
 
Eu - Pelo launcher e pelo tutorial.

 

AMIGO MEU DA ERRO 

image.thumb.png.9d6a6f65551286e78f7cf951ea915891.png

 //Starts the game
        private void strtGameBtn_Click(object sender, EventArgs e)
        {
            Process.Start("Pokereal dx9.exe", "\\Client Real");
            this.Close();
        }

        private void patchNotes_DocumentCompleted(object sender, WebBrowserDocumentCompletedEventArgs e)
        {

        }

        private void progressBar1_Click(object sender, EventArgs e)
        {

        }

    }

 

 

=============================================

diretorio do meu cliente

C:\Users\Nando\Downloads\Pokereal2.0\Client Real

 

 

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      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
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      IMBUEMENTS:

       
      MARKET:

       
      STORE:

       
      CUSTOM CHARACTERS:


       
      DENTRE MUITOS OUTROS!
    • Por chateadoagr
      Atualização v1.7.0

      Chance de Spawn de Monstro: Ao matar vários monstros conhecidos existe a chance de invocar um monstro, por exemplo ao matar uma aranha gigante existe a chance da Velha Viúva aparecer, essa probabilidade dependendo do monstro foi ajustada para o seguinte,
      Exemplo

      :
      Rotworm, para Ao morrer para invocar uma rainha Rotworm, a probabilidade é de 15%, enquanto uma aranha gigante para invocar a Velha Viúva é de 5%.

      Aqui está uma lista dos monstros :
      Rotworm > Rotworm Queen - 15%
      Cyclops > Cyclops Smith - 15%
      Wolf > War Wolf - 15%
      Dragon > Dragon Lord - 8%
      Giant Spider > The Old Widow - 5%
      Magma Crawler > Weeper - 5%
      Serpent Spawn > Medusa - 5%
      Frazzlemaw > Guzzlemaw - 5%
      Midnight Asura > Dawnfire Asura - 5%
      Warlock > Infernalist - 5%
      Sea Serpent > Seacrest Serpent - 5%
      Glooth Anemone > Rustheap Golem - 5%
      Hellspawn > Plaguesmith - 4 %
      Worker Golem > War Golem - 4%
      Demon Outcast > Vexclaw - 4%
      Sight of Surrender > Horadron - 3%

      Azure Portal : Existem agora 4 sites onde portais podem aparecer, o que leva a uma missão.
      Os portais aparecem em:
      Arkeron / Dolwatha / Freewind e Death Valley .
      Para saber as posições veja o arquivo: data/scripts/custom/portal_gates.lua
      Para ver os mapas, abra os mapas localizados em data/world/portals
      Uma vez aberto para ir para a posição, veja o arquivo portal_gates, que indica o exitPosition , marque essa posição e você poderá retocar a porta do portal, se desejar.

      Esses portais levam todos para a nova Caverna Azure, onde encontrarão novos Monstros e um Boss chamado Azure.

      15 Novos Monstros
      3 Novos Bosses

      Combate + Mecânica de Acesso + Boss Combat :
      Eles devem encontrar o caminho para chegar à sala central, na qual deverão usar a pedra azul do santuário para desbloquear o caminho, terão então um certo tempo para correr em direção a ela ... próximo santuário.
      Ao chegar na sala central, você deve destrancar a porta. Aqui, você terá que mudar a posição dos humanos congelados no chão. Ao clicar em todas as estátuas, a porta será removida por um tempo e você poder passar pelo portal.
      Eles se enfrentarão na ordem: Terror Spider (sem loot, sim experiência), que se transformará em Deep Necromancer (Sem loot, sim experiência) que por sua vez se transformará em Azure (Loot + Experience + Rarity Loot), Azure faz não terá muita complicação se ele não conseguir acertar e fazer um aoe bem forte, tome cuidado alguns Azure Guards irão aparecer durante a luta para desequilibrar a luta, aguente firme e desafie o Azure!

      Os monstros possuem novos recursos, esses recursos podem ser vendidos respectivamente para os NPCs (yasir, hana...)
      2 Novos Trajes - Anjo Pequeno / Everblight (Masculino / Feminino - Com Montaria) que são obtidos com a moeda do pesadelo (obtida por matar o chefe Azure)

      4 Novos Conjuntos :
      Seetheras / Varruth: Cavaleiros
      Netherwave: Druidas e Feiticeiros
      Felsinger: Paladinos

      3 Novas Moedas :
      Moeda Ancestral : Permite usá-la e obter Moedas Ancestrais para usar na Loja Ancestral. (Obtido: Azure Portal Monsters (rare loot))
      Nightmare Coin : (Obtido: Boss Azure (Azure Portals)) Usado para obter os 2 novos trajes: Small Angel & Everblight, trocado com o npc Estherya, localizado em frente ao portal Azure.
      Azure Coin : Usado com o Npc: Taerar para comprar os novos conjuntos (Obtido: Boss Azure)
      Taerar Npc: Está localizado na entrada dentro da Azure Cave.

      Adicionado conjunto de gnomo, amuleto de rabo de raposa, anel de borboleta, capa de pena de cisne, frasco de luz estelar, espelho lunar e coletor de sol, que são saqueados de portais Azure (diretamente de monstros) Adicionado Azure e monstros à Tarefa Ancestral (Azure, Tarefa Diária,

      Monstros
      Normal Tarefas) com recompensa Ancestral Coin / Azure Coin e Nightmare Coin.

      Melhorado/Corrigido
      Alterada a primeira letra do arquivo .lua (dentro do xml do NPCS) de maiúscula para minúscula, o que gerava um erro nos sistemas operacionais Ubuntu.
      Cavernas do Pesadelo e do Ceifador dolwatha: Adicionados mais Pesadelos, descendentes do pesadelo e Ceifadores à caverna.
      Corrigido terreno sem bordas na parte externa da caverna.
      Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
      Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
                Atualização v1.6.0

      - Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.

      - Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)

      - Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )

      - Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.

      - As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
      - Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
       
      Corrigido :
      Visuais :
      Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
      Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
      Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
      Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
       
      Área de artesanato ao norte de Dolwatha


      Novo efeito


      Novas Plantas


      Novos recursos


      Novas ferramentas


      Novas receitas e poções
          Atualização v1.5.0

      - Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.

      Sistema de Masmorras

      O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
      Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
      Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
      Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
      Novo Chefe Príncipe Esquelético.
      Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)

      . deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
      Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
      Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste)   Imagens:
       
       
       
          Atualização v1.4.0


      Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
      Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
      As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
      .

      Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .

      Existem várias classificações dependendo dos pontos:
      1 - 40 = "Rookie"
      41 - 100 = "Bronze"
      101 - 250 = "Silver" 251 -
      470 = "Gold"
      471 - 770 = "Platinum"
      771 - 1220 = "Diamante "
      1221 - 1820 = "Ancestral"
      1821 - 2820 = "Místico"
      2821 - 4320 = "Abissal"
      4321 - 6320 = "Ascendente"
      6321 - 9999 = "Caos"
      10000 - + = "Despertar"

      Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .

      Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
      Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.

      Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
      O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.

      Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
       
        Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.

      Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
      5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
      Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.

      Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
      Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
      Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
      Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
      Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
      Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon

      Adicionadas auras e asas.
      Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.    
       
       
          Atualização v1.2.0:

      Adicionado:
      - Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
      Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.

      Montarias :
      - Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
      Trajes :
      - Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -

      Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
      https://streamable.com/xe0pjb

       
      Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
      Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
      A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
      Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
      No site eles têm Wikipedia indicando as informações.

      Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.


      - A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.

      Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
      A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.

      Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
      Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
      Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
      Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
      Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
      Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
      Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
      Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
      Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
      Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
      Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
      Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
      Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
      Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
       
       
       

      Por precaução, uma revisão das missões:
      Bosses (alavanca/missão):
      Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
       
    • Por spotifyy
      Olá, vou tentar não me esticar muito aqui, mas estou mexendo em uma base de poketibia(1098) para estudos
      e provavelmente em algum momento estarei oficialmente lançando.
      Aceito pessoas que também estão em aprendizado e querendo colaborar com o projeto.
      E caso você tenha muito conhecimento na área e queira colaborar também será tão bem vindo/a
      quanto alguém em aprendizado com vontade de evoluir.
       
      Algumas features
       
      >Market Global
      >Poções de XP
      >Gacha stone
      >Boost(+100)
      >Level system
      >Eggs
      >Mapa HUB
      >Eventos diários (PVP/PVE)
      >Outland
      >Shiny Hunts
      >Shiny Box Hunt
      >Area PVP
      e mais algumas outras coisas.
       
       
       
      Caso alguem tenha interesse em integrar o projeto só me chamar no discord que passo as ideias que tenho para o projeto.
       
      Discord: nenep1
       
       
       
       
       

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