Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[001] - Movements - StepIn/StepOut: Parâmetros


Posts Recomendados

Aula 001 Movements- Explicação de parâmetros.

 

Dentro das funções StepIn/StepOut temos alguns parâmetros que podem ser muito uteis para alguns tipos de scripts.

 

Esses parâmetros são:

 

 position, lastPosition, fromPosition, toPosition

 

1° Parâmetro - position

 

Esse parâmetro é o responsável por mostrar a posição de onde o script foi ativado, Toda vez que um player ou creature executar um movement StepIn/StepOut o parametro position vai marcar a exata posição de onde o script foi ativado.

 

2/3 ° Parâmetros - lastPosition, fromPosition

 

Esses dois parâmetros tem a mesma função, que é registrar de onde o player ou creature que executou o script veio, Toda vez que um player ou creature se move, ele sai de um lugar, passar por outro lugar e termina em outra posição, e a função do lastPosition, fromPosition é mostrar de onde esse player ou creature vieram antes de ativar o script.

 

4° Parâmetro - toPosition

 

Esse parâmetro tem como objetivo mostrar para onde o player ou creature foram depois de executar o script, Como dito antes, Toda vez que um player ou creature se move, ele sai de um lugar, passar por um lugar e termina em uma outra posição, e essa posição aonde ele termina a sua ação é o toPosition.

 

Quais quer duvidas, ou acrecemos que tenham a fazer no tópico serão bem vindos, Afinal eu não sei tudo, me desculpe se errei em alguma coisa,

 

Essa é a explicação da primeira vídeo aula [9/12/2014]

Editado por SuggestName (veja o histórico de edições)

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

 

 
Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei ! pena que não tenho rep pra hoje.

 

Você gravou a video aula ? pra quem perdeu.

Editado por GabrielSapient (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo