Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ai galera do tibia king, tô prescisando de uma ajudinha aqui.

 

recente mente baixei um mapa global, e agetei o mapa fiz tudo de geito que eu queria, mais

 

não comsigo por online, porque nao tenho os programas nescesarios para deixa-lo online.

 

no meu ot tem apenas isso ae que é mostrado na imagen.

 

post-86151-0-88029200-1418578962_thumb.p

 

queria que alguem posta-se oque e presciso baixar para deixa o ot online, e se possivel deixar o link para download.

 

por favor presciso muito de ajuda quem souber fala ae.

 

caso prescise fazer alguma alteraçao nao conf lua. vo deixa-lá aqui em baixo tambem.

 

config.lua

 

OBS: OT MAPA GLOBAL. VERSÃO 10.55.

Editado por s2dieginho (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está faltando a distro, que é o executavel do server.
Estou vendo que vc tem a pasta source, o que significa que vc tem provavelmente todos os arquivos necessarios para compilar a source, ou seja, transformar esse arquivos de "texto" no programa executavel.

Aqui no TK tem alguns tutoriais de como compilar uma distro. Basta buscar por: "compilar distro VERSÃO_DO_SEU_OT".

 

Qualquer outra duvida, pode perguntar. ^^

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está faltando a distro, que é o executavel do server.

Estou vendo que vc tem a pasta source, o que significa que vc tem provavelmente todos os arquivos necessarios para compilar a source, ou seja, transformar esse arquivos de "texto" no programa executavel.

Aqui no TK tem alguns tutoriais de como compilar uma distro. Basta buscar por: "compilar distro VERSÃO_DO_SEU_OT".

 

Qualquer outra duvida, pode perguntar. ^^

entao tenho que baixar 1 distro para compilar as soucer para ele?

qual distro vc recomenda para versao 10.55?

Editado por s2dieginho (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. A source se transformará na distro.
Olha, tem varios distros por aí, só que eu ñ conheço mt bem as da da verão 10.55.
A mais usada é a theforgottenserver tb conhecida como TFS.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. A source se transformará na distro.

Olha, tem varios distros por aí, só que eu ñ conheço mt bem as da da verão 10.55.

A mais usada é a theforgottenserver tb conhecida como TFS.

tipo mano eu não sei fazer isso, tentei ver uns tutoriais aqui mais tem poucos e são meio complicados para mim ainda, será que não existe um meio mais facil? 

tipo pegar os aquivos de outro OT serve e copiar para o meu, e fazer as modificações na conf.lua???

Editado por s2dieginho (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@s2dieginho

 

Amigo isso não dará certo, pegar de outro ot.

 

Pelo que eu vi esse servidor, da para ser baixado pelo próprio tk.

 

Esse servidor só roda em linux, se você tiver um sistema ou dedicado linux. Apenas compile.

 

Para compilar você deve entrar no putty, entrar na sua pasta de otserv. Ex: cd /otserv/source

 

Após ter dado esse comando, de o seguinte comando:

 

 

sh ./autogen.sh && ./configure --enable-mysql --enable-root-permission && make -j 2

 

É claro que tem muitos outros fatores envolvendo comandos para funcionar perfeitamente.

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o outro jeito seria baixar uma distro ja compilada...

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu server é versão 10.55 tem que usar TFS 1.0 ou até a nova TFS 1.1...

 

Aqui está o link para baixar a TFS 1.0 Compilada pra 64 bits, 32, bits e as sources caso queira compilar no Linux tb ;

btn_donate_LG.gif

 
 
 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo