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Interfere sim.

Esse script seria melhor se tivesse uma opção de ativar apenas para Knights.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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Interfere sim.

Esse script seria melhor se tivesse uma opção de ativar apenas para Knights.

Se não me engano, assim deve estar correto, mude ou adicione mais vocações em 1,2,3,4 para as vocações que podem usar isto.

 

function onAttack(cid, target)
local vocations = {1, 2, 3, 4}

	if isCreature(cid) and isCreature(target) and isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then
		dir = getDirectionTo(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(target))
		doCreatureSetLookDirection(cid, dir)
	end
return true
end
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Acho que está certo sim. Mas mesmo assim, se um Knight se movimentasse ia bugar, o melhor seria adicionar algum comando para funcionar se o player não estiver em movimento, mas daí perderia a essência do Script.

Se alguém fizesse um Tibia em turnos, tipo um Pokémon de GBA com uma interface mais avançada seria bem interessante esse Script :hum:

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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não sei se chega a interferir pois não testei mas se vc tiver se movimentando manualmente pelas setas acredito que não há razões pra interferir visto que o script só seta a direção que vc tá olhando e ao andar vc muda a dir automaticamente. Só deve interferir se vc clicar no mapa pra andar pois pode parar de andar por ter setado a look dir

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Não interfere, eu testei, ele só muda a direção do olhar, não influencia em nada :)

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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  • 3 months later...

Inovadora essa ideia..

Esse sistema melhora muito o PvP de mages, pois as magias direcionais como Exevo Flam Hur e Exevo Vis Hur passam a ser mais valorizadas, (mais usadas).

 

Vlw Lobão.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

só uma pergunta, esse script poderia atrapalhar alguém que esta fugindo?

já foi falado que não influencia em nd na batalha/jogo, ele só muda a direção para onde o jogador está atacando.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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SirGhaz, em 12 Jun 2015 - 01:29 AM, disse:snapback.png

só uma pergunta, esse script poderia atrapalhar alguém que esta fugindo?

não

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  • 3 years later...
On 12/13/2014 at 12:56 AM, Ruan Sebast said:

Alguém da uma luz pra esse script em tfs1.0?

Aqui da erro ao colocar registerCreatureEvent(cid, "targetCreature")    no login.lua

 

Mesmo erro aqui, n consigo fazer funcionar com o tfs 1.3

 

image.thumb.png.23879efe08997c6a5d0c97f610a27246.png

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  • 7 months later...
  • 8 months later...

Aqui funciona perfeitamente quando o target esta ao norte ou sul do personagem, se o target estiver a leste ou oeste, na diagonal ele n vira pro target, só se estiver na mesma reta alinhada, alguem sabe resolver?

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