Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KPDO [AJUDA] KPDO WEB SITE, CADASTRO


Posts Recomendados

Galera como todos sabem nem todo site e compatível com o server do kpdo, quando cria o player ele vem liso sem os slots como "ROPE,ROD,POKEDEX,BAG,BIKE,EVOLUTION,ORDER"  tive a ideia de colocar um bau inicial para dar esses items porém não deu certo por que os items iam para o chão não para os slot alguém tem a solução para esse problema? 

 

não sei se e permitido mais se por preciso pago pelo serviço dessa solução, pago apenas via pagseguro por que não sou o otário, e também não venha com preços absurdos vlw ^^'.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ach

 

Galera como todos sabem nem todo site e compatível com o server do kpdo, quando cria o player ele vem liso sem os slots como "ROPE,ROD,POKEDEX,BAG,BIKE,EVOLUTION,ORDER"  tive a ideia de colocar um bau inicial para dar esses items porém não deu certo por que os items iam para o chão não para os slot alguém tem a solução para esse problema? 

 

não sei se e permitido mais se por preciso pago pelo serviço dessa solução, pago apenas via pagseguro por que não sou o otário, e também não venha com preços absurdos vlw ^^'.

Acho que é permitido pagar pelo trabalho, não é permitido comprar coisas, mas remunerar pelo trabalho sim. :D

Editado por RodAlbu (veja o histórico de edições)

 

http://35.196.37.55/

 

background.jpg.f1541583d8134dd59730214eb5659611.jpg

 

 


“Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!”
―Rui Barbosa

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Tungsx
      FALA AE GLR! BLZ? BOM ESTOU USANDO A BASE KPDO E PERCEBI QUE O GOD NÃO TEM OS COMANDOS /I /A E /GOTO, SENDO QUE JA TEM ADICIONADO O SCRIPT DELA ! E EU N FAÇO A MINIMA IDEIA DOQUE SEJA!? PODERIAM ME AJUDAR???
       
      SE TIVER NA AREA ERRADA MOVA POR FAVOR
    • Por simplykill
      Eai galera.
      Não é de hoje que estou com o seguinte problema para editar qualquer tipo de arquivo da base KPDO de poketibia:
      Qualquer coisa que eu edito, QUALQUER MESMO, ele da sempre o mesmo erro no console do server quando o abro.
      Como por exemplo mudei um numero do catchrate.lua por um outro numero, ou tambem pode-se mudar um numero por ele mesmo que da o mesmo erro.
      Ele já da o seguinte erro de leitura:
      Não foi possível carregar data/lib/
      data/lib/catchrate.lua:1: símbolo inesperado perto de " ' ".

      Logo, penso que o server tem algum tipo de proteção contra qualquer tipo de edição em seus arquivos. Gostaria de saber como desativar essa "proteção" ou algum método que eu possa utilizar para que eu possa editar como eu bem entender...

      Obrigado pela compreensão, aguardando resposta.

    • Por tataboy67
      Gente estou com um problema com meu servidor base KPDO... 
      Temos um site aonde as pessoas podem criar suas contas e tudo mais, porém quando vão tentar logar no servidor, todos os itens acabam caindo no chão - Veja :

       


    • Por tataboy67
      Galerinha estou precisando de ajuda urgente...
      *o problema é um seguinte... estou tentando criar um servidor com o mapa do exaioros (Kpdo) e estou com problema apenas para mudar o ip do CLIENT. tentei mudar o ip pelo vapus só que como o client deles é diferente dos outros, tive problemas!
      *Ob's -> Caso queira o download do client deles vou deixar o link aqui :
       
      https://mega.nz/#!jAQnxA7C!lz2Jg-2vfGQIVqraZMHIXwKTTL71CBR9Ach5wCRP-Ho   
      Agradeço desde já... 
       
      Obrigadão ! 

    • Por LeoTK
      eae galera do tibiaking fiz uma video-aula de como editar o client do kpdo de uma forma que não de bug e você consiga editar ao seu gosto sem ficar nenhum tipo de frase com kpdo ou exaioros espero que ajude vocês
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo