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Galera sempre procurei um Launcher AutoUpdate para meu servidor, depois de muita pesquisa e pouco conhecimento consegui fazer um em C#, está ai:     1. Download:    

Valeu !

Posso sim, esta no meu perfil... 

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@AlphaLove  Sim, mas eu não me preocuparia com pessoas conseguindo o ip da tua vps, qualquer um pode conseguir ele através do teu no-ip ou qualquer outro domínio que tu use, até mesmo através da proteção da cloudfare.

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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  • 1 month later...
Em 13/05/2018 em 10:07, JohnColner disse:

Queria saber se só funciona pra OT Cliente ou eu posso fazer com um tibia 8.60

Na verdade, funciona com qualquer arquivo.

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  • 1 month later...

Tem como colocar pra apertar no botao START GAME ele mostrar duas opçoes? meu client tem dx9 tbm.
se puder me mandar algum tutorial de como fazer isso, ou voce mesmo me explicar :)

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  • 1 month later...
  • 2 months later...

Mano, parabéns, estava querendo um negocio desse para poder sempre estar atualizando meus clientes, realmente algo de extrema importância hoje em dia.

obrigado.

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  • 2 weeks later...

Tô com um problema aqui, quando coloco start game, ele abre o executável lá em appdata/local/tibia...

Alguém pode me ajudar?

amera_banner.gif.29bbf8f5ce75868cb628288e527ef273.gif

www.Amera-Global.com - Rádio Amera ATS • TeamSpeak 3 • Cliente 10.99 e 11.00

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  • 1 month later...

Isso é plagio o código é de outro server ele apenas removeu os formatos que ja tinham do outro forum e trousce para o tibiaking a porra dos creditos não são dele.

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  • 1 year later...
  • 3 weeks later...

Eu sí baixei e compilei e deu tudo certo.. pra dar erro vc deve ter modificado alguma coisa, ou não tem as bibliotecas .net 4 no PC

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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  • 1 year later...
Em 08/12/2014 em 15:59, GabrielSapient disse:

Galera sempre procurei um Launcher AutoUpdate para meu servidor, depois de muita pesquisa e pouco conhecimento consegui fazer um em C#, está ai:

 

separador.png

 

1. Download:

 

 

Download | • Scan

separador.png

2. Oque ele faz:

 

 

• Verifica a existência da versão local na pasta do cliente;
 
• Se a versão do arquivo não existir, ele assume que a versão é "1.0" e cria um arquivo de versão;
 
• Verifica arquivo .xml no servidor de atualização;
 
• Baixar atualizações para todas as versões maiores do que a versão atual do cliente (atualiza tudo em apenas formato de arquivo .zip);
 
• Extrai os arquivos .zip;
 
• Exclui os arquivos .zip após a extração;
 
• Arquiva a versão atualizada na pasta do cliente;
 
• E, finalmente, desbloqueia o botão "Start Game".
 
separador.png
 
3. Como editar:
 
 
• Abra o arquivo .sln na pasta "VS Project" com o Visual Studio:
 
Procure por:



string Server = "http://127.0.0.1/Updates/";

• Altere o http://127.0.0.1/Updates/ para qualquer URL que você estará hospedando suas atualizações.

 
8d6077e7d98f4a51b2dce6c37c1c46d9.jpeg
 
• Agora vamos procurar por:
 



Process.Start("OTClient PkR DX9.exe", "\\Pokémon Rusty");

• Modifique o OTClient PkR DX9.exe pelo nome do .exe do seu Client.

 

\\Pokémon Rusty e a pasta que está seu .exe e vai ficar seu Launcher. (troque sem tirar os "\\")

 

d8ac06eeaf3b4be7bf3564919fe12ff0.jpeg

 
• No Visual Studio, selecione o controle WebBrowser(Neste caso, o nome "patchNotes") e alterar a url do "http://127.0.0.1/"para o caminho do arquivo index.html, na pasta do host:
 
9dae6c9ec3884b8aa6bffd991ea0d443.jpeg
 
 
OBS: Isto á opcional, é apenas um template em .html. Você pode remove-lo e editar da maneira deseja.
 
 
 
• Agora apenas jogue o .exe, .dll e o arquivo version da pasta "Launcher\VS Project\Launcher v2\bin\Debug ou Release" para a pasta de seu Client:
 
 
 
 
Pronto! Agora e com o Site.
 
separador.png
 
• No host do site, apos colarmos a pasta Updates, editamos o arquivo Updates.xml, para cada atualização adicionamos um <update> fechamos com </update> como no exemplo do arquivo. Colocamos o arquivo atualização em .zip nessa mesma pasta, editando a versão e o nome no arquivo:
 
 
• No arquivo version.txt colocamos a versão da nova atualização:
 
 
• Uma dica para o .zip de atualização é colocar em pastas o caminho no client desejado a fazer update. Exemplo: data/things/854 nesta pasta colocaremos os arquivos que será substituído, no exemplo foi Tibia.spr e .dat. Depois compactamos e deixamos na pasta Updates, sem esquecer de colocar o nome no arquivo Updates.xml.
 
 
4. Dica
 
• Pronto! Agora e só criar um instalador com o launcher, com atalho na área de trabalho (o launcher é o .exe que você colocou no client). Você pode modificar o launcher do jeito que quiser, o arquivo index.html e etc. Quando abrir o arquivo ele irá atualizar, liberar o botão "Start Game", e quando você clicar vai fechar o Launcher e abrir o Client.
 
separador.png
 
5. Créditos
 
 
Eu - Pelo launcher e pelo tutorial.

 

Tudo funciona bem, mas em http ou https, localhost ( 127.0.0.1 tambem ) ou não, não atualiza o cliente.

 

Boa Se alguém está procurando um launcher, eu mesmo criei um compatível com todas as versões da tíbia, mesmo a que virá 13+. Também é compatível com qualquer outro jogo, pois reproduz uma pasta inteira e inicia com o executável.

 

1.thumb.png.ef23b14c78144cbe999033380abd2fca.png

 

disponible aqui

 

 

1.thumb.png.2bf5ba876f9b4a8a965d443485337a3f.png

 

3.thumb.png.af8eb4da1dbe630d8479408fef8ff5a2.png

Editado por Alexv45
update imagem (veja o histórico de edições)

ZnoteAAC Layouts

 

GITHUBOpen-Games-Community (github.com)

 

 

<p style="position:absolute;left:-105px;top:114px;text-align:middle;font-size:16px;font-family:martel;font-color:lime;padding:2px;border;1px solid aqua;background: url('http://i56.servimg.com/u/f56/17/97/98/69/sparks10.gif') repeat scroll 0px 0px transparent;text-shadow: 0px 0px 9px lime;color:lime">Alex45</p>

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  • 9 months later...

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    • Por MarcusCores
      Welcome to ShadeCores
      We are excited to finally present to you: ShadeCores!
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      Quick Info for laziness:
      Rates: Tibia 7.4 theme 1x Experience 1x Skills 1x Magic 1x Loot 1x Regen General info:
      Official launch: April 24, 17:00 CEST.
      Create characters: 1 hour before launch (16:00 CEST).
      Website: https://shadecores.com/?subtopic=news
      Authentic Damages Monster attacks Monsters carrying equipment & loot Monster Spawns & respawn depending on players online World light and watches Traps Line of sight system Floor saving system Exhaustion system Much more.. General Cannot multi-client REAL Proven & Verified Anti-Cheat system = No cheaters Many quests modified to add mystery to the game for everyone Much more..
      What is ShadeCores?
      ShadeCores is a game designed to mimic the oldschool version of Tibia.com, but in a slower pace.
      Our goal is to be a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=about.

      World Map
      The map contains all places of Tibia 7.70.
      It also contains 100% spawns of Tibia 7.70.
      With exception of Ankrahmun and Port Hope that was removed for balancing purposes.

      Built authentically
      ShadeCores was built hand in hand with hacked Tibia files (7.70 version) and is very accurate to how Tibia was (with exception things that has been improved).
      If you played Tibia back in 7.4-7.70 and join ShadeCores, you will yourself notice how scary accurate every single spawn is.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=additional.

      Game health
      We have made many modifications to ensure a healthy economy and game.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=balance.

      Creature Behavior
      In ShadeCores, same as in CipSoft's, creatures that's fleeing for their life (low health) will not make any pauses no matter how close the player is.
      Creatures also doesn't have any exhaustion of their abilities such as attacks, healings and more.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=5-Features+-Creature+Behavior.

      Creature spawns
      ShadeCores has the very same spawn system that CipSoft's had back in the day.
      All creatures that spawns has a "home".
      And this "home" has a set amount of creatures that belongs to it, always same type of creature.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=3-Features+-Creature+spawns.

      Accurate creature loot & inventory
      ShadeCores have an accurate loot & inventory system for creatures, working identically as it did in CipSoft's back in the day.
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      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=1-Features+-Creatures+equipping+their+loot+%26amp%3B+loot+system.

      Authentic exhaustions
      Believe it or not, OT's have it completely wrong, OTs uses 1 or 2 kind of exhaustions depending on which version they're meant to reflect (healing + attacking spells).
      However, in CipSoft's, there were 3 different exhaustions in the old days, 4 if you include "using item on.." exhaustion which was 1 second.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=6-Features+-Exhaustion+system.

      Floor saving
      ShadeCores are running with a map-saving system that allow the map to save certain edits done by players.
      The edits can almost be anything from items added to certain places, to open doors, wall torches that's lit or not, items hiding in boxes, book cases or even unexpected containers invisible to the naked eye.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=12-Features+-Floor+saving+system.

      Game health balance
      To ensure that ShadeCores become as perfect as possible, a lot has to be considered and corrected.
      Our goal is to make a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
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      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=13-Features+-Game+Health+Balance+(creatures%2C+supplies%2C+gold).

      Keep valuables valuable
      In ShadeCores it's harder to obtain "good" equipment, which will turn lower level equipment into the new good equipment.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=14-Features+-Game+Health+Balance+(equipment).

      Line of sight system
      In ShadeCores we use the same line-of-sight system as in CipSoft's.
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      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=8-Features+-Line+of+sight+system.

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      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=7-Features+-Poison+storm.

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      It means that the damage can and will be reduced by any armor the creature may have.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=2-Features+-Traps+(item).

      World light & watches
      In ShadeCores, time and world light works exactly like it did in CipSoft's back in the day.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=9-Features+-World+lights+%26amp%3B+watches.

      Anti-Cheat system
      We have a very advanced and automatic anti-cheat system that detects all kind of cheats rather quickly, be it bot, macro, tasker or others.
      This system was first developed and proven to work very well in RetroCores world "Cleanera".
      It has since then been improved to be faster and detect a wider array of cheats that people could use.

      A lot of servers has basically lied about that they're anti-bot, most of players have been in "anti-bot" servers that's been exploding with cheats and nobody gets punished, which is why most with good reason wont trust whenever someone says they're "antibot".
      But through Cleanera@RetroCores, we've verified for a lot of people that we're not bullshitting you, we're legit, we have a system that works and a lot of people have tested it and found themselves shocked when their "secret cheat" got caught even though nobody was nearby them.

      Additionally to the anti-cheat, ShadeCores does not allow multi-clienting
      Multi-Clienting will be treated as a cheat and lead to a deletion.
      To make sure nobody accidentally use multi-client without knowing the rules, we've made so that it's not possible to start more than one instance of the client.
      If you try to start a new client while already having one open, you will face this little message.

      Other Game Features
      Ability to play for free. No level restrictions on items nor spells. Non-stackable runes/fluids. No Runes from NPCs. No item-hotkeys. No wands/rods. No protection zone on boats/carpets. Manual aiming Anti-lag system. Great and improved monster systems. Monsters can be lured anywhere. No stairjump exhaust. Possibility to make UH traps. Accurate 7.4 formulas. Classic premium system. Classic promotion system. Many and random raids with possibility to loot raid-rare items.
      If you're new to the community, you're welcome to join the ShadeCores Discord server to chat with other players and staff!
      plain link: https://discord.gg/BtZmNDNUz6


      ShadeCores will officially launch on April 24 at 17:00 CEST!
      You will be able to create characters starting at 16:00 CEST the same day!

      Sincerely,
      ShadeCores Staff
    • Por Kill of sumoners
      olá sou o takezo e estou caminhando para desenvolver um novo ot de naruto 100% com sprites 45°, ja contamos com mais de 25 vocations, cliente com layout reformulado, som ambiente e em ataques, porem a staff conta apenas comigo e mais um amigo, vim aqui procurar pessoas que possam querer integrar a staff, sejam elas devs, designers, mappers entre outros, para mais informações entre em contato privado comigo, desde ja muito obrigado!
       
      https://gyazo.com/745b10c56f4571464645fdea192cf350
    • Por matiasz123
      [OTCLIENT SHOWOFF] Questlog Actualizado
      Updated quest log, showing quest details:
      Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect  
       

       
      When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates:


       
      If you want the system write a comment with your discord
    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4

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