Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fast Attack Fast attack tibia auto

Posts Recomendados

Queria saber se existe um script de tibia auto que tenha fast attack, igual no elfbot (auto 100 attack target)

Se tiver, poderia compartilhar "conosco"?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lucaspds
      Galera, é o seguinte, venho pedir ajuda, estou criando um servidor de um mapa baixado aqui e alterando ele totalmente pra ficar único, gosto muito da velocidade do fast atack q deixei, porem, andei fazendo alguns testes e notei diferença quando vc fica parado batendo e se movendo... Quando o char se move pra cima e pra baixo, sai mais ataques... Queria saber se tem como arrumar isso? E como faço pra arrumar isso?? Os testes foram feito com um Knight Matando um Juggernaut, Parado ele demora em torno de 45 segundos a 55 segundos. Já se eu ficar me mexendo pra cima e pra baixo ele acaba em 25 segundos a 30 segundos... No pvp isso vai fazer muita diferença, e não gostaria dessa desigualdade. Se alguem souber como ajudar, Grato desde já. Qualquer informações que precisarem do meu ot, é só pedir que posto aqui para uma melhor resolução do post.
    • Por lokones
      Gostaria de saber como faço para colocar meu server fast attack mais so que sem a influência do elf bot so o attack speed do jogo mesmo sem que o elf  altere o speed, tipo o baiakwars, se alguém souber de algum tutorial ou se souber onde devo meche se é na source ou no server ficaria grato.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo