Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fiz este tópico porque vi muita gente usando o post do kpdo para suporte, sendo que la é para downloads. Então quem tiver duvidas relacionadas ao kpdo server postem aqui, e quem souber ajudar sera muito bem vindo. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

tente usar na frente do comando: /cb ou /cp nomedopoke, leveldo poke, nickdoplayer, segue exemplo.   /cb, Charizard, 100, GM Sullivan se /cb nao funfar, tenta /cp, nao lembro nem..

Olha, pra quem ainda tem problema com os firstitens ta aqui uma solução que comigo funcionou: Gesior 0.4.1 só baixar e instalar o site. Ainda nao sei um outro jeito, mas se o colega que conseguiu reso

EDITANDO A XP:   Onde está Vermelho, são coisas que você nao pode modificar, em Verde, são os itens modificaveis, Azul é a xp do servidor, que no caso está 2, ali você pode mudar a seu gosto de

Posted Images

N Consigo Fazer Pokemon Você Sabe Como Faz ? oo Comandos ? o /cb N Pega

tente usar na frente do comando: /cb ou /cp nomedopoke, leveldo poke, nickdoplayer, segue exemplo.

 

/cb, Charizard, 100, GM Sullivan

se /cb nao funfar, tenta /cp, nao lembro nem..

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comando Certo seria EXEMPLO: /cp Charizard, 10, Lolzin

 

Em Vermelho o Valor da ST do pokémon

 

Em Azul Nick Do Pokémon Caso não For Querer Nickname Nele Apenas Coloque ate o Valor da ST.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como Alterar O Limite De Sprites Do Dat E O Spr Do Kpdo Sem Usar Versão Extended E Sem Usar Ot Client ?

Editado por zangoosedoido (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como Alterar O Limite De Sprites Do Dat E O Spr Do Kpdo Sem Usar Versão Extended E Sem Usar Ot Client ?

Você teria que manjar muito :D

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tentando abrir oque ja vem no servidor '-', tente abrir ele ai caso consiga certinho me fala ok?


alguem ae resolveu o problema do firstitem? (o dos slots que não aparecem, pokedex,bag e etc.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc disse que tem como fazer aqeule nogocio de os pokemon nao presisar recarregar os atk ate em player vc poderia me pasar um tutorial
Tbm quero ajuda tipo eu nao consigo deixar on pra jogar com meu primo tipo da erro de conection refused (10061)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consegui resolver o problema dos First Itens.

Editado por RodAlbu (veja o histórico de edições)

 

http://35.196.37.55/

 

background.jpg.f1541583d8134dd59730214eb5659611.jpg

 

 


“Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!”
―Rui Barbosa

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consegui resolver o problema dos First Itens.

 

Que bom que conseguiu. Posta ai para ajudar quem ainda esta com o problema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pra quem ainda tem problema com os firstitens ta aqui uma solução que comigo funcionou: Gesior 0.4.1 só baixar e instalar o site. Ainda nao sei um outro jeito, mas se o colega que conseguiu resolver fez de um outro modo e p0e3 postar aqui.
 
Para quem está com problema para criar pokemon basta usar o char [kpdo]Cater que vai funcionar. O comando é: /cp nome do poke, st, player. .

exemplo: /cp Charizard, 133, fulano

 

O char [kpdo]Cater é o unico char adm que tem permissão para criar pokes e itens.

Mas se quiserem colocar para que um outro char adm faça isso, basta ir na pasta talkactions/scripts e mudar o nome "[kpdo]Cater" ​que estará nos script clonepoke.lua(script que permite a criação de pokes pelo comando /cp) e createitem.lua(que serve para criar item pelo comando /i).
 

if getCreatureName(cid) == "[kpdo]Cater" then

Onde está escrito em vermelho é o nome do adm que você estára dando permissão para usar o comando

Por enquanto é isso, se tiverem mais duvidas continuem postando aqui, que se eu puder ajudarei.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

 

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

 

"Memento mori, memento vivere"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como aumentar a xp do servidor? xp dos player e dos pokemons alguem poderia tirar essa duvida?

 

e também o catch, sem ter que ficar editando catch de pokemon por pokemon.

 

Vlw =)

Editado por admelite (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como aumentar a xp do servidor? xp dos player e dos pokemons alguem poderia tirar essa duvida?

 

e também o catch, sem ter que ficar editando catch de pokemon por pokemon.

 

Vlw =)

EDITANDO A XP:

No meu conceito a xp funciona assim:

um determinado pokemon dará x de xp, que será multiplicada pela xp do config.lua e depois pela xp dos demais script relacionados, para então o player receber.

Olha, você pode editar a xp do servidor vá no config.lua.

experienceStages = true

rateExperience = 2
rateExperienceFromPlayers = 2
rateSkill = 2
rateMagic = 1
rateLoot = 1

 

rateSpawn = 1 

 
Onde está Vermelho, são coisas que você nao pode modificar, em Verde, são os itens modificaveis, Azul é a xp do servidor, que no caso está 2, ali você pode mudar a seu gosto deixando da forma que bem entender.

 

PLAYER XP

 Depois de ter configurado a xp no config.lua, vá na pasta data/xml e abra o arquivo stages.xml(isso se você não o desativou no config.lua) ali estará:

<config enabled="1"/>
    <stage minlevel="1" maxlevel="30" multiplier="6.5"/>
    <stage minlevel="31" maxlevel="49" multiplier="3.5"/>
    <stage minlevel="50" maxlevel="74" multiplier="2.5"/>
    <stage minlevel="75" maxlevel="94" multiplier="2"/>
<stage minlevel="95" maxlevel="130" multiplier="1.5"/>
<stage minlevel="131" multiplier="1"/>

onde minlevel será o level inicial para a stage começar a funcionar e maxlevel será o level onde a stage terminará.
multiplier é por quanto a xp será multiplicada enquanto o player estiver dentre o leveis do minlevel e do maxlevel. E assim você modifica a xp do player.
 
 POKEMON XP
Acredito que para editar a xp de quanto o pokemon irá receber, seria preciso editar assim:
Abra as pasta data/creaturescripts/script depois abra o arquivo pokelevel.lua e procure por:

if lvpoke.level <= 16 then
niveldopoke = lvpoke.level/2 
elseif lvpoke.level <= 26 then
niveldopoke = lvpoke.level/1.9 
elseif lvpoke.level <= 36 then
niveldopoke = lvpoke.level/1.8
elseif lvpoke.level <= 56 then
niveldopoke = lvpoke.level/1.7
elseif lvpoke.level <= 76 then
niveldopoke = lvpoke.level/1.6
elseif lvpoke.level <= 86 then
niveldopoke = lvpoke.level/1.5 

Azul level em que poke deve esta para receber a xp em que o Verde estará multiplicando.
Ex: Até o level 16 o pokemon estará recebendo a xp multiplacada por 2.
 
EDITANDO O CATCH:

Para editar o catch sem modificar por cada poke eu só achei de um jeito.
Vá na pasta data/actions/scripts abra então o arquivo catch.lua ali estará as balls que você tem, basta editar o rate de cada uma.
com o catch.lua aberto identifique as linhas:
local catchrate = 1
local oncatch = 24
local onfail = 23
local diseff = 55
local bolabola = 2222
Onde 1 é por quanto o catch estará sendo multiplicado, 24 o efeito de quando a ball der catch, 23 o efeito de quando a ball der broke, 55 o efeito do "raio vermelho" que sai da ball quando ela encontra o corpse e 2222 o id da ball que vai ser usada para lançar.

Etendido isso edite conforme você queira, lembrando que para editar a chance de catch você só deve mudar o numero que estiver na frente de local catchrate = que no caso do esquema acima é 1

 

espero que tenha entendido

 

@Edit: para aumentar o catch rate basta ir na pasta data/lib e abrir o arquivo catchrate.lua:

procure pela linha Ratecatch = e modifique o numero 1 para o numero que desejar

Editado por Pay My Pass (veja o histórico de edições)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

 

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

 

"Memento mori, memento vivere"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consegui colocar first itens, mas o newplayer não pode colocar pokes na bag, fala que ja esta com 6 pokemons quando não esta com nenhum, ja aumentei a cap do sampler para 6 e nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Tungsx
      FALA AE GLR! BLZ? BOM ESTOU USANDO A BASE KPDO E PERCEBI QUE O GOD NÃO TEM OS COMANDOS /I /A E /GOTO, SENDO QUE JA TEM ADICIONADO O SCRIPT DELA ! E EU N FAÇO A MINIMA IDEIA DOQUE SEJA!? PODERIAM ME AJUDAR???
       
      SE TIVER NA AREA ERRADA MOVA POR FAVOR
    • Por simplykill
      Eai galera.
      Não é de hoje que estou com o seguinte problema para editar qualquer tipo de arquivo da base KPDO de poketibia:
      Qualquer coisa que eu edito, QUALQUER MESMO, ele da sempre o mesmo erro no console do server quando o abro.
      Como por exemplo mudei um numero do catchrate.lua por um outro numero, ou tambem pode-se mudar um numero por ele mesmo que da o mesmo erro.
      Ele já da o seguinte erro de leitura:
      Não foi possível carregar data/lib/
      data/lib/catchrate.lua:1: símbolo inesperado perto de " ' ".

      Logo, penso que o server tem algum tipo de proteção contra qualquer tipo de edição em seus arquivos. Gostaria de saber como desativar essa "proteção" ou algum método que eu possa utilizar para que eu possa editar como eu bem entender...

      Obrigado pela compreensão, aguardando resposta.

    • Por tataboy67
      Gente estou com um problema com meu servidor base KPDO... 
      Temos um site aonde as pessoas podem criar suas contas e tudo mais, porém quando vão tentar logar no servidor, todos os itens acabam caindo no chão - Veja :

       


    • Por tataboy67
      Galerinha estou precisando de ajuda urgente...
      *o problema é um seguinte... estou tentando criar um servidor com o mapa do exaioros (Kpdo) e estou com problema apenas para mudar o ip do CLIENT. tentei mudar o ip pelo vapus só que como o client deles é diferente dos outros, tive problemas!
      *Ob's -> Caso queira o download do client deles vou deixar o link aqui :
       
      https://mega.nz/#!jAQnxA7C!lz2Jg-2vfGQIVqraZMHIXwKTTL71CBR9Ach5wCRP-Ho   
      Agradeço desde já... 
       
      Obrigadão ! 

    • Por LeoTK
      eae galera do tibiaking fiz uma video-aula de como editar o client do kpdo de uma forma que não de bug e você consiga editar ao seu gosto sem ficar nenhum tipo de frase com kpdo ou exaioros espero que ajude vocês
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo