Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 1 month later...
  • Respostas 98
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Galera sempre procurei um Launcher AutoUpdate para meu servidor, depois de muita pesquisa e pouco conhecimento consegui fazer um em C#, está ai:     1. Download:    

Valeu !

Posso sim, esta no meu perfil... 

Posted Images

@AlphaLove  Sim, mas eu não me preocuparia com pessoas conseguindo o ip da tua vps, qualquer um pode conseguir ele através do teu no-ip ou qualquer outro domínio que tu use, até mesmo através da proteção da cloudfare.

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 13/05/2018 em 10:07, JohnColner disse:

Queria saber se só funciona pra OT Cliente ou eu posso fazer com um tibia 8.60

Na verdade, funciona com qualquer arquivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Tem como colocar pra apertar no botao START GAME ele mostrar duas opçoes? meu client tem dx9 tbm.
se puder me mandar algum tutorial de como fazer isso, ou voce mesmo me explicar :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Mano, parabéns, estava querendo um negocio desse para poder sempre estar atualizando meus clientes, realmente algo de extrema importância hoje em dia.

obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Tô com um problema aqui, quando coloco start game, ele abre o executável lá em appdata/local/tibia...

Alguém pode me ajudar?

amera_banner.gif.29bbf8f5ce75868cb628288e527ef273.gif

www.Amera-Global.com - Rádio Amera ATS • TeamSpeak 3 • Cliente 10.99 e 11.00

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Isso é plagio o código é de outro server ele apenas removeu os formatos que ja tinham do outro forum e trousce para o tibiaking a porra dos creditos não são dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
  • 3 weeks later...

Eu sí baixei e compilei e deu tudo certo.. pra dar erro vc deve ter modificado alguma coisa, ou não tem as bibliotecas .net 4 no PC

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 08/12/2014 em 15:59, GabrielSapient disse:

Galera sempre procurei um Launcher AutoUpdate para meu servidor, depois de muita pesquisa e pouco conhecimento consegui fazer um em C#, está ai:

 

separador.png

 

1. Download:

 

 

Download | • Scan

separador.png

2. Oque ele faz:

 

 

• Verifica a existência da versão local na pasta do cliente;
 
• Se a versão do arquivo não existir, ele assume que a versão é "1.0" e cria um arquivo de versão;
 
• Verifica arquivo .xml no servidor de atualização;
 
• Baixar atualizações para todas as versões maiores do que a versão atual do cliente (atualiza tudo em apenas formato de arquivo .zip);
 
• Extrai os arquivos .zip;
 
• Exclui os arquivos .zip após a extração;
 
• Arquiva a versão atualizada na pasta do cliente;
 
• E, finalmente, desbloqueia o botão "Start Game".
 
separador.png
 
3. Como editar:
 
 
• Abra o arquivo .sln na pasta "VS Project" com o Visual Studio:
 
Procure por:



string Server = "http://127.0.0.1/Updates/";

• Altere o http://127.0.0.1/Updates/ para qualquer URL que você estará hospedando suas atualizações.

 
8d6077e7d98f4a51b2dce6c37c1c46d9.jpeg
 
• Agora vamos procurar por:
 



Process.Start("OTClient PkR DX9.exe", "\\Pokémon Rusty");

• Modifique o OTClient PkR DX9.exe pelo nome do .exe do seu Client.

 

\\Pokémon Rusty e a pasta que está seu .exe e vai ficar seu Launcher. (troque sem tirar os "\\")

 

d8ac06eeaf3b4be7bf3564919fe12ff0.jpeg

 
• No Visual Studio, selecione o controle WebBrowser(Neste caso, o nome "patchNotes") e alterar a url do "http://127.0.0.1/"para o caminho do arquivo index.html, na pasta do host:
 
9dae6c9ec3884b8aa6bffd991ea0d443.jpeg
 
 
OBS: Isto á opcional, é apenas um template em .html. Você pode remove-lo e editar da maneira deseja.
 
 
 
• Agora apenas jogue o .exe, .dll e o arquivo version da pasta "Launcher\VS Project\Launcher v2\bin\Debug ou Release" para a pasta de seu Client:
 
 
 
 
Pronto! Agora e com o Site.
 
separador.png
 
• No host do site, apos colarmos a pasta Updates, editamos o arquivo Updates.xml, para cada atualização adicionamos um <update> fechamos com </update> como no exemplo do arquivo. Colocamos o arquivo atualização em .zip nessa mesma pasta, editando a versão e o nome no arquivo:
 
 
• No arquivo version.txt colocamos a versão da nova atualização:
 
 
• Uma dica para o .zip de atualização é colocar em pastas o caminho no client desejado a fazer update. Exemplo: data/things/854 nesta pasta colocaremos os arquivos que será substituído, no exemplo foi Tibia.spr e .dat. Depois compactamos e deixamos na pasta Updates, sem esquecer de colocar o nome no arquivo Updates.xml.
 
 
4. Dica
 
• Pronto! Agora e só criar um instalador com o launcher, com atalho na área de trabalho (o launcher é o .exe que você colocou no client). Você pode modificar o launcher do jeito que quiser, o arquivo index.html e etc. Quando abrir o arquivo ele irá atualizar, liberar o botão "Start Game", e quando você clicar vai fechar o Launcher e abrir o Client.
 
separador.png
 
5. Créditos
 
 
Eu - Pelo launcher e pelo tutorial.

 

Tudo funciona bem, mas em http ou https, localhost ( 127.0.0.1 tambem ) ou não, não atualiza o cliente.

 

Boa Se alguém está procurando um launcher, eu mesmo criei um compatível com todas as versões da tíbia, mesmo a que virá 13+. Também é compatível com qualquer outro jogo, pois reproduz uma pasta inteira e inicia com o executável.

 

1.thumb.png.ef23b14c78144cbe999033380abd2fca.png

 

disponible aqui

 

 

1.thumb.png.2bf5ba876f9b4a8a965d443485337a3f.png

 

3.thumb.png.af8eb4da1dbe630d8479408fef8ff5a2.png

Editado por Alexv45
update imagem (veja o histórico de edições)

ZnoteAAC Layouts

 

GITHUBOpen-Games-Community (github.com)

 

 

<p style="position:absolute;left:-105px;top:114px;text-align:middle;font-size:16px;font-family:martel;font-color:lime;padding:2px;border;1px solid aqua;background: url('http://i56.servimg.com/u/f56/17/97/98/69/sparks10.gif') repeat scroll 0px 0px transparent;text-shadow: 0px 0px 9px lime;color:lime">Alex45</p>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
       
       
      Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
       
      Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
       
      Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

      Em breve imagens do servidor!
       
       
    • Por matiasz123
      [OTCLIENT SHOWOFF] Questlog Actualizado
      Updated quest log, showing quest details:
      Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect  
       

       
      When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates:


       
      If you want the system write a comment with your discord
    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vou deixar algumas prints abaixo.
      .
      .
      .
      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo