Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Muito bem pensado cara e útil.

Não vou usar mas, reputado mesmo assim...


Muito bem pensado cara e útil.

Não vou usar mas, reputado mesmo assim...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

wow such reps auhieuhiau, não imaginei q ia fazer sucesso assim.. realmente é algo bem simples mas q vai fazer seu server ter um diferencial forte

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruan Sebast Qual erro ?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui não ta abrindo o spolier da script do target alguem conseguiu? manda ae please otimo script chega de atacar de costas! muito bem pensado +rep

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui não ta abrindo o spolier da script do target alguem conseguiu? manda ae please otimo script chega de atacar de costas! muito bem pensado +rep

aqui não ta abrindo o spolier da script do target alguem conseguiu? manda ae please otimo script chega de atacar de costas! muito bem pensado +rep

aqui não ta abrindo o spolier da script do target alguem conseguiu? manda ae please otimo script chega de atacar de costas! muito bem pensado +rep

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui está aparecendo numa boa amigo.

 

 

 

function onAttack(cid, target)
    if isCreature(cid) and isCreature(target) then
        dir = getDirectionTo(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(target))
        doCreatureSetLookDirection(cid, dir)
    end
return true
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

pequeno detalhe, quando o monstro esta em diagonal atras do personagem, ele não vira na direção do monstro

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
avatar_1218.gif
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

@blackz, testa assim então:

 

function getDistance(fromPos, toPos)
	local pos = {
	x = fromPos.x - toPos.x,
	y = fromPos.y - toPos.y,
	z = fromPos.z
	}
return pos
end

function onAttack(cid, target)
	if isCreature(cid) and isCreature(target) then
		local pos = getDistance(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(target))
		dir = getDirectionTo(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(target))
		
		if isInArray({0,1,2,3}, dir) then
			doCreatureSetLookDirection(cid, dir)
		else		
			if pos.y > 0 then 
				doCreatureSetLookDirection(cid, 0)
			else
				doCreatureSetLookDirection(cid, 2)
			end
		end		
	end
return true
end
 
Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, como eu nunca tinha pensando em fazer um script assim há tempos atrás...

Script muito útil para servidores sérios no qual prevalecem o RPG, afinal não tem como atacar de costas né?!  :P

 

Aah CipSoft, depois dá um REP ai no lobo! hehe  ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cipsoft suks uhahuehua deviam ter me contratado...

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Matheus,

Por mais que seja uma coisa tão simples, isso vai além da simplicidade e entra na lógica, como você acerta um cara com uma espada que está atrás de você? kkkkk

 

Acho que de tantas merdas que já implementaram no global, já deveriam ter colocado isso a muito tempo.

 

Wolf, parabéns REP+

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem bastante coisa que o tibia podia melhorar e não fazem... não sei se é a questão de deixar o server mais "pesado" por conta de agora em diante todo ataque que houver no jogo vai fazer uma checagem, que pode pesar tendo, seilá, 20 mil players online, mas essas coisa básicas acho que eles podiam tirar um tempo pra pensar e fazer pois todas as atualizações recentes são mounts e quests novas e o Tibia tá perdendo o roleplaying

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, porém, depois que eles começaram a vender outfits e mounts, dai em diante eu parei de jogar global, isso deu 100% a quem pensa que a cip só quer dinheiro e pouco se importa em melhorar a qualidade, não desmerecendo o jogo, pois é uma de minhas paixões, mas se eles não investirem em qualidade, logo logo eles vão anunciar a falência, baseando-se no que encontra-se no mercado hoje.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tá corretíssimo em tudo que falou... e pra piorar ainda tem OT's que são melhores que o global huahuaha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo