Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] Meteor spell tfs 1.0


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não mexo com 1.0, se não eu fazia ;~

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que é uma pergunta idiota mas nunca se sabe né: Você já tentou usar ela pra ver se é compatível?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e qual erro que deu?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não dá dano é vc colocar a formula de alguma spell do 1.0 no lugar da formula de spell dela.. Essa spell é exatamente identica, só muda os efeito e cria um firefield. nada demais.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não dá dano é vc colocar a formula de alguma spell do 1.0 no lugar da formula de spell dela.. Essa spell é exatamente identica, só muda os efeito e cria um firefield. nada demais.

Já tentei também mais ai nem carrega o script

 

@edit: tem como retirar o target da spell ? (isso é o de menos)

Editado por igorppbr (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
local config = {
effectz = 6, --- efeito ao hitar o chao
field = true, --- criar fields (true/false)
fieldid = 1492, -- id do field que sera criado
chancehit = 20, --- chance de acertar uma area
chanceid = 10, --- chance de criar um field ao acertar a area
effectx = 3, --- efeito de distancia
waves = 7 -- quantidade de ondas de meteoros que irao cair
}

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}
local combat = createCombatObject()
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effectz)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30, -50, -40, -55)

local meteor_fire = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_fire, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, config.fieldid)

local meteor_water = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30, -50, -40, -55)

combat_arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local combat_area = createCombatArea(combat_arr)
setCombatArea(combat, combat_area)

local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end

function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(100) <= config.chancehit) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})
local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
if isInArray(water, ground.itemid) then
doSendDistanceShoot(newpos, pos, config.effectx)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
doSendDistanceShoot(newpos, pos, config.effectx)
if math.random(100) <= config.chanceid and isWalkable(pos, false, true, true) and config.field then 
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor_fire})
end
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
	for i = 0, config.waves do
		addEvent(function()
			if isCreature(cid) then
				doCombat(cid, combat, var)
			end
		end, 220 * i)
	end
 
return true
end

pra retirar o target é só tirar needtarget="1" do xml. Esse é o script da meteor perfeita, se funcionar tudo e não sair dano me passa uma spell qualquer que tenha formula de ataque em 1.0 que eu faço as modificações pra ti

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wolf essa spell sua de chuva de flechas é muito top, com certeza que usarei ela, se mudar o id das flechas e por id de stones deve sair algo lindo como uma magia de meteor

 

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

 

horizontallogoblue.png.aa21fb2bb7e9cb1092aa00c635f9bb36.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local config = {
effectz = 6, --- efeito ao hitar o chao
field = true, --- criar fields (true/false)
fieldid = 1492, -- id do field que sera criado
chancehit = 20, --- chance de acertar uma area
chanceid = 10, --- chance de criar um field ao acertar a area
effectx = 3, --- efeito de distancia
waves = 7 -- quantidade de ondas de meteoros que irao cair
}

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}
local combat = createCombatObject()
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effectz)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30, -50, -40, -55)

local meteor_fire = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_fire, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, config.fieldid)

local meteor_water = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30, -50, -40, -55)

combat_arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local combat_area = createCombatArea(combat_arr)
setCombatArea(combat, combat_area)

local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end

function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(100) <= config.chancehit) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})
local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
if isInArray(water, ground.itemid) then
doSendDistanceShoot(newpos, pos, config.effectx)
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
doSendDistanceShoot(newpos, pos, config.effectx)
if math.random(100) <= config.chanceid and isWalkable(pos, false, true, true) and config.field then 
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor_fire})
end
addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
	for i = 0, config.waves do
		addEvent(function()
			if isCreature(cid) then
				doCombat(cid, combat, var)
			end
		end, 220 * i)
	end
 
return true
end

pra retirar o target é só tirar needtarget="1" do xml. Esse é o script da meteor perfeita, se funcionar tudo e não sair dano me passa uma spell qualquer que tenha formula de ataque em 1.0 que eu faço as modificações pra ti

 

 

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/attack/meteora.lua:1:

 unexpected symbol near '´'

[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/attack/met

eora.lua)

data/spells/scripts/attack/meteora.lua:1: unexpected symbol near '´'

[Warning - Spell::configureSpell] Wrong vocation name: 6

Editado por igorppbr (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

para de citar meus comentários toda hora mano, tá fazendo spam desnecessário no fórum e fica chovendo notificação sua cada vez que vc faz isso. Apenas comente oque vc quer falar direto. Esse erro é bug, se vc tiver pelo notepad clica em formatar > converter para ansi e dps disso dá reload.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, só clicar no gostei haha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo